4

6.8K 371 939
                                    


Capítulo não revisado!

🍁


2 Meses Depois

A relação de Steve e Natasha estavam cada vez melhor,os dois passavam bastante tempo juntos,mas nunca passou de alguns amassos.

🍁

Natasha tinha acabado de chegar no apartamento de Steve.
Quando chegou em frente a porta dele,bem na hora ela abriu revelando Sharon.

Sharon- Agente Romanoff!

Nat- Agente treze!

Sharon- Bom,foi um prazer fala com você novamente Steve. Até breve.

Steve- Até. Sharon desceu as escadas sumindo da vista do casal.

Steve- Não sabia que vinha.

Nat- Eu percebi.

Steve suspirou e olhou para Natasha,que ainda estava parada na frente da porta.

Steve- Vai entrar?

Nat- Não era nada tão importante,só vim dizer que o Nick tem uma missão e que você lá. Eu te mandei mensagem,mas como você não viu eu resolvi vim aqui ver se você estava bem,mas pelo jeito estava muito. Se você quiser ir eu vou te mandar a localização por mensagem,a missão é amanhã.

Natasha virou as costas e estava indo embora, quando Steve a segurou pelo braço.

Steve- Vai embora mesmo,apenas por conta da visita da Sharon?

Nat- Eu não vim para ficar e sim da o recado do Nick.

Steve- Mas eu quero que você fique.

Nat- Steve, é melhor eu ir embora.

Steve- Esse é meu medo.

Nat- O que?

Steve- Que você suma novamente. Agora venha por favor.

Natasha deu um suspiro se dando por vencida e caminhou para dentro do apartamento com Steve atrás da mesma.

🍁

Natasha e Steve estavam sentados no sofá onde assistiam um filme dividiam um pote de pipoca.

Nat- O que a Sharon queria?

Steve- Apenas saber se eu tinha achado o Bucky,e se quisesse de ajuda podia pedir a e ela.

Nat- Humm... Vocês ficaram tão amigos em tão pouco tempo?

Steve- Digamos que a gente já era amigos, quando eu achava que ela era a minha vizinha.

Nat- Hum.

Steve olhou para Natasha com um sorriso divertido no rosto.

Nat- O que?

Steve- Está com ciúmes?

Nat- É claro que não,apenas queria saber.

Steve- Aham.

Nat- Eu tô falando sério.

Steve- Eu também tô. Até porque você não precisa sentir ciúmes da Sharon.- Steve puxou Natasha para seu colo.- Eu tenho olhos só para você.

Natasha sorriu e aproximou a sua cabeça mais para perto de Steve.

Nat- Eu sou mais bonita também né?

Steve- Ela não chega aos seus pés.

Steve quebrou a distância entre eles beijando Natasha,que de começo achou estranho,já que ela era sempre que tomava atitude primeiro. E também achou mais estranho quando Steve desceu suas mãos para sua bunda e apertou.
Steve puxou Natasha mais para cima fazendo a ficar com sua região íntima em cima do seu membro.
Natasha soltou um suspiro de prazer ao sentir o membro de steve cutucar sua intimidade. Enquanto beijava Steve, Natasha começou a se esfregar contra ele, arrancando um gemido entre o beijo do mesmo.
Estava tudo tão bom,mas de repente o celular de Natasha começou a tocar.

Que tal mais que uma amiga?Onde histórias criam vida. Descubra agora