Capítulo não revisado!
🍁
Sarah- Eu queria uma menina.
Nat- A mamãe também.
Steve- Natasha!
Nat- Menti? Não menti.
Sarah- Eu sou mais bonita né?
Nat- Sim, porquê você é parecida com a mamãe,já seu irmão com o seu pai.
Sarah soltou uma gargalhada com a fala da mãe.
Steve- Muito engraçado.
Quando Natasha ia falar de novo o resto dos vingadores entraram no quarto.
Sam- Cadê o Samuel?
Sarah- Ele é James!
Sam- O QUE?
Steve- Sam!
Sam- O que? Que traição!
Bucky- Ah muito obrigada Gente.
Sarah- Você tá chorando?
Tony- Olha aí filha,seu tio todo machão chorando.
Steve- Ela não é sua filha.
Tony- Tem certeza?
Sarah- Mãe?
Nat- O seu padrinho é um idiota filha.
Zac- Quem são os padrinhos?
Steve- Como escolhemos o nome do Bucky para o bebê, resolvemos botar o Sam e Wanda como padrinhos se eles acei...
Sam- Chupa todos vocês! Eu aceito e a macumbeira também.
Hope- Wanda vai acabar matando ele.
Bucky- E todos vamos agradecer.
Depois do escândalo que Sam fez por ser o padrinho, começou a disputa para saber quem ia segurar o bebê.
🍁
🍁
1 Semana Depois
Tony- Eu tô falando que deu merda.
Sam-Seja mais específico homem de lata.
Tony-Vou fingir que não vi esse seu comentário passarinho. Quando o Loki roubou o tesseract no passado,ele abriu uma nova realidade, porquê nessa ele está morto mas na outra provavelmente já conseguiu conquistar tudo ou a gente salvou o mundo mais uma vez.
Sarah- Como as meninas super poderosas.
Tony- Exatamente isso.
Steve- Por que você tá aqui?
Sarah- Estou representando a minha mãe,ela não pode comparecer por que está amamentando o meu irmão.
Tony- Natasha podia amamentar aqui,não ia me importa de ver.
Steve- Tony eu juro que se você referi uma palavra com segundas intenções a minha esposa novamente,eu termino o que comecei em dois mil e dezesseis.
Tony- Paz e amor, picolé.
Bucky- Voltando ao assunto. Por que nós preocupamos com o Loki em outra realidade?
Rhodes- Boa pergunta.
Tony- Não precisamos,eu só quis comentar.
Thor- Pelo amor de odin.
Tony- Eu também amo conversar com vocês, amiguinhos.
🍁
1 Mês Depois
Os meninos tinham convidado Steve para uma noite dos Homens,e isso não tinha agradado muito Natasha.
Steve- Natasha,eu já disse que não vou.
Nat- Se você não ir,vai ficar com essa cara de bunda. E só pegar e ir.
Steve- Por que está tão incomodada com isso? Você nunca se importou que eu saísse com os meninos.
Nat- Porque enquanto você saí,vai em missões eu tenho que ficar em casa cuidando dos nossos filhos,que você não faz questão de passar um segundo com eles. Ou está em missão ou está socado no escritório procurando outras.
Steve- Natasha eu sou o capitão da equipe e auxílio eles em tudo o que é necessário. Você sabe como eles não conseguem trabalhar em equipe e eu estou lá sempre para tentar não manter a calma entre eles e não interferir na missão. Eu Infelizmente não posso trocar com você de lugar para amamentar e...
Nat- ACONTECE QUE EU NÃO SOU A PEGGY!
Natasha gritou agora.
Steve- Como?
Nat- Você me vê como as mulheres do seu tempo,que ficam em casa cuidando dos filhos enquanto o marido trabalha. Eu não sou assim,eu não sou a Carter que adoraria ter essa vida com você,mas infelizmente você caiu no gelo e ela se casou com outra pessoa,tendo essa vida com outro e...
Steve- Chega Natasha! Eu nunca comparei você com a Peggy e também nunca obriguei você a nada,está livre para trabalhar quando quiser só avise para eu ficar com os meus filhos.
Falou Steve de uma forma rude,e pela primeira vez Natasha não viu amor quando olhou nos olhos dele.
Steve entrou no closet e saiu com seu pijama.
Steve- Não vou sair com os meninos,mas vou ficar em outro quarto.
Dito isso Steve saiu batendo a porta.
🍁
Oii Amores!!
Prestem atenção no que o Tony falou,vai ser super importante.
Romanogers não tem jeito kkk
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que tal mais que uma amiga?
RandomSe Capitão América 2 tivesse acabado diferente? Se naquele dia no cemitério Natasha resolvesse ficar ao lado de Steve?Se eles fossem atrás do Bucky juntos? E se durante esse tempo,o capitão e a viúva Começassem a nutri sentimentos um pelo o outro? E...