Capítulo não revisado!
🍁
Steve- Tá legal,temos um plano. Seis jóias, três equipes. Uma tentativa.
Eles não podiam falhar,não agora que o destino estava dando outra oportunidade para eles.
🍁
Os vingadores estavam se preparando para a viajem no tempo.
Steve- Amor,se acontecer alguma coi...
Nat- Não,não começa com isso. Eu espero que não aconteça nada,não faça nenhuma besteira Steve, nenhuma mesmo. Eu e a Sarah precisamos de você.
Steve- Eu digo o mesmo para você Natasha. Não faça nada que possa prejudicar nosso futuro,a Sarah precisa da mãe dela e eu também.
Tony- Odeio interromper momentos assim,mas precisamos ir.
Steve- Já vamos Tony. Só um segundo.
Tony- Vocês vão trocar salivas antes da viajem né? Tô saindo já.
Natahsa apenas revirou os olhos.
Steve- Não faça nada por impulso Nat.
Nat- Você também não. Mas prometemos tentar qualquer coisa para trazer todos de volta.
Steve- Isso mudou quando Sarah nasceu. Ela é a nossa prioridade agora Natasha.
Nat- Eu sei disso.
Steve não se contentou apenas com aquilo,ele sabia muito bem que sua mulher podia agir por impulso a qualquer momento. Mas se acontecesse algo com ele ou com ela,pelo menos eles se despediram de sua filha e agora estão tendo a chance de se despedir um do outro.
Steve- Eu te amo.
Nat- Eu te amo.
Deram um selinho demorando e um abraço aparentado e seguiram para onde os outros estavam.
🍁
Steve- Perdemos família, perdemos uma parte nossa. Hoje temos a chance de ter tudo de volta. Conhecem sua equipe, conhecem sua missão,peguem as jóias,tragam elas de volta. Uma viajem para cada um, não podem errar, só uma chance. Muitos de nós estão indo para um lugar que conhecem,mas não que dizer que sabemos o que esperar. Tomem cuidado,cuidem uns dos outros.Essa é a luta das nossas vidas,vamos vencer. Custe o que custar. Boa sorte.
Rocket- Ele fala tão bonito.
Scott- Né.
Rocket- Promete que vai cuidar bem da minha nave?
Clint- Tá, tá... Vou fazer o meu melhor.
Rocket- O promessinha fureca.
Natasha olhou para Steve.
Nat- Te vejo em um minuto.
Steve respondeu apenas com um sorriso. Natahsa conhecia muito bem. Aquele era o sorriso de apaixonado dele e de preocupação era evidente que o que mais preocupava Steve, era não te Natasha de volta. Mas ele resolveu afastar aqueles pensamentos e focar na missão.
🍁
Oii Amores!!
Se eu não dormi talvez eu solte mais um daqui a pouco.
Até!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que tal mais que uma amiga?
SonstigesSe Capitão América 2 tivesse acabado diferente? Se naquele dia no cemitério Natasha resolvesse ficar ao lado de Steve?Se eles fossem atrás do Bucky juntos? E se durante esse tempo,o capitão e a viúva Começassem a nutri sentimentos um pelo o outro? E...