UM PEDIDO ESPECIAL

3.1K 222 17
                                    

De um tempo pra cá, Manu se tornou tudo o que eu precisava para ser feliz. Ela me tirou de um lugar tão escuro e sombrio, me fazendo enxergar cores e amar todos os detalhes daquela perfeita aquarela, retratada no tão chamado viver. Me redescobri, me reinventei. E a verdade é que eu nunca havia amado alguém de verdade, pois nada se comparava a intensidade dos meus sentimentos por ela.

Mas agora, estávamos totalmente proibidas de nos ver. Em virtude de todos os últimos acontecimentos, nossos pais se acharam no direito de intervir e nos separar. Imaginar uma vida sem ela era como resetar todas as atualizações e voltar a estaca zero.  Eu não poderia aceitar.

Manu e eu não podíamos nos encontrar, mas a dor por estar separadas era grande demais. Os pais delas conseguiam ser mil vezes mais rigorosos que os meus, então esperamos alguns dias, até nos arriscar e tentar um encontro. Mantivemos contato por telefone, mas não era a mesma coisa. Precisávamos pensar em uma solução ou simplesmente terminar de vez, mas só de pensar na segunda alternativa, meu corpo estremecia.

Acabou que em todo esse tempo, nunca sequer falamos em namoro. Ficamos só duas vezes, mesmo assim, eu tinha plena convicção que ela era o amor da minha vida.

No dia, saí inventando uma desculpa qualquer em casa e sabia que ela faria o mesmo. Tudo mudaria depois dessa conversa, então achei que seria apropriado, pelo menos fazer o pedido antes e aí, se continuaríamos ou não, dependeria somente dela. Eu já estava mais do que convencida a enfrentar qualquer coisa para continuarmos juntas.

Mandei a localização de onde eu estava e pedi para que ela viesse ao meu encontro. Eu não imaginava qual seria a sua resposta, mas aquele "eu também te amo" foi o que me encorajou a tentar. 

O lugar era uma casa de praia de um amigo. Tive tempo para planejar tudo antes. Liguei para ele e pedi a casa emprestada por algumas horas. Passei no supermercado, comprei o que precisava e o restante, comprei no caminho. Não era muito, mas eu queria que fosse especial.

Quando ela chegou, eu já estava esperando, sentada na varanda. Como estava linda! Seus cabelos estavam soltos e balançavam ao vento. Ela veio subindo os degraus da pequena escada. Fui ao seu encontro.

_ Uau! Sério isso? Uma casa de praia?
_ Haha. Diz que eu mandei bem, vai...
_ Admito. Mandou muito!

Ela me abraçou e entramos. A casa não era grande. Tinha uma sala, uma copa/cozinha, um banheiro, um quarto e uma suíte. Conduzi ela até a suíte e quando abri a porta, aguardei por sua reação.

Coloquei painéis de led na parede, pétalas de rosas na cama. No criado mudo havia um balde com gelo e uma garrafa de vinho, ao lado de duas taças e na parede fronte à cabeceira, a frase: "QUER NAMORAR COMIGO?"

Ela ficou parada por um tempo. Acho que até sua respiração tinha parado e eu não sabia como interpretar aquilo. Será que eu tinha exagerado? Ela vai me dizer um não. É isso, ela vai me dizer um não!

_ Desculpa, eu achei que ... Quer dizer... Eu pensei que talvez... Desc...

Ela virou para mim e me beijou, não me deixando completar a frase. E que beijo! Quente, desesperado e cheio de vontade. Conduzi-a até a cama. Eu a queria e meu corpo clamava por aquilo e para a minha sorte, os desejos não eram só meus, pois ela também estava muito afim.

Fiquei em cima dela sem interromper os beijos. Sua língua dançava em minha boca. Desci os beijos até seu pescoço e comecei a dar chupões de leve. Ela gemia e se arrepiava, me deixando mais excitada ainda. Comecei a deslizar minhas mãos por todo o seu corpo, me prolongando em sua barriga, enquanto ela arranhava minhas costas. 

Tirei sua blusa e ela fez o mesmo comigo. Tirei seu sutiã quase que em desespero e fiquei admirando seus seios. Que visão! Ela me olhou, dando sinal de permissão, então, enquanto massageava seu seio esquerdo, abocanho o direito e senti ela se contorcer.

PUTZ! Me Apaixonei Por Uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora