36

2.2K 181 220
                                    

Capítulo não revisado!

Se você estiver triste não leia esse capítulo

Brincadeira kkkk
Ou não

Se quiserem me matar levem a
AgentMorse junto,ela sabia de tudo.

🍁

3 Meses Depois

Natasha estava caminhando pela base quando seu celular tocou.

Ligação on:

N- Romanoff!

- Sentiu saudade viúva?

Quando escutou aquela voz Natasha gelou,não escutava aquela voz a muito tempo.
A última vez que escutou aquela voz era o tempo que estava na KGB.

N- O Que você,quer?

- Você. Quero a minha melhor arma,de volta.

N- Nunca.

- Ou isso ou eu mato seu maridinho e seus filhos,e você sabe que eu posso fazer isso.
Olhe a foto.

Natasha afastou um pouco o celular do ouvido e olhou a foto que acabou de receber,era uma foto de Sarah na escola, outra de James no jardim da base acompanhando de de Steve.

- Eu estou mais perto do que você pensa.

N- Não machuque eles,por favor.

- Adoro Quando vocês imploram. Mas aqui temos duas opções,uma você volta pra mim e deixa sua família feliz para trás, segunda fica aí com eles e eles morrem. Você escolhe.

N- Eu vou com você.

- Ótima Escolha. Perto da base terá um quinjet a sua espera,venha agora.

Ligação off:

🍁

Quando Steve chegou de missão soube que Sarah e James estavam com Wanda,achou estranho já que sempre que chegava de alguma missão era Natasha que estava com as crianças,mas talvez ela tivesse em uma missão também.
Foi até o seu quarto e quando se sentou na cama para tirar suas botas,notou um papel em cima da sua cama e quando começou a ler seu coração começou a bater mais forte do que o Normal.

A carta

Steve não conseguia conter as lágrimas, aquilo não podia está acontecendo,não podia.

🍁

Bucky- Não faço ideia de quem seja essa pessoa. Passei pouco tempo na KGB.

Tony- A gente vai achar ela Steve.

Steve- Ela pode está correndo perigo,se ela tivesse ficado e...

Wan- Talvez se ela tivesse ficado,você ou as crianças estariam mortos agora.

Sam- Ela tem razão.

Thor- A gente vai fazer de tudo para encontra ela Steve.

🍁

Meses se passaram e nada de Natasha,era como se ela e a KGB fossem um completo fantasma.

🍁

1 Ano Depois

Sarah- Fala James!

James- Sasa.

Sarah- PAI,PAI!

Steve entrou correndo no quarto de James.

Steve- O que aconteceu?

Sarah- Ele falou meu nome,foi a primeira palavra dele papai.

James já estava com um ano e Sarah logo ia completar seus sete anos de idade,mas já deixou bem claro que não queria festa.
Steve notou como Sarah tinha ficado triste.

Steve- Filha,o que aconteceu?

Sarah- Eu e a mamãe prometemos que estaríamos juntas quando o James falasse a primeira palavra.

Steve- Eu sei princesa,mas o Papai promete que vai trazer a mamãe de volta, okay?

James- Mama.

Sarah- Acho que James gostou também.

🍁

Oii Amores!!

Como está o coração?

Será que Natasha vai voltar logo mesmo?

Sim,eu tomei bastante café Hoje.

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!♥️

Que tal mais que uma amiga?Onde histórias criam vida. Descubra agora