25

2.6K 200 209
                                    

Capítulo não revisado!

Se você está sensível não leia esse capítulo

Brincadeira kkk

🍁

Nat- Eu duvido que o guaxinim tenha escalado essa montanha.

Clint- Em teoria ele não é um guaxinim.

Nat- Não interessa,ele come lixo.  E fede.

🍁

Tony e Steve tinham voltado,no tempo,mas do que deviam. Mas para se esconder Steve entrou numa sala. Só que depois que ele entrou,que ele foi perceber que aquela sala era de Peggy Carter seu grande amor do passado. Quando Steve pesou que não podia piorar, Peggy entrou na sala junto de um homem, Steve não conhecia ele,mas ficou surpreso com o que viu.

Steve não ficou triste,nem magoado por Peggy está com outro Homem é sim feliz,ele imaginava que aquele deveria ser o Homem com quem ela viveu anos da vida dela e teve filhos,e ele estava muito feliz que ela seguiu a vida dela assim como ele estava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve não ficou triste,nem magoado por Peggy está com outro Homem é sim feliz,ele imaginava que aquele deveria ser o Homem com quem ela viveu anos da vida dela e teve filhos,e ele estava muito feliz que ela seguiu a vida dela assim como ele estava seguindo a dele com Natahsa. Falando nela ele não via a hora de voltar e abraçar sua esposa,ele estava sentindo uma dor no peito,e tinha certeza que tinha haver com ela. Ele precisava voltar logo.

🍁

Natahsa e Clint estavam pensando em quem deveria se atirar para conseguir a jóia, Homem que estava lá foi bem claro quando disse " Uma alma,por outra alma. Você deve sacrificar aquilo que você mais ama".

Clint- Sabemos quem deve fazer isso.

Nat- Sim,sabemos.

Ela não ia deixar clint fazer isso,não mesmo. Natahsa atirou um choque com sua pulseiras em clint  que caiu no chão.

Nat- Me desculpa Clint. Mas sou eu quem vai fazer isso.

Natahsa começou a correr em direção ao penhasco até sentir uma pontada em sua perna e caiu no chão.

Clint- Me desculpa Nat. Só que eu não posso perder você também. Diga para a minha família que eu os amo e eu te amo também maninha.

Nat- Por que você mesmo não diz.

Natasha deu outro choque em clint e correu.
Clint correu. E com toda adrenalina que tinha no seu corpo,correu atrás dela.
Natasha pulou e clint se atirou junto com ela.

🍁

Oii amores!!

Quem será que morreu?

Amanhã descobrimos hehe

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!❤️

Que tal mais que uma amiga?Onde histórias criam vida. Descubra agora