Capítulo não revisado!
🍁
1 Ano Depois
🍁
Os vingadores finalmente tinham ido morar na base nova.
Até Carol, Thor, Hulk foram juntos.🍁
Nat- Sarah saí daí agora!
Sarah- Eu só queria pegar a borboleta.
Nat- Claro que sim sua sapequinha.
Sarah- Quando o papai volta?
Nat- Acho que amanhã,uma missão não é nada fácil.
Sarah- Mas com ajuda dos meus tios,ele já devia te acabado. Vai fazer uma semana mamãe,eu sinto saudades dele.
Nat- Eu sei meu amor,eu também sinto saudades dele,mas não podemos fazer nada agora. O que acha de um sorvete?
Sarah- Pode ser.
Natasha pegou na mão da filha e entrou dentro da base,os únicos Vingadores que ficaram foram Wanda, Bucky, Natasha.
Natasha por conta de Sarah,e Wanda preferiu ficar e fazer companhia a amiga,e Bucky disse que ia ficar para proteger elas.Sarah- Sabe,o papai mandou eu ficar de olho no tio Bucky e na tinha Wanda.
Nat- Por que seu pai falou isso?
Sarah- Porque o tio Tony, disse que se ele não cuidar o tio Bucky vai trocar saliva com a tia Wanda.
Natasha apenas revirou os olhos imaginando o comportamento ciumento que Steve tinha com Wanda,mas não podia negar que tinha uma preocupação grande por ela também e não queria Bucky magoando ela.
🍁
Natasha tinha ido até a casa de Pepper e Tony para Morgan brinca com Sarah,e claro que obrigou Wanda e Bucky acompanharem ela.
Enquanto os dois estavam no quintal brincando com as meninas, Natasha estava conversando com Pepper. Que dizer, pepper estava falando sozinha já que Natasha estava com os pensamentos longe.Pepper- Você tá bem?
Nat- Não...Tô preocupada com Steve e também tem Sarah.
Pepper- Primeiro respire e vamos começar pelo o começo.
🍁
Rhodes- Vocês viram isso?
Carol- Eu vou averiguar.
Thor- Vou com você.
Tony- Gado.
Thor- O que disse?
Rhodes- Ele pegou o martelo.
Sam- A coisa vai ficar feia.
Tony- Steve!
Steve- Thor!
Thor- O que foi? Só estava pegando meu martelo.
Sam- Acho melhor o Tony revisar as cuecas quando chegar em casa.
Quando todos começaram a rir Tony fechou a cara.
Tony- Pensei que o foco fosse a missão.
Rhodes- Você começou.
Estavam todos distraídos Quando escutaram um barulho e logo algo passou por Steve.
Tony- QUE?
Sam- Steve?
Thor- Steve?
Steve se virou para eles e tinha um grande corte na sua barriga e estava perdendo muito sangue,logo caiu desacordo no chão.
Tony- Carol e Thor vão atrás daquela coisa,a gente cuida do cap.
Carol e Thor sumiram entre as árvores enquanto os outros tentavam ajudar Steve como podiam e também tentando entender aquilo.
Rhodes- Foi rápido de mais.
Sam- Aposto que é algo novo da Hidra.
Tony- Natasha vai matar aquilo e...
Rhodes- A gente juntos.
Sam- Hulk faz falta nessas horas.
Tony- Outro gado também, trocou a missão para ver a Beth.
Rhodes- Deixa ele e vamos levar logo Steve.
🍁
Oii Amores!!
Tudo tranquilo?
Talvez eu demore um tempo para atualizar,e não atualize tanto como antes.
Minhas aulas online começaram hoje e tá bem difícil.Até!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que tal mais que uma amiga?
De TodoSe Capitão América 2 tivesse acabado diferente? Se naquele dia no cemitério Natasha resolvesse ficar ao lado de Steve?Se eles fossem atrás do Bucky juntos? E se durante esse tempo,o capitão e a viúva Começassem a nutri sentimentos um pelo o outro? E...