39

2.2K 179 251
                                    

Capítulo não revisado!

Amores, talvez amanhã eu atualize as fics apenas a noite.
Minha vó não está muito bem e eu vou passar a manhã e tarde com ela.

🍁

1 Semana Depois

A volta de Natasha tinha restaurado a felicidade de todos,ficou sabendo de tantas novidades.
Descobriu que Tony era pai novamente de uma linda menina de 3 Anos,chamada Maria em homenagem a sua mãe.
Bobbi também tinha virado mãe de um menino com clint,deram o nome de Francis.
Wanda e Bucky tinham se casado e Sam estava num começo de romance com Hill.
Sarah e James não podiam está mais felizes com a volta da mãe,James ainda preferia mais Steve já que passou mais tempo com o pai do que Natasha,mas sempre que podia ficava grudado na mãe o que causava um pouco de ciúmes em Sarah.

🍁

As crianças estavam na escola e Natasha estava no escritório na companhia do marido revisando alguns relatórios de missões quando Tony entrou.

Steve- Tem porta,sabia?

Tony- Não, desculpa eu tô tendo problemas de visão Picolé. Aranha que bom que está de volta,o Steve estava insuportável sem você.

Nat- O que você quer?

Tony- Credo,cadê o amor?

Steve- Tony,fala logo.

Tony- Lembram quando eu disse que o Loki roubando o tesseract ele tinha criado uma outra realidade?

Nat- E você disse que não tínhamos que nos preocupar com isso.

Tony- Então minha querida Aranha...

Steve- Tony vai direto ao ponto.

Tony- Vamos te que nos preocupar. O Loki daquele universo não é o mesmo desse,que Thor disse que virou um herói,ou seja...

Nat- Ele vai querer atacar a terra novamente.

Tony- Exatamente!

Steve- Mas pensei que ele não tinha como passar para essa realidade.

Tony- Eu também Picolé,mas parece que ele tem sim. Chegou uma pessoa que é daquele universo e ela disse que Loki já dominou tudo lá,e está tentando passar para o nosso universo e dominar essa parte também.

Nat- Ferrou.

Steve- Quem é essa pessoa?

Tony- E aí que tudo fica mais complicado.

Steve- Como assim?

Tony- Digamos que lá no outro universo,as coisas aconteceram um pouco diferente daqui. Lá por exemplo você não foi congelado.

Nat- Nossa.

Tony- E também Sarah Rogers não morreu.

Nat- Meu deus.

Steve- Isso...

Tony- Por algum jeito sua mãe não morreu naquele universo, Steve. Mas você sim.

Que tal mais que uma amiga?Onde histórias criam vida. Descubra agora