Marisol entrou debaixo do chuveiro sentindo todo o seu corpo relaxar sobre aquela água quente. O box ao qual ela estava dentro estava coberto pelo vapor, e isso era divertido para ela, e, também, novo.
Era incrível como tudo parecia ser a primeira vez para ela desde que pisou os pés em Seattle, e ela não conseguia parar de se maravilhar com tudo. Tampouco, queria parar.
Ao terminar o seu banho, ela enxugou o seu corpo com a toalha de algodão branca, e em seguida, a enrolou por seu corpo. Marisol saiu de dentro do box e foi até próximo da pia, onde suas roupas estavam no chão, pegando-as em seguida.
Ela passou sua mão pelo espelho manchado pelo vapor, encarando o seu reflexo em seguida. A mesma sorriu fraco, encarando-a o mesmo numa tentativa de esconder tamanha vergonha que sentia por ter que sair daquele banheiro de toalha.
Era algo íntimo para ela, e mesmo Justin sendo alguém em quem ela confiava, ela ainda se sentia envergonhada se caso ele a visse daquele modo. Afinal, ele seria o primeiro a vê-la sobre aquela única peça de tecido cobrindo o seu corpo nu.
Marisol apertou mais o cós da toalha, onde ela havia colocado uma parte para dentro — o que fazia a toalha ficar segura em seu corpo —, e com a ajuda de suas mãos, segurando firme ali, ela esperava que aquele ato reforçasse ainda mais o tecido de algodão sobre seu corpo.
A loira saiu do banheiro com calma, olhando para os lados procurando a silhueta de Justin, no entanto, tudo o que encontrou foi o vazio, a não ser, claro, toda aquela decoração que a fazia ficar deslumbrada.
Marisol caminhou até um móvel atrás de um dos sofás e encarou alguns objetos sobre o mesmo. Tudo parecia ser tão caro e frágil — e realmente era.
Tudo era branco com marrom e aquelas duas cores formavam uma combinação perfeita. Um pouco mais à frente da sala, possuía uma mesa de vidro meio branco em cima e as pernas marrom, combinando com a decoração das paredes e de todos os móveis ali. As oito cadeiras brancas e acolchoadas eram bastante confortáveis. E o lustre que ficava sobre a mesma era tão bonito que Marisol ficou presa por alguns segundos o admirando.
— Está tudo bem, linda?
A voz de Justin surge no pé do ouvido de Marisol, a fazendo saltar de medo e bater seu corpo na cadeira. O loiro apenas soltou um riso divertido enquanto continuava encarando a garota a sua frente que se virou para ele.
Marisol sorriu sem graça ao notar que ele a encarava, e, num ato automático, ela tentou cobrir seu corpo com suas mãos, mas já era tarde demais. Justin já tinha seus olhos queimando por ela.
O loiro passou sua língua entre seus lábios vendo o quão fartos estavam seus seios — provavelmente, por conta de suas mãos estarem apertando a toalha sobre os mesmos.
Aquela toalha não era tão grande, e, com isso, ele conseguia notar o quão bonita e grossa suas pernas eram. Sua pele clara entrava em perfeito contraste com a cor da toalha. Aquela visão estava o deixando louco. A sua calça social já estava ficando apertada pelo endurecimento do seu membro dentro dela.
— Onde eu posso me vestir?
Marisol perguntou baixo, ainda tentando cobrir seu corpo com suas mãos, e as vezes até mesmo puxar mais a toalha para baixo, mas pela mesma não ser tão grande, ou ela mostrava um pouco mais de suas pernas ou deixava exposto seus seios. Aquilo era constrangedor.
— Justin!
Ela chamou mais uma vez o nome do loiro que só nesse instante pareceu a escutar.
— Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Countrified
FanficPara Justin, seria apenas algumas semanas de férias na casa de seus avós no interior, mas tudo mudou no momento em que seus olhos puseram-se sobre aquelas íris azuis cristalinas e aquele sorriso pelo qual o faria ficar horas admirando. Como uma simp...