|Por Haruno Sakura
Aquelas palavras criaram um eco absurdo na minha mente, eu não poderia correr, eu teria que ficar ali olhando nos olhos dele e emitir uma resposta. Ele me olhava atento e como um filme os nossos momentos passaram diante dos meus olhos.
-Kakashi-sensei... -Emiti seu nome tão baixo que eu poderia jurar que ele não tinha ouvido.
-Hai. -Murmurou ainda olhando nos meus olhos.
-Eu adoro isso que temos, mas o que me diz de me dar um tempo para pensar? -Perguntei mordendo o lábio e ele respirou fundo.
-Não tem certeza de nós? -Perguntou e essa foi a minha vez de respirar fundo.
-Kai, até pouco tempo eu era apaixonada pelo Sasuke e nunca passou pela minha cabeça que eu ficaria com o meu sensei. Acho que devemos dar tempo ao tempo, e o tempo que preciso é pouco. Porque meu coração sabe o que quer, eu só quero ter certeza. -Comentei e ele sorriu.
-Eu posso esperar. -Comentou e saímos juntos já atrasados.
[...]
Ao chegarmos no casamento de Naruto a cerimônia estava próxima. Kakashi foi se encontrar com o Naruto e o outro padrinho. Quanto eu fui atrás de Ino e Hinata que estavam numa sala mais afastada.
-Olha só quem chegou! -Escutei Ino falar com Hanabi e eu apenas revirei os olhos.
-Não enche porca, eu tive um imprevisto. -Falei ao chegar perto delas.
-Esse imprevisto começa com K e termina com I? Ah sim, entendo. -Ino murmurou e eu a olhei impressionada.
-Você sabe? -Perguntei e ela riu.
-Eu vi ele na loja comprando uma roupa pra você e deduzi depois de ontem. Mas agora com essa sua cara eu tenho certeza. -Falou e eu ri tímida.
Hinata já estava pronta, seu quimono era branco com desenhos florais. Eu sorri ao vê-la e eu sabia que uma lágrima estava por vir.
-Você está linda! -Murmurei ao vê-la e ela me abraçou.
-Fiquei com medo de que não viesse. -Murmurou ao pé do meu ouvido.
-Eu jamais te deixaria! -Falei e ela sorriu.
O relógio apontava ser três horas, pelo horário combinado todos os convidados já deveriam estar prontos para receber o casal. Ino e eu saímos uma atrás da outra e sorrimos juntas. Hinata veio logo atrás de nós e Hanabi a acompanhou até seu pai. Hiashi segurou na mão da filha a abraçou e nós nos guiamos em direção do altar. Ao atravessarmos a porta Kakashi estava lá ao lado de Sai, nos aproximamos lentamente e os olhos de Naruto brilharam ao encontrar Hinata. Ino e eu seguimos até o altar e ficamos ao lado esquerdo de Naruto onde supostamente ficaria Hinata.
A garota de cabelo liso e longo andou até Naruto e ao encontrá-lo Hiashi beijou a testa de sua filha mais velha.
-Faça minha garota sorrir, cuide dela sempre e nunca se esqueça de que agora nós somos sua família. -Hiashi falou para Naruto e senti uma lágrima quente descer pelo meu olho.
-Naruto não tem um pai/mãe vivo, mas ao se casar com ela, ele ganhou um. -Ino comentou baixinho com a voz chorosa e eu sorri olhando para ela.
-Sim Ino, ele ganhou uma família de verdade. -Comentei e ela sorriu.
A cerimônia foi calma e me renderam lágrimas, Naruto e Hinata demonstraram tanto sentimentos um pelo outro que eu me vi ali com Kakashi. Poderia ser nós, ou melhor, vai ser nós um dia. Após o casamento fomos para um salão ali perto para comemorar, desde que chegamos eu e Kakashi não havíamos nos falado, mas foi bom para que eu tivesse um tempo para pensar. E eu tive certeza, eu iria dizer sim.
Me aproximei da mesa onde estava Tsunade-sama, Guy-sensei, Shizune e algumas outras pessoas. A Godaime me olhou e sorriu ao me ver.
-Sakura-chan, como você está depois de ontem? -Shizune perguntou e eu olhei para ela.
-Eu estou bem. -Afirmei com um sorriso. -Viram Kakashi-Sensei? -Perguntei e Guy sorriu.
