|Por Hatake Kakashi
Quando voltei para o alojamento notei que Sakura não estava do lado de fora, adentrei a tenda e a encontrei dormindo. Seu corpo estava por cima do cobertor e me aproximei sorrateiramente para não acorda-la. Havia uma lágrima quase seca espalhada na sua bochecha, eu sorri por sua feição serena, mas me preocupei por pensar no que poderia ter feito-a chorar. Ela abriu a boca murmurando palavras inaudíveis, mas chorou quando finalmente conseguiu dizê-las.
-Quando voltar você me verá com alguém melhor que você. -Murmurou antes das lágrimas saírem por seus olhos ainda fechados. -Não vá! -Falou com a respiração desenfreada. SASUKE! -Gritou ao acordar. Seu grito ecoou na floresta e ouvi alguns pássaros batendo as asas para voar.
Ela finalmente abriu os olhos, mas as lágrimas saiam deles sem uma pausa. Ela estava colocando a dor para fora, eu não tinha visto-a chorar desde que saímos em missão. Suas costas devem estar pesando.
-Chorar é bom, vai te aliviar. -Falei e ela me abraçou. Sua cabeça se enterrou no meu pescoço e eu podia sentir perfeitamente o cheiro que saia de sua pele e seus cabelos.
-Ele sempre, sempre me odiou e todos sabiam disso. Menos eu! -Exclamou entre os soluções e lágrimas.
-O amor nos deixa cegos, isso é fato! -Falei tentando amenizar e ela levantou a cabeça para me olhar nos olhos.
-Eu tento esconder isso de mim, tento reverter, mas fica cada vez mais nítido pra mim. Eu sou feia demais pra alguém me querer. -Sakura falou e eu respirei fundo. Ela enterrou a cabeça na curvatura do meu pescoço novamente e eu afaguei seus cabelos.
Você não é feia! -Afirmei. -Sua beleza não está só no que você é por fora, você é linda por dentro. -Falei e ela parou de chorar para me escutar. -Você tem dois olhos lindos, seu nariz é fofo e seu cabelo é rosa! Quem em Konoha além de você tem o cabelo rosa? -Perguntei e ela riu um pouco. -É sorrindo que eu gosto de te ver, você fica linda assim. -Falei e ela corou.
-Obrigada Sensei. -Aquelas palavras criaram certo eco na minha mente S-E-N-S-E-I. É isso que eu já fui dela. Não posso me esquecer disso.
Me levantei ao ver que ela estava melhor e saí da tenda por estar abafado lá dentro. Caminhei até a cachoeira e me sentei encostado no tronco. Peguei meu livro para ler e respirei fundo antes de começar.
|Por Haruno Sakura
Quando me senti disposta segui as pegadas que meu ex-sensor havia deixado nítidas no chão. As pegadas me levaram até a cachoeira e sorri ao vê-lo sentado lendo um livro. Me aproximei e me sentei ao seu lado mantendo o silêncio.
-Livro novo? -Comentei e ele me olhou pelo canto dos olhos.
-Hai! -Exclamou e voltou sua atenção para o livro.
-Posso ler depois? -Perguntei tentando acabar com o silêncio entre nós.
-Você ainda não tem idade suficiente para isso. -Comentou e eu ri, mas eu ri muito.
-Como não? Eu já tenho 21 anos e aqui na capa diz que é indicado para maiores de 18. -Falei e ele riu pousando a mão na nuca.
Como eu pensei, ele faz isso quando está tímido.
-O tempo passou tão rápido de um tempo pra cá, eu acabei me esquecendo desse detalhe. -Comentou e dessa vez abaixou o livro para me olhar.
-Deixe-me ver isso. -Falei e ele entregou o livro em minha mão. -Interessante, eu poderia até ler em voz alta. Ou melhor, vou fazer isso.
-Isso vai ser constrangedor. -Kakashi murmurou e eu ri.
