No dia seguinte Natasha estava saindo do seu quarto,e achou bem estranho Steve não ter ido procurar ela.
Estava na metade do corredor quando encontrou Sam.Nat- Bom dia passarinho, aproveitou a festa?
Sam- Como pode está tão tranquila, Natasha?
Nat- Por que eu não estaria?
Sam- Você não sabe?
Nat- Não sei do que? Cadê o Steve?
Natasha começou a sentir seu coração a bater mais rápido.
Sam- Ontem na festa do Tony aconteceu um ataque da Hidra...O Steve foi tentar proteger uma senhora quando foi atingindo. Ele está aqui no hospital da base e...
Natasha não deixou Sam terminar de falar e saiu correndo até às escadas, tentando chegar ao outro lado da base o mais rápido possível.
Quando chegou na ala médica encontrou com Cho.Nat- Você sabe do Steve?
Cho- Ele está bem Nat.
Nat- Eu posso velo?
Cho- Claro. Mas antes preciso que saiba que ele Levou um tiro no ombro e tem uma costela quebrada.
Natasha apenas concordou com a cabeça se sentindo aliviada por não ser nada mais grave e seguiu a doutora até o quarto onde seu namorado estava.
Cho- Vou deixar vocês a sós.
Quando Cho saiu e fechou a porta Natasha caminhou até a cama de Steve e se sentou na cadeira ao lado da cama.
Natasha Pegou a mão de Steve e ficou um tempo olhando para ele.Nat- Sempre se metendo em problemas, quando eu não estou por perto né Rogers? Você sempre pensando nos outros em vez de você. Se você morresse eu te ressuscitava de novo e depois te matava por me deixar aqui sozinha.
Steve- Eu também te amo
Falou Steve abrindo os olhos aos poucos tentando se acostumar com a Luz.
Nat- Eu deveria era mandar a agenda treze ficar aqui com você.
Steve- Nat...Ela tentou me beijar e...
Nat- E você ficou parado.
Steve- Se você percebesse bem,se antes de sair de lá enloquecida de ciúmes você ia ver que era para você que eu estava olhando, quando Sharon tentou me beija. E quando ela se aproximou mais eu afastei ela e avisei que tinha namorada e quando eu estava indo atrás de você o ataque aconteceu.
Nat- Primeiro eu não estava com ciúmes. E conseguiram preender alguém do ataque?
Steve- Não faço ideia,eu apaguei depois de um tempo.
Nat- Eu Vejo isso depois com os meninos...Mas se aquela mulher tentar se aproximar de você mais uma vez e você não fizer nada você vai ficar sem namorada e sem seu amiguinho.
Falou Natasha com aquele olhar frio que só ela tinha,Steve engoliu em seco e apenas concordou com a cabeça.
🍁
2 Dias Depois
Com ajuda de Sam Natasha colocou Steve na cama.
Sam- Se você quiser eu posso te dar um banho também gato.
Natasha começou a rir na hora enquanto Steve revirava os olhos.
Sam- Até a Natasha que é fria riu, Steve.
Nat- Eu não sou fria.
Sam- É sim.
Nat- Não, agora tchau.
Natasha começou a empurrar Sam para fora do quarto.
Sam- Usa e me abusa e agora me manda embora Romanoff? Eu vou cobra os meus direitos.
Nat- Adeus.
Natasha fechou a porta e se aproximou da cama se sentando ao lado de Steve.
Nat- Tá doendo alguma coisa?
Steve- Não. Nat,não precisa ficar aqui cuidando de mim.
Nat- Não tenho mais nada para fazer.
Steve- Devo me sentir honrado em ter toda atenção da famosa Viúva Negra para mim?
Nat- Deve sim, porquê não são para muitos.
Steve- Claro.
Natasha se ajeitou ao lado de Steve e os dois ficaram trocando carícias por um bom tempo,até os dois acabarem pegando no sono juntos.
🍁
1 Ano depois Depois
(Guerra civil chegou)
Steve- Rhodes e visão vão voltar da missão, só hoje a noite. Então vamos nós quatro tentar resolver isso.
Sam- Você quem manda cap.
🍁
Oii Amores!!
Finalmente vamos entrar em guerra civil!
Se eu não dormi,mais tarde tem capítulo.
Até!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que tal mais que uma amiga?
RandomSe Capitão América 2 tivesse acabado diferente? Se naquele dia no cemitério Natasha resolvesse ficar ao lado de Steve?Se eles fossem atrás do Bucky juntos? E se durante esse tempo,o capitão e a viúva Começassem a nutri sentimentos um pelo o outro? E...