Amores quero lembrar que também não irei narrar toda guerra civil,apenas algumas partes.
E também vou mudar algumas coisas.Capítulo não revisado!
🍁
Steve- Tá legal, tão vendo alguma coisa?
Wan- Polícias de patrulha normais. Poucos homens. Rua silenciosa. É um bom alvo.
Steve- Tem um caixa na esquina ao sul,que significa?
Wan- Câmeras.
Steve- As duas ruas são de mão única.
Wan- Que compromete as rotas de fuga.
Steve- Nosso cara não se importa de ser visto. Ele não tem medo de criar confusão por onde passa. Tá vendo aquela SUV a meio quarteirão?
Wan- A vermelha? Uma graça.
Nat- Também é a prova de balas, segurança privada,o que significa mais armas e mais dor de cabeça para alguém. Provavelmente nós.
Wan- Sabem que eu posso mover as coisas com a minha mente, né?
Nat- Reconhecimento do local tem que virar rotina para você.
Sam- Alguém já te disse que você é um pouquinho paranóica?
Nat- Não na minha cara. Por que? Alguém te disse alguma coisa?
Steve- Olhos no alvo, pessoal. É a melhor pista que temos de Rumlow em seis meses. Eu não quero perdê-lo.
Sam- Ele nós ver chegando,não vai ser problema,esse cara odeia a gente.
Steve- Sam,está vendo o caminhão de lixo? Vai nele.
🍁
Depois daquela hora foi uma confusão total e para piorar a situação,por ironia do destino Wanda tinha explodido um prédio.
Wanda estava arrasada e Natasha estava o máximo que pode tentando consolar ela.Rhodes- Tony ligou, disse que vem aqui amanhã. Parece que vai trazer alguém junto também.
Steve- Espero que não seja mais problemas.
Visão- Eu sinto a dor da Wanda de Longe,ela já mais faria aquilo.
Sam- Sabemos disso visão,a situação saiu fora do controle.
Rhodes- Ela não tem a dominação total do seus poderes.
Nat- Ninguém tem a dominação total de nada,Wanda fez o melhor que pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que tal mais que uma amiga?
RandomSe Capitão América 2 tivesse acabado diferente? Se naquele dia no cemitério Natasha resolvesse ficar ao lado de Steve?Se eles fossem atrás do Bucky juntos? E se durante esse tempo,o capitão e a viúva Começassem a nutri sentimentos um pelo o outro? E...