No dia seguinte, acordei super animada com o passeio de logo mais. Fiz todas as minhas tarefas bem rápido e fiquei esperando dar o horário de me arrumar. Enquanto isso, entrei no aplicativo do cinema e fui dar uma olhada nos filmes que estavam em cartaz, já que era a minha vez de escolher. De cara encontrei um no qual eu gostaria muito de ver: "Anavitória - O filme", perfeito!
Desde sempre fui fã de MPB e quando surgiu essa dupla, me apaixonei perdidamente. Desde então, acompanho tudo o que elas lançam. Quando deu o horário, Manu chegou. Saí na porta e fui empolgada ao seu encontro. Subi na moto e partimos.
_Sério? Anavitória? Nem é desenho haha...
_ Ahaaaaaaaan... Sou muito apaixonada nelas. Tomara que seja legal.
_ Pela sua empolgação, é para o bem deles que seja muito legal mesmo, rsrs
_ Ah, cala a boca haha. VamosO filme começou e eu já estava super ansiosa. Olhei para ela, que estava ao meu lado e dei de encontro com seus olhos me fitando também. Ah, Deus! Como ela é linda! Dei um beijo rápido em sua bochecha e virei novamente para ver o filme.
Logo nos primeiros minutos, rola uma cena em que Ana beija sua namorada e aquilo me deixou constrangida. Eu realmente não tinha me tocado que elas poderiam ser bi e que isso estaria no filme. Olhei de novo para Manu, reclinada em sua cadeira, com os pés no assento da frente Ela olhou de volta e sorriu. Sorri também.
Todo o enredo do filme continha cenas de romance bissexual e ver garotas se beijando abertamente, me deixou com mais curiosidade ainda. Passei a olhar discretamente os lábios de Manu. Senti uma enorme vontade de beijá-la, que aliás, eu já tinha sentido antes também.
"Meu Deus, o que está acontecendo comigo, eu não posso pensar assim!" Sempre repetia isso em minha cabeça, mas quanto mais o filme rolava, mais esse desejo aumentava. Aquilo já estava insuportável. Ela era tudo o que eu queria e eu não sabia o que fazer.
Quando o filme acabou, as pessoas começaram a sair, mas nós continuávamos em nossas posições. Céus! Como eu queria beijá-la, ali naquele exato momento. Não me movi e não sei porque, mas ela também não. Logo a sala ficou quase toda vazia e eu esperava ter coragem, mas o medo era maior.
Tinha muito medo de estragar tudo e ela não querer continuar sendo minha amiga. Eu não podia perdê-la. Tudo começou a passar rápido demais na minha cabeça: "beijar ela, que se afasta dizendo que eu estava confundindo as coisas e me reafirmando que não era lésbica e depois disso, nunca mais querer falar comigo". Não quis arriscar. Baixei a cabeça.
_ Vamos?_ Eu disse
Ela se levantou, passou o braço entre os meus e seguimos descendo as escadas. Eu estava calada e me sentia triste e acho que ela percebeu.
_ O que achou do filme? Atendeu suas expectativas?
_ Amei. Anavitória é demais! E você, o que achou?
_ Muito massa, mas acho que não tinha nenhum hétero naquele filme haha
_Verdade rsrsOlhei para baixo e tentei esconder a decepção. Se disse isso, na certa é porquê ela de fato era hétero e não beijá-la foi, afinal, a melhor decisão. Mas como eu queria que ela estivesse sentindo a mesma coisa...
Fomos lanchar e logo já estávamos chegando em minha casa. Como sempre, ela desceu e veio me abraçar. Mas seu abraço não foi como os anteriores. Ela passou seus braços em volta de mim e ficou ali por uns bons 10 minutos, sem nem dizer nada. Eu queria contar o que estava sentindo, mas estava com tanto medo. Aquilo não poderia acontecer e eu tinha que mudar meus pensamentos. Mas aquele abraço era onde eu queria morar para sempre.
Ela se afastou, olhou para mim e sorriu.
_ Tá tudo bem, baixinha?
_ Não queria que você fosse...
_ Não posso dormir aqui, cê sabe. Seus pais não deixariam e minha mãe só deixou aquele dia, por conta do que aconteceu com você...
_ Ahhhhh. Que injusto!
_ Amanhã venho te ver. Prometo. Mas fica bem tá?
_ Sim senhora.Ela me deu um beijo na bochecha e voltou para a moto. Entrei em casa. Sentia uma enorme vontade de chorar. Fui direto para o banho e logo já estava de pijama. Deitada na cama, fiquei lembrando do que havia se passado. Foi inevitável, as lágrimas rolaram. Como eu queria aquele beijo. Nunca tinha sentido isso antes por ninguém. Será que eu estava apaixonada?
{Se estiver gostando, deixa uma estrelinha e/ou comenta aqui pra eu saber, tá bom?😘}
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUTZ! Me Apaixonei Por Uma Garota
Teen FictionNatália é uma garota de 25 anos que sofre de ansiedade e depressão, decorrente de inúmeras desilusões e frustrações na vida. Após uma tentativa de suicídio, sua vida tem uma brusca reviravolta, principalmente quando se vê envolvida em um relacioname...