7

5.4K 321 509
                                    

Eu não vou escrever sobre tudo na era do Ultron,ok?

Então eu irei pular algumas partes,olha eu dando uma de Globo kkkk

Boa leitura!

Capítulo não revisado!

🍁

Steve on:

Thor- Que lugar é esse?

Tony- Um refúgio.

Clint- Espero que seja.

Quando clint abriu a porta da casa,logo seguimos ele.
Uma mulher logo apareceu na sala.

Clint- Oi,temos visita. Desculpa não ter avisado antes.

Tony- Ela deve ser uma agente nova.

Clint- Senhores,essa é Laura minha esposa.

Laura- Eu sei o nome de vocês.

Clint- E lá vem o ataque.

Logo duas crianças aparecerem na sala, chamando clint de pai. Confesso que por essa eu não esperava.

Tony- Esses são os agentes mirins.

- Você trouxe a tia Nat?

Perguntou a menina. É claro que Natasha sabia sobre esse segredo de Barton,mas não podia julgar ela também. Eu mesmo protejo Peggy e ajudo Sam deixar a família protegida.

Nat- Por que não me dá um abraço e descobre?

Ela era tão fofa com crianças,pena que a sala vermelha tirou esse sonho dela.

Steve- Desculpem temos vindo assim.

Tony- Teríamos ligado,mas estávamos ocupados não fazendo ideia que existiam.

🍁

Depois que falei com Thor e ele sumiu,eu me encaminhei até a nave e sabia que estava sendo seguido,e sabia muito bem quem era.
Assim que entrei no quinjet ela se manifestou.

Nat- Steve,me desculpa por não ter contado. Mas isso essas pessoas são tudo de mais importante que Clint tem e eu não suportaria botar eles em perigo.

Me virei para ela e me doía vê ela tão abatida assim,o que será que aquela Feiticeira fez ela ver.

Steve- Não precisa me pedir desculpas,eu não estou bravo e super entendo seus motivos.

Nat- Sua visão foi tão terrível assim?

Steve- Muito mais do que eu pensei...E a sua?

Nat- Foi como se eu tivesse no meu pior pesadelo.

Suspirei e me sentei num banco e logo ela se sentou do meu lado e pegou a minha mão.

Nat- Quero que me prometa uma coisa.

Steve- Se tiver ao meu alcance.

Que tal mais que uma amiga?Onde histórias criam vida. Descubra agora