Justin observava a linda garota correr pelo campo, descalça, com um vestido leve, de um tom suave entre o amarelo e o laranja, que flutuava ao redor de seus pés. Sobre a cabeça, ela usava uma coroa de flores brancas e amarelas, que pareciam refletir o brilho do sol, complementando sua beleza quase etérea. Havia algo nela, algo simples e despretensioso, que o fez perder o fôlego pela primeira vez em muito tempo. Justin, acostumado a controlar tudo e a todos, agora se sentia vulnerável a uma força invisível e cativante.
O sorriso dela... Ah, aquele sorriso! Era tudo o que ele queria ver, e, naquele instante, nada mais parecia importar. Sua risada ecoava como uma melodia suave em seus ouvidos, irresistível e doce, como se o chamasse para um mundo onde tudo era leve e simples. Sob o calor dos raios solares, a garota parecia radiante, uma visão pura e livre que o atraía com uma intensidade que ele nunca imaginou experimentar.
Ela ainda não lhe dissera uma palavra sequer. Mas, de alguma forma, isso era irrelevante, pois ele já estava completamente encantado. Não sabia ao certo de onde vinha esse fascínio tão repentino pela garota de cabelos bagunçados e dourados, que reluziam ao toque do sol como se fizessem parte do campo ao redor. Talvez fosse a pureza em seu olhar, que irradiava uma inocência quase sagrada; ou aquele riso espontâneo, tão contagiante, como se ela fosse feita de sonhos que ele nunca soubera desejar. Ou talvez fosse o desejo profundo de ser o primeiro a tocá-la, de maneiras que ela jamais poderia imaginar.
Sabia que não deveria se aproximar. Mas sua mente, antes tão racional, agora brincava com ideias perigosas, incertas. Cada olhar, cada encontro ao acaso, o consumia em pensamentos intensos e proibidos, despertando nele o desejo irresistível de corromper tudo o que havia de mais puro naquela garota de espírito livre.
----------------------------------------------
— Countrified é uma das minhas histórias favoritas, tanto pelo gênero, quanto pelo enredo em si, espero que ela possa se tornar uma das histórias favoritas de vocês também. — Estou reescrevendo a mesma, agora, com uma escrita mais madura e com algumas mudanças no enredo. Em breve, ela estará toda atualizada e finalizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Countrified
FanfictionPara Justin, seria apenas algumas semanas de férias na casa de seus avós no interior, mas tudo mudou no momento em que seus olhos puseram-se sobre aquelas íris azuis cristalinas e aquele sorriso pelo qual o faria ficar horas admirando. Como uma simp...