-Ele foi no depósito de bebidas, Iruka pediu para ele buscar algumas coisas. -Guy falou e eu assenti agradecendo.
Caminhei em direção do depósito e senti meu coração palpitar a cada passo que eu dava, eu diria sim ao meu futuro namorado, alguém que eu nunca imaginei que fosse ter relações afetivas fora do vínculo aluno e professor. Fiquei de frente a porta do depósito coloquei minha mão na maçaneta e meu coração parecia saltar, minha respiração estava rápida e porque eu estava tão nervosa? Iríamos apenas namorar depois do sim. Abri a porta lentamente, mas o que vi foi Kakashi pressionado contra a parede e Yoki estava beijando-o.
Com o som que a porta fez ao abrir ele me olhou pelo canto dos olhos e empurrou a garota para longe de seu corpo, seus lábios estavam manchados com o batom e seu braço arranhado. Naquele momento tudo ao meu redor pareceu ficar lento, minha pressão deveria ter abaixado, ou talvez fosse só o choque do momento e a descrença de que ele faria algo assim comigo.
-Sakura, não é isso que você está pensando. -Kakashi tentou se explicar, mas foi tarde demais.
Ele já tinha feito a besteira, meu coração apertou contra meu peito e a lágrima desceu sem minha permissão.
-V-v-você... -Eu não tinha fôlego suficiente para falar. -Você não... podia fazer isso comigo. -Falei com dificuldade.
A garota atrás dele sorria maliciosa e eu senti meu coração doer mais ainda por pensar que ela estava beijando a boca do meu homem. Minhas mãos estavam trêmulas assim como minhas pernas. Juntei forças de onde eu nem sabia que tinha, mas eu já tinha sobrevivido a situações piores, eu aguentaria. Saí correndo e ouvi os passos dele atrás de mim, a única saída que existia ficava entre as mesas de alguns convidados e eu tinha que sair daquele lugar. Mas isso significava que eu chamaria muita atenção, só que no momento meu coração doía, lateja e almejava por algo que não fosse dor e eu nem sequer conseguia racionar.
-Sakura! Você entendeu as coisas de forma errada. -Kakashi falou alto e os olhares voltaram para ele e para mim. -Sakura, me ouça! -Ordenou e senti minha pele se arrepiar. Por um movimento instintivo eu parei, me virei e olhei para ele.
-O que você quer? -Perguntei enxugando as lágrimas com o dorso da mão.
-Eu quero me explicar, não é nada do que você está pensando. Foi tudo um engano. -Falou e eu ri pela ironia que aquelas palavras soaram.
-Eu te vejo lá dentro beijando ela e não é nada do que estou pensando? -Perguntei e notei que quem estava nas mesas estavam prestando atenção, inclusive os recém casados.
-Sakura, foi ela quem me beijou. -Falou se aproximando.
-Eu não sou idiota Kakashi, eu não sou! -Falei com a voz carregada.
-Claro que você não é! -Foi tudo um mal entendido.
-Eu não posso acreditar que diria sim para uma pessoa tão medíocre quanto você, eu agradeço a Kamisama por ter me dado a oportunidade de ver suas atitudes. -Falei limpando as lágrimas que insistiam em cair.
-Você iria dizer sim... -Murmurou olhando para baixo.
Ele se aproximou e ficou de frente para mim, eu não conseguia me mexer ou tomar uma atitude. Eu só conseguia chorar.
-Me perdoe, vamos ficar a sós e nós nos resolvemos. -Falou ao tocar minha bochecha.
-Não toque em mim. -Sussurrei e ele pareceu não ter ouvido porque passeou sua mão até meus lábios.
-NÃO TOQUE EM MIM! -Gritei ao deferir um soco em seu abdômen, aquele soco não o fez cair longe. Mas foi o suficiente para deixá-lo desnorteado por alguns segundos.
-Eu nunca pensei que você fosse me magoar tanto... Kakashi. -Falei e deixei ali minha última lágrima. -Me desculpe por isso Naruto e Hinata, não foi minha intenção causar isso. -Foi a última coisa que eu disse antes de sair.
Você me paga! Hatake Kakashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakasaku - Querido Sensei (Terminada) - (Em revisão)
FanfictionCom o passar da guerra tudo em Konoha se tornou melhor. Sakura no auge de sua melhor fase afastou de si tudo que lhe trazia más recordações, incluindo Sasuke. E com isso se tornou mais focada em sua carreira, mas algo em Konoha acontece, uma morte...