Honeymoon

2.5K 174 220
                                    

|Por Hatake Sakura

Quando eu voltei para o quarto as luzes estavam vermelhas, era um quarto tematizado para BDSM e por mais que eu nunca tivesse ido tão afundo com Kakashi ele esteve durante meses falando sobre isso comigo.

Kakashi estava sentado na cama apenas com uma calça preta, seu abdômen malhado estava a mostra, levemente molhado. Em sua mão pairava um chicote preto e para deixar ainda mais misterioso ele usava uma máscara preta, uma máscara diferente que cobria ao redor de seus olhos ao invés da boca. Ao me ver aproximando ele se levantou e estalou o chicote no palma da mão.

-Vou te dar a chance de escapar caso queira, mas, se não quiser se sente na cama e coloque isso quando eu mandar. –Kakashi falou me dando uma venda e eu concordei pegando-a de sua mão estendida.

Por mais que eu o conhecesse há muito tempo senti um arrepio desde a minha espinha até meu couro cabeludo quando ele me olhou nos olhos. Caminhei até a cama com o roupão de algodão ainda em meu corpo, mesmo de costas para ele eu sentia seus olhos gulosos no meu corpo.

Quando enfim me sentei coloquei a venda sobre o lençol e esperei pela próxima etapa, o quarto ficou em completo silêncio e eu estava ficando ansiosa pelo que ia acontecer. Senti um forte arrepio quando as cerdas do chicote passeou em minhas coxas, Kakashi me olhava bem como um lobo atrás de sua presa.

-Dizem que existe uma ponte entre a dor e o prazer. Já te disseram isso alguma vez? –Kakashi me perguntou rente ao meu ouvido direito.

As cerdas do chicote estalou na minha coxa e eu sentia minha intimidade latejar pelo tesão que estava começando a sentir. Engoli em seco ao sentir sua mão quente desfazer o nó do meu roupão, Kakashi se abaixou a minha altura e deixou sua língua passear em meu pescoço enquanto tirava o tecido de meu corpo.

-Não vai responder minha pergunta? –Perguntou rente ao meu ouvido novamente.

-H-hm... Kakashi... –Resmunguei ao sentir o chicote próximo da minha intimidade quase úmida.

-Responda minha pergunta Hatake, isso é uma ordem não um pedido. –Falou enquanto descia seus beijos para meus seios.

Kakashi soltou seu açoite e me colocou em seu colo, rodeei minhas pernas em sua cintura, suas mãos apertaram minha bunda e recebi seu tampa enquanto nossas bocas estavam grudadas. Meu gemido foi abafado pela língua de Kai em minha boca e eu aproveitei de nossas proximidade para apertar seu mamilo.

O Hatake me olhou corado após cessarmos o beijo e eu sorri ao notar que compartilhamos do mesmo rubor.

-Não, nunca me disseram. –Sussurrei.

Kakashi me colocou no chão e eu mordi seu mamilo fazendo-o gemer pelo ardor. Seus braços rodearam a minha cintura e eu fiquei na ponta dos pés para beijar-lhe o pescoço. Passei minha língua desde sua clavícula até seu pomo de Adão, sua mão livre me segurou pela nuca e puxou meus cabelos lentamente.

-Sendo assim, eu irei te levar até a ponte. –Falou com a voz sedutora enquanto mordia e chupava meu pescoço.

Kakashi dispersou seus beijos e logo o cessou. Amarrou meu cabelo num rabo de cavalo e colocou em mim um coleira de couro preta, seus olhos fixos nos meus enquanto me prendia apenas me deixava mais excitada. Vi-o tirar uma tiara com orelha de gatinho de sua bolsa e quando ele a colocou em mim eu podia sentir o rubor em minhas bochechas.

Kakasaku - Querido Sensei (Terminada) - (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora