Capítulo não revisado!
🍁
Estavam esperando Carol voltar da averiguação que ela ia fazer no planeta, antes deles atacar. Natasha chegou perto de Steve e viu que ele estava com uma bússola na mão. Achou que fosse a de Peggy,mas não.Era a mesma bússola,mas agora com a foto dela de quando ela tinha deixado o cabelo crescer e pintou as pontas de loiro. Steve fechou a bússola quando ela se aproximou.
Bússola
Nat- Vai da certo Steve.
Steve- Eu sei que vai. Porque eu não sei o que fazer se não dê.
Nat- Adorei minha foto na bússola. Mas porque Eu? Pensei que você teria a foto dela ainda.
Steve- Peggy é passado. Você é meu futuro Nat..Essa bússola me ajuda a sempre volta para casa quando eu tô perdido,e a minha casa e você Senhora Rogers. Muito meloso?
Nat- Um pouco senhor Rogers.
Brincou Natasha de volta.
🍁
Thanos estava encurralado pelos vingadores. Thor cortou a mão do mesmo onde estava manopla. Rocket virou a manopla e viu que ela estava sem as jóias.Rocket-Ah não.
Natasha já estava com os olhos marejados. Aquilo não podia está acontecendo.
Nat- Onde estão as jóias?
Thanos- Jóias? Eu usei as jóias e então as destruir. Isso quase me matou,mas o trabalho está feito. Eu sou inevitável.
Thor com toda sua raiva cortou a cabeça de Thanos.
Rocket- O que? O que você fez?
Thor - Acertei a cabeça.
Thor saiu pela porta sem nem olhar para trás.
Bruce- E agora?
Rhodes- Agora Acabou.
🍁
Quando chegaram de volta na base Natasha passou direito por todos e agradeceu que Pepper já estava a espera deles com Sarah.
Pepper- Conseguiram?
Nat- Não... Acabou Pepper,fiz para o Tony que eu sinto muito e Obrigada.
Natasha saiu em direção ao seu quarto com Sarah nós braços,não conseguindo conter as lágrimas no caminho,tinha perdido a metade da sua pequena Família.
🍁
Oii Amores!!
Essa parte eu chorei bastante!
Se eu conseguir, mais tarde eu posto mais.
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que tal mais que uma amiga?
RandomSe Capitão América 2 tivesse acabado diferente? Se naquele dia no cemitério Natasha resolvesse ficar ao lado de Steve?Se eles fossem atrás do Bucky juntos? E se durante esse tempo,o capitão e a viúva Começassem a nutri sentimentos um pelo o outro? E...