Capítulo não revisado!
🍁
Scott começou a explicar para eles sobre o Reino Quântico. Claro que eles estavam um pouco confusos ainda já que acharam que ele estava morto,mas começou a fazer sentindo as coisas que ele estava falando.
Scott- Bom...o que eu tô dizendo é que o tempo funciona diferente no Reino Quântico. O único problema e que agora,não tem como navegar nele,mas e se tiver? Eu não consigo para de pensar nisso,se podemos de algum jeito controlar o caos? Navegar nele e se tiver um jeito de entrar no Reino Quântico? Num certo ponto no tempo,mas aí sair em outro ponto no tempo,assim..Tipo antes do Thanos.
Steve- Uma máquina do tempo?
Scott- Não, não claro que não. Não uma máquina do tempo,tá mais para... uma máquina do tempo,e eu sei que é locura, é locura,mas eu não consigo para de pensar nisso. Tem que haver...um jeito, é locura.
Nat- Scott,eu recebo e-mail de um guaxinim, então nada parece locura pra mim.
Scott- Com quem a gente fala sobre isso?
Steve- Tony.
Scott- Claro Tony.
Nat- Mas talvez seja melhor amanhã,hoje está tarde.
Scott- Claro,claro.
Steve- Você fica aqui essa noite e amanhã vamos até Tony.
Scott- Não quero incomodar cap.
Steve- Aqui é a base dos vingadores e você também é um Vingador.
Nat- Tem total direito.
Scott- Eu poderia chorar,mas gastei tudo com a Cassie.
Nat- Ela cresceu né?
Scott- Muito.
Steve- Sinto muito por ter perdido tudo isso.
Scott- Tá tudo bem.
Logo escutaram uma voz e Natasha tinha até esquecido que Sarah estava dormindo no sofá.
Sarah- Mamãe, mamãe.
Scott- Mãe?
Natasha caminhou até o sofá pegando Sarah no colo.
Scott- Ela é sua filha?
Steve- Sim.
Scott- Eu passei muito tempo lá mesmo. Quantos anos ela tem? Qual o nome?
Nat- Ela tem quatro anos e se chama Sarah.
Scott- Oi Sarah, é uma honra.
Sarah ignorou Scott e escondeu o rosto no no pescoço da mãe.
Steve-Eu vou mostrar seu quarto Scott.
🍁
Quando Natasha chegou no quarto Steve estava saindo do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que tal mais que uma amiga?
RandomSe Capitão América 2 tivesse acabado diferente? Se naquele dia no cemitério Natasha resolvesse ficar ao lado de Steve?Se eles fossem atrás do Bucky juntos? E se durante esse tempo,o capitão e a viúva Começassem a nutri sentimentos um pelo o outro? E...