Capítulo não revisado!
🍁
Natasha e Steve estavam no carro indo na próxima parada,que até então era onde Bucky estava.
Nat- Posso te perguntar uma coisa?
Steve- Na verdade você já está fazendo uma pergunta,mas pode sim.
Nat- Muito engraçado! Mas você é virgem?
Steve- Natasha!
Natasha percebeu como as bochechas de Steve Foram ficando vermelhas,ele estava com vergonha que fofo.
Nat- Natasha não é a resposta, querido.
Steve- Você já sabe a resposta,não sei o porquê perguntou.
Nat- Porque eu acho lindo quando você fica com vergonha.
Natasha notou que formou um sorrisinho quase invisível nós lábios de Steve.
🍁
O quarto que Natasha e Steve pegaram num hotel,era interligado por dois quartos.
Steve estava sentando na sua cama, assistindo um filme que passava quando Natasha entrou.Steve- Tem porta para você justamente bater, Natasha.
Nat- Aham...O que está assistindo?
Steve- Não faço ideia que filme é esse.
Natasha se sentou ao lado de Steve na cama e o silêncio reinou por alguns minutos. Steve percebeu que aquela era uma das noites que Natasha tinha um pesadelo terrível e por mais que tentasse ser forte,não aguentava ficar sozinha.
Steve- Sala vermelha novamente?
Nat- Eu me lembrei que eles tinham uma base aqui em Berlim. Eu só...
Steve- Ficou preocupada. Mas eu já disse que aquele pesadelo acabou,eles não vão vim atrás de você novamente,ok?
Nat- Aham. Posso ficar aqui?
Steve- Você sabe que pode,mas dá próxima vez e só...
Nat- Eu bater na porta,ou eu posso pegar você pelado que é uma coisa que eu não me importaria mas tudo bem.
Steve apenas suspirou e se ajeitou na cama com Natasha ao seu lado.
Um tempo depois Steve estava quase pegando no sono, quando sentiu Natasha se aproximando de seu corpo.Steve- Se mantenha do seu lado na cama, Romanoff.
Nat- Mas você é quente e eu estou com frio.
Steve- Não era você mesmo que disse,que não sentia frio?
Nat- Isso mudou.
Steve- Tudo bem.
Steve se ajeitou na cama e Natasha prontamente se aconchegou a ele, deitando sua cabeça no peito dele e se abraçando mais a ele.
Nat- Você é muito quente.
Steve- E você é muito fria.
Nat- Nós completamos então ou melhor dizer,os opostos se atraem.
Steve- Vai mesmo flertar comigo às...- Steve olhou no relógio e logo voltou a olhar para Natasha.- Duas e meia da manhã?
Nat- Vou e você vai te que aguentar.
Steve- E quando eu não aguentei?
Nat- Sei lá... Você nunca tomou uma atitude. Você é muito certinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que tal mais que uma amiga?
عشوائيSe Capitão América 2 tivesse acabado diferente? Se naquele dia no cemitério Natasha resolvesse ficar ao lado de Steve?Se eles fossem atrás do Bucky juntos? E se durante esse tempo,o capitão e a viúva Começassem a nutri sentimentos um pelo o outro? E...