Marisol havia acordado decidida naquela manhã. Ela iria conhecer Seattle como sempre sonhou, e claro, conseguir um emprego, mas essa parte ela não saberia bem como fazer, e por essa razão, conseguir um emprego seria a sua missão secundária que em breve, ela realizaria.
Ela não sabia desde que horas ela estava acordada, deitada e pensativa na sua cama, mas sabia que já deveria ter saído do seu quarto.
Ela quis dormir com Justin, não iria fazer nada demais, claro, mas ela gostaria de poder deitar ao seu lado e se embriagar com o maravilhoso cheiro que ele possuía, para enfim, adormecer, no entanto, diante da vergonha que ela havia tido noite passada, resolveu que não o faria. Seria vergonhoso demais estar tão próximo dele após o ocorrido.
Justin, por outro lado, não havia conseguido dormir pensando na loira, e claro, esperando que ela fosse aparecer no seu quarto a qualquer momento, e após perceber que não, mesmo assim, não foi capaz de adormecer. Sua mente estava ocupada demais pensando em mil coisas que ele faria com Marisol, e, ao mesmo tempo, pensando que não poderia cumprir nenhuma, pelo menos, não por agora.
Ele havia levantado cedo, já havia tomado um belo banho frio e se masturbado pensando novamente em Marisol. Era impossível para ele não ter tais pensamentos sexuais com ela, e isso servia para que ele entendesse que por hora, seria apenas aquilo, apenas pensamentos.
Quando se vestiu com seu terno, ele caminhou até o quarto da loira, surpreendendo-se — ou talvez não — por ela não estar mais no mesmo tão cedo. Ele achou que uma bela e confortável cama a fosse fazer querer ficar mais tempo sobre a mesma, mas ele estava enganado. A vontade saltitante da loira de conhecer a cidade era maior do que uma boa e confortável cama.
Ele desceu o andar para a sala, onde também não tinha sinal algum de Marisol, no entanto, ele conseguiu ouvir sua risada gostosa da cozinha, onde ele rapidamente chegou e a viu conversar e rir com Alisson, a sua cozinheira.
— Bom dia, senhor Justin.
Alisson disse colocando algumas panquecas no prato de Marisol que rapidamente se virou para trás, olhando Justin completamente arrumado e cheiroso.
Ela sorriu timidamente para ele, tendo suas bochechas coradas.
Ele sorriu e desejou bom dia para Alisson do mesmo modo, caminhando para mais perto de Marisol, onde ele depositou um beijo doce em sua testa, e se sentou ao lado da mesma.
— Acordou cedo.
Ele disse direcionando seu olhar para ela, que comia um pedaço da panqueca com mel.
— Eu mal consegui dormir. — Riu baixo, tampando sua boca. — E eu já estou acostumada levantar cedo.
— Imagino. — Sorriu. — Podemos sair no meu horário de almoço para comprar algumas coisas, e claro, para que você possa conhecer Seattle.
Justin deu a ideia e os olhos azuis da garota brilharam forte, e ela logo balançou sua cabeça várias vezes em concordância.
— Sim, sim. Mil vezes sim!
Justin riu do entusiasmo de Marisol, e se sentiu extremamente feliz por dentro por poder proporcionar tal felicidade a ela. Porque era isso que ele queria. Que ela estivesse feliz com ele.
Ele limpou sua boca com o guardanapo após terminar a refeição e se levantou, beijando a bochecha dela levemente, a deixando corada mais uma vez.
— Te vejo em algumas horas, linda.
Disse, beijando agora seus lábios, a observando sorrir após se afastar.
— Tenha um bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Countrified
FanficPara Justin, seria apenas algumas semanas de férias na casa de seus avós no interior, mas tudo mudou no momento em que seus olhos puseram-se sobre aquelas íris azuis cristalinas e aquele sorriso pelo qual o faria ficar horas admirando. Como uma simp...