Capítulo não revisado!
🍁
1
Ano depois
Steve- Fala Papai.
Nat- Ela vai falar mamãe, né?
Sarah- Papa.
Steve- ELA FALOU NATASHA E FOI PAPAI.
Steve pegou Sarah e a encheu de beijos, enquanto a menina ria. E por mais que Natasha quisesse ficar brava,a alegria era tanto que ela não conseguia.
Nat- Isso é traição,mas tudo bem.
Steve- Sua mãe está com inveja, porquê eu sou o seu preferido.
Nat- Cala boca isso é apenas agora, porquê quando ela quiser namorar eu vou ser a preferida e você o chato.
Steve- Ela só vai namorar no dia que eu morrer e uma semana depois para garantir que eu estou morto.
🍁
🍁
4 Anos Depois
Ano 2023
Natasha estava sozinha com Sarah em casa,mas a menina se encontrava dormindo. Natasha aproveitou para fala com os vingadores que estavam espalhados pelo mundo. Natasha estava fazendo um sanduíche enquanto os vingadores conversavam.
Rocket- Invadimos àquela nave de guerra altamente perigosa que a Danvers indicou.
Nebulosa- Era uma nave de transporte de lixo.
Rocket- Valeu pela dica.
Carol- Ah vocês estavam do lado.
Rocket- E é agora estávamos fedendo a lixo.
Nat- Fizeram a leitura desses tremores?
Perguntou Natasha encerrando aquela discussão boba de Rocket.
Okaye- Teve um tremor suave sobre a placa africana.
Nat- Tem recursos visuais? Como lida com isso?
Okaye- Se lida com isso,não lidando com isso.
Nat- Carol Vamos vê você aqui em breve? C
arol- Eu acho que não.
Rocket- Que vai mudar o corte de cabelo de novo?
Carol- Escuta aqui cara peluda. Eu tô cobrindo muito território as coisas que estão se passando na terra,se passa em todos os planetas,em milhares de planetas.
Rocket- Ah tá, tá, tá...Faz sentindo,faz todo sentido.
Carol- Então podem não me ver por um tempo.
Nat- Só Continuem avisando de qualquer mudança.
Nebulosa- Iremos.
Nat- Obrigada.
Todos se despediram,o único que ficou foi
Rhodes.Nat- O que ele fez?
Rhodes- Eu estava cobrindo alguns territórios e
praticamente um hotel inteiro morto,e é as mesmas táticas de Clint.Nat- Ah...Só me mantenha informada.
Rhodes- Eu vou. E eu sinto muito por tudo que está acontecendo Nat. Um beijo na Sarah.
Quando Rhodes desligou, Natahsa caiu no choro. Ultimamente Clint estava passando de todos os limites. Ela não pode julgar ele também,por que ela já foi bem pior que ele. Mas de um tempo para outro ela parou para pensar que a felicidade deles podia está completa se seus amigos estivessem alí. Mas infelizmente eles não tinham achado uma maneira de trazer eles de volta.
Steve- Já disse que o choro não combina com você?
Natasha viu Steve olhando para ela com um olhar preocupado.
Nat- Já disse sim. Respondeu tentando conter o choro.
Steve se aproximou e sentou numa cadeira em frente a Natasha.
Steve- Vem aqui.
Natahsa levantou suspirando e foi se sentar no colo de Steve. Steve abraçou ela e naquele
abraço mostrou todo amor que sentia por ela.Steve- Clint novamente?
Nat- Ele tá piorado Steve,cada vez mais.
Steve- Eu..
Quando Steve foi fala apareceu uma transmissão na tela. Era Scott Lang.
Steve- Essa gravação é antiga?
Nat- É o portão da frente.
🍁
Oii Amores!!
Talvez mais tarde tenha mais!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que tal mais que uma amiga?
RandomSe Capitão América 2 tivesse acabado diferente? Se naquele dia no cemitério Natasha resolvesse ficar ao lado de Steve?Se eles fossem atrás do Bucky juntos? E se durante esse tempo,o capitão e a viúva Começassem a nutri sentimentos um pelo o outro? E...