Capítulo não revisado!
Escutem essa música!
🍁
Nat- Você Enlouqueceu?
Perguntou Natasha enquanto estava segurada pela corda e tentando ao máximo segurar o braço de Steve.
Steve- É pela nossa família.
Nat- Steve,não faz isso.
Falou Natasha não conseguindo conter as lágrimas,que insistiam em sair.
Steve- É pra salvar os nossos filhos Nat,vai ser uma honra morrer por isso.
Nat- Não, não...Por favor,eu preciso de você,as crianças precisam de você.
Steve- Você vai ser uma ótima mãe pra eles,eu confio em você.
Nat- Steve...
Steve- Eu te amo,eu amo as crianças. Obrigada por te me dado essa família.
Nat- Não faz isso,por favor não.
Steve- Eu te amo. Meu primeiro amor nunca foi Peggy Nat,foi você e sempre vai ser.
Nat- Eu te amo,eu te amo...Não me deixa.
Steve- É por nossos filhos.
Steve soltou sua mão de Natasha.
Nat- NÃO!
Natasha olhou pra baixo e viu o corpo do seu grande amor jogando naquele mesmo lugar,onde clint tinha visto ela uma vez.
Era horrível a dor que estava sentindo,não tinha explicação.
Quando Natasha abriu seus olhos novamente já estava com a jóia da alma nãos mãos,e as lágrimas instiam em sair.🍁
Thor- Conseguiram? Cadê o Steve,não me...
Sam- Foi ele.
Disse Sam de cabeça baixa tentando ao máximo segurar as lágrimas.
Bobbi- Eu sinto muito Nat.
Nat- Tá tudo bem.
Natasha entregou a jóia a Tony e saiu em direção ao seu quarto.
Carol- Não é melhor a gente falar com ela?
Wan- É melhor deixar ela um pouco sozinha.
Clint- Enquanto isso,vamos vê se conseguimos achar os sequestradores.
Thor- Primeiro a gente vai fazer um minuto de silêncio em honra do nosso amigo.
Disse Thor não segurando suas lágrimas.
🍁
Natasha entrou no quarto, no quarto onde passou várias noites no braço do seu marido que agora não seria mais possível.
Natasha caminhou até o lado da cama onde Steve dormia e se sentou.
Tinha uma camisa de Steve em cima da cama,a qual Natasha pegou e cheirou sentindo o cheiro tão amado do seu marido.
Natasha não conteve mais as lágrimas,era tão difícil.
Natasha pegou o quadro que estava ao lado da cama,onde tinha as fotos dela com Steve.Natasha sorriu entre as lágrimas lembrando de quando aquelas fotos foram feitas e de como tudo era mais feliz e colorido ao lado de Steve.
Natasha olhou para foto que estava com o cabelo loiro,o tempo que tinham perdido seus amigos do estalo de Thanos, lembrou de como aquela foto foi feita.Flashback on
Nat- Nossos amigos sumiram e você que tirar foto.
Steve- Por isso mesmo,Nat nos não temos fotos com eles para lembrar. Você tem apenas uma com a Wanda,mas com o resto não temos. Se um dia você me perder,vai...
Nat- Nem termina essa frase.
Steve- Foto?
Nat- Tudo bem.
Steve sorriu e puxou Natasha para perto de si levantando o celular para tirar a foto,mas logo Bobbi apareceu e tirou uma foto dos dois naquele momento.
Bobbi- Olhem que fofos.
Nat- Não sabe bater?
Bobbi- Steve de educação a ela.
Steve- Eu juro que tento.
Flashback off
Natasha chorava ainda mais, só queria seu marido e seus filhos de volta.
Seu peito doía de uma maneira nunca vista antes,ela nunca ia conseguir se recuperar da perda de Steve.🍁
Tony- Consegui contato com os sequestradores.
Clint- Vamos atrás deles.
Bobbi- Eu vou ficar aqui,caso a Nat apareça.
Tony- É Melhor mesmo,não quero ela envolvida nisso.
Pepper- Vão e tragam as crianças,a gente cuida da Nat.
🍁
Oii Amores!!
Como está o coração de vocês?
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que tal mais que uma amiga?
AcakSe Capitão América 2 tivesse acabado diferente? Se naquele dia no cemitério Natasha resolvesse ficar ao lado de Steve?Se eles fossem atrás do Bucky juntos? E se durante esse tempo,o capitão e a viúva Começassem a nutri sentimentos um pelo o outro? E...