Sentei de frente para ele e olhei em seus olhos antes de começar a ler.
-"Eu sentia a transmissão de amor apenas com o jeito que ela me olhava, mesmo depois de anos juntos ela corava quando me via e sorria quando eu dizia coisas simples para ela. Ela costumava dizer que meu corpo era uma escultura perfeita de um deus e eu costumava dizer que seus lábios foram feitos à partir do mel, seus olhos a partir de jóias e seu corpo à partir do céu. Eu amava ver a felicidade que ela demonstrava até mesmo nas pequenas coisas, como o fato de eu elogiar seu cabelo, trazer uma rosa sempre que eu chegava de uma missão e abraça-la sempre que algo parecia não estar bem." -Li um parágrafo inteiro e quando voltei minha atenção para Kakashi noitei que nossos corpos e rostos estavam próximos demais.
Eu sabia o que meu coração queria, afinal, o coração quer o que quer. E eu queria aquilo, era uma vontade gritante e por mais que pareça estranho para os outros, eu sabia que ele também me queria.
-Melhor eu me arrepender do que passar vontade. -Murmurei e vi seus olhos brilharem, minhas palavras pareceram servir como engajamento.
Puxei a máscara para baixo e ele pareceu ter gostado da atitude já que não fez nada para impedir. Ao ver seu rosto descoberto tive certeza de que ele era perfeito em todos os ângulos. Kakashi pousou gentilmente a mão na maçã do meu rosto e puxou minha boca para perto da sua. Paramos nossos lábios a centímetros do lábio do outro e eu senti meu coração palpitar.
-Tem certeza? -Perguntou perto da minha.
-Se eu tenho certeza de algo, essa é a certeza. -Afirmei num sussurro e nossos lábios se tocaram.
Nossos lábios se encaixaram perfeitamente um contra o outro, Kakashi deu três selinhos nos meus lábios antes de deixar nossas bocas se sentirem. Aquele momento parecia surreal em minha mente, nossas línguas se tocaram e eu senti meu corpo se arrepiar quando sua mão subiu por minha nuca e puxou levemente meus cabelos. A cada mílesimo de segundo que a gente parava para respirar eu mordia seu lábios. Seu braço livre pousou em minha coxa e como se aquilo fosse extinto me puxou para o seu colo. Sua língua brincava com a minha e ele parou de me beijar para dar atenção aos meus arrepios. Ele passou a língua quente na veia pulsante do meu pescoço e viu minha pele se arrepiar instantâneamente. Passou sua mão na minha coxa em movimentos de vai e vem que quase alcançavam minha virilha e gemi baixinho quando sua mão ousou ir mais pra cima. Senti seu membro tocando minha intimidade por cima das roupas e sorri ao ver que o deixei excitado.
-Isso é tão errado! -Falou enquanto mordia descaradamente minha orelha.
-Não existe algo errado quando tem consentimento das pessoas. -Falei e ele sorriu.
Depositou mais um selinho em meus lábios e olhou nos meus olhos pela primeira vez desde que nos beijamos.
-Um juiz não levaria o consentimento em conta dependendo do crime. -Comentou e eu sorri.
-De fato, mas entre você e eu, nós somos os juízes! -Falei ao meu levantar de seu colo.
|Narradora
-Quando foi que você cresceu Sakura e melhor, com quem aprendeu a beijar dessa forma viciante? -Kakashi se perguntava no eco de sua mente.
-Quantas garotas ele precisou ter para chegar num nível desses? Quase acabou com minha sanidade num único beijo. -Sakura pensava enquanto caminha para o alojamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Querido Sensei (Terminada) - (Em revisão)
FanfictionCom o passar da guerra tudo em Konoha se tornou melhor. Sakura no auge de sua melhor fase afastou de si tudo que lhe trazia más recordações, incluindo Sasuke. E com isso se tornou mais focada em sua carreira, mas algo em Konoha acontece, uma morte...