34

2.3K 189 216
                                    

Capítulo não revisado!

🍁

1 Semana Depois

Sam- Isso tá ficando chato, Romanogers não se falando.

Bucky- O pior é que os dois são cabeça dura.

Wan- Até a Sarah já estava percebendo Isso.

Rhodes- Aliás sábado é o aniversário dela.

Zac- Acho que sim,todos os anos eles fazem pelo o que o Tony me disse.

Clint- Fala pessoal.

Wan- O que foi?

Clint- Nick pediu para chamar a Natasha e o Steve. Quem vai?

Sam- Pedra papel tesoura.

Wan- Pelo amor de deu,deixa que eu vou.

🍁

Wanda foi primeiro até Steve que estava em seu escritório e logo depois em Natasha que estava no quarto com os filhos.

Wan- Pode deixar,eu cuido deles.

Nat- Obrigada wandinha.

Depois de vestirem seus uniformes, Natasha e steve foram até a sala de Nick que ficava do outro lado da base.

Nat- O que aconteceu?

Nick- E bom te ver agente Romanoff. Tenho uma missão para vocês.

Steve- Onde?

Nick- Londres! Vocês vão te que combater uma base da Hidra, algo simples para a Viúva Negra e o Capitão América.

Nat- Claro. Quando a gente vai?

Nick- Agora mesmo,vocês vão encontrar agente treze no quinjet e ela vai passar o resto das informações para vocês.

Nat- Ah que ótimo.

🍁

Depois que chegaram no quinjet Sharon explicou tudo o que eles precisavam e é claro que Natasha estava contentando a vontade que tinha de esganar ela e o marido.

Steve- Obrigada Sharon.

Sharon- Disponha. Boa sorte.

Nat- Ah obrigada querida.

Quando entraram no quinjet e Natasha estava fechando a porta ao lado de steve,viu um Homem se aproximar dela e a beijar.
Steve notou como a esposa ficou curiosa e sabia que ela não ia perguntar por está com raiva dele.

Steve- Aquele é o noivo dela. Ela me ligou aquele dia para nós convidar,para o casamento dela.

Natasha ficou com certeza com uma cara de espanto,não esperava por aquilo.

🍁

A missão tinha sido um sucesso,exceto por Steve que tinha levado um tiro de raspão no braço,mas Natasha já estava cuidando daquilo.

Nat- Você precisa ser mais cuidadoso.

Steve- Era esse tiro de raspão ou você ia levar um bem na sua barriga,de nada amor.

Nat- Não vou agradecer por...

Steve- Natasha,será que podemos parar com isso? Já vai fazer uma semana e dois dias que não não nós falamos.

Nat- Certo. Desculpa,não deveria te falado daquela maneira com você e nem mencionado peggy.

Steve- Eu me importo de você falar daquela maneira e nem mencionar ela. Quero que entenda que eu não sou aquele tipo de homem que você me acusou,eu nunca trataria você da maneira que vi meu pai tratando a minha mãe por anos e ela sofrendo com aquilo.

Nat- Eu sei...Me Desculpa mesmo.

Steve- Com um beijo eu posso pensar na suas desculpas.

Nat- Humm.

Natasha se aproximou e deu um longo selinho em Steve.

Steve- Eu te amo!

Nat- Eu também te amo!

🍁

Oii Amores!!

Esperavam Sharon noiva?

Romanogers está bem!♥️

Próximo capítulo tem o aniversário da Sarah!🎉

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!♥️

Que tal mais que uma amiga?Onde histórias criam vida. Descubra agora