QUE TARDE FOI ESSA???

4.7K 354 84
                                    

Saí apressada e a vi parada com a moto ainda ligada.

_ Vem, cuida, senão perdemos a sessão!

Tranquei a porta e saí pegando o outro capacete em sua mão. Aquilo realmente combinava com ela: uma Harley Davidson 1965 e seu capacete, semi aberto, preto, pareciam o conjunto perfeito pra deixar ela ainda mais estilosa. Estava com uma jaqueta jeans rasgada e um óculos escuro que eram totalmente proporcionais ao seu rosto. Devo admitir, aquela era uma ótima visão!

_ uau! Não sabia que pilotava e nem que tinha uma moto.
_ ah, cala a boca haha. É do meu pai, mas ele não há de se importar por hoje. Segura aí...

Agarrei firme em sua cintura e saímos. Aquela sensação era indescritível. Uma liberdade que gritava por mim sempre que o vento tocava meu rosto. Fiquei com uma puta inveja por não saber pilotar. Olhava pelo retrovisor e via que ela amava aquilo também. Mas o vento trazia bem mais: aquele cheiro arrebatador!

Vinte minutos depois chegamos ao shopping. Ela estacionou, prendeu os capacetes e fomos direto para o cinema. Compramos os bilhetes e pipoca. A sessão começaria em dez minutos, então nos direcionamos a sala. Nossos lugares eram nos últimos assentos e não havia quase ninguém ainda.

_não acredito que você me trouxe para assistir desenho.
_VOCÊ SABE A QUANTO TEMPO ESPERO POR "OS INCRÍVEIS 2"????????
_ Meu pai, quantos anos você tem mesmo?
_ aff... Aposto que você vai gostar...

Começaram os trailer's e nós já estávamos planejando voltar pra ver alguns que iriam estrear. Logo o filme começou e caraca, como era possível alguém ficar tão vidrada assim com um desenho? Ela estava radiante. Era fascinante observa-la. Eu realmente estava me divertindo.

Acabou o filme.

_Tem razão, devo admitir, ele é muito bom!
_ Fala sério, te disse!
_Vem cá, tive uma idéia...

Segui até uma loja. Peguei várias roupas e disse que era o nosso momento filmes. Ela entendeu de cara e pegou algumas também. Fomos até o provador e começamos a experimentar, fazendo vários looks nada tradicionais.

_você é maluca!
_eu sei, obrigada! O que achou desse aqui?
_ perfeito! se você fosse 30 anos mais velha e ainda vivesse no século passado.
_nooooossaaaa... Que crítica. Mas tem razão, estou ridícula! Haha

Ela tirou a blusa para experimentar um outro look e meus olhos não conseguiram desviar do seu corpo. Seu sutiã marcava seus seios médios e firmes, sua barriga estava totalmente a mostra. Que linda! Virei o rosto assim que ela terminou de se vestir. O que há de errado comigo? Porquê eu estava observando-a daquela maneira?

Depois de termos experimentado vários looks, ela virou para mim.

_Vamos comer? Estou faminta!
_ Vamos. Aliás, agora que lembrei, não comi nada o dia inteiro, além daquela pipoca.
_ Como assim??? Se fosse eu, já tinha desmaiado de fome. Vamos de pizza?
_ Com certeza!

O relógio marcava 19h27 e agora, eu realmente sentia fome. Mas estava tão feliz. Foi mais divertido do que eu esperava. Paramos numa pizzaria chamada "Pizza Crek". Era um tipo de pizza diferente que eu nunca havia experimentado.

Fizemos o pedido e aguardamos na praça de alimentação. Peguei meu celular e haviam 9 chamadas perdidas de Lucas. Não retornei, apenas enviei uma mensagem no WhatsApp "estou bem, não se preocupe. Logo estarei em casa". Olhei para frente e ela estava lá, sorrindo para mim.

_ O que está achando?
_ maravilhoso, faz tempo que não me divirto assim...

Nosso pedido chegou e para a minha decepção, era horrível!!! Eu detestava ricota e nem a massa parecia de pizza. Fiz uma cara de desaprovação e ela começou a gargalhar.

_ ah, qual é! Vamos lá, dê uma chance. Não é tão mal assim
_ Você virou advogada deles, por acaso? É HORRÍVEL!!!
_ Dramática. Vamos, coma pelo menos um pouco...
_aaaarrrrghhhhhh...

Ela comeu o seu quase todo, mas eu deixei mais da metade. Saímos de lá rindo e totalmente decididas a nunca mais lanchar ali. Fomos ao estacionamento e ela subiu na moto.

Seus cabelos negros estavam reluzindo. Subi em seguida e disse: partiu Maldivas? Ela sorriu e seguiu. Logo cheguei em casa e quando fui me despedir, ela desceu da moto, deu a volta, parou na minha frente e ficou me olhando, calada.

_obrigada. Foi incrível. Precisamos repetir! _ Eu disse
_ não se preocupe, tem muitos desenhos que vão estrear.
_ ah, não!!! Na próxima, eu escolho.

Ela deu um passo a frente e logo eu já estava envolvida em seus braços. Que paz! Ela era mais alta que eu, mas estávamos totalmente encaixadas. Era bom estar com alguém que me trouxesse conforto. Os últimos dias haviam sido tão difíceis, mas ela realmente conseguiu fazer eu me sentir bem. Manu me soltou e subiu na moto novamente.

_te vejo por aí, baixinha.

Entrei em casa e Lucas ainda não havia chegado. Senti um alívio e corri para o banho. Logo ouvi baterem na porta do meu quarto.

_ filha, tudo bem aí?
_ oi mãe, estou ótima. Já falo com você.

Me arrumei e fui para sala conversar com ela. Ficamos ali por uns 40 minutos até ouvi-lo chegar. Ao entrar, nos cumprimentou e foi direto para o quarto.

_ele está chateado?_ Minha mãe perguntou.
_ não sei, mãe, mas vou já descobrir.
_ Ele é um bom rapaz. Eu estava tão aflita por não conseguir cuidar de você sozinha. Não quero te perder. Vai ser bom ele estar aqui para te dar mais apoio também.

Acho que ela esperava que eu o amasse. Eu nunca fui de me abrir com minha mãe sobre meus sentimentos, mas eu sei que ela estava pensando no meu bem. Eu sorri para ela e assenti. Ela me deu um beijo e foi para o seu quarto e eu entrei no meu.

_ Se divertiu muito com sua amiguinha?
_ Porquê agir desse jeito? Foi só um passeio!

Ele chegou bem perto e eu senti seu hálito. Ele havia bebido novamente. Será que era preciso aquilo tudo mesmo? Ele me beijou, mas eu me afastei. Isso não o inibiu, como das outras vezes. Ele foi até a porta e a trancou. Voltou até a mim e me segurou mais firme para um segundo beijo. Tentei me afastar, mas ele não permitiu. Me empurrou com seu corpo, com uma força exagerada e eu sabia o que estava prestes a acontecer.










{Se estiver gostando, deixa uma estrelinha ou comenta aqui pra eu saber, tá bom? Boa leitura 😘}

PUTZ! Me Apaixonei Por Uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora