Graça imerecida 👑

175 52 30
                                    


Antes de mais nada, não, isso não é um capítulo com algum epílogo surpresa, 😂 bem que eu queria na verdade!!

Mais por favor leiam até o final ♥️

Mais por favor leiam até o final ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bem, como todos aqui sabem, não sou uma escritora profissional, troco várias palavras e tenho alguns sérios problemas com pontuações corretas. Mais ainda assim vocês me deram uma chance (Gente, eu tô chorando nesse momento de verdade)  E sabe o nome disso? Gentileza, bondade, amor...  Sim, amor, recebi amor e aceitação de pessoas desconhecidas para mim, mais que unidas em um mesmo Espírito sempre estavam prontas para me estimular a continuar!

Gente, eu não sei nada, se vocês soubecem como sou pequenininha, se eu me levanto da cama pela manhã é por pura graça de Deus, se eu pego meu celular para escrever ou responder alguém é por pura misericórdia! Eu escrevi esse livro por pura misericórdia, enfrentando novamente uma opressão na qual somente minha família e Deus sabia, quantas e quantas vezes senti que não conseguiria!

Por favor, não pense jamais que vim aqui com um falso vítimismo, porque não… eu vim aqui falar sobre graça, sobre amor, sobre cura e libertação!   Sobre um Deus que operou no passado e que continua operando no presente!

Um Deus que está as portas, e é exatamente por isso que o inimigo de nossas almas tem se levantado sobremaneira contra nossas vidas. Por favor, não se deixem enganar pelas falsas aparências, não se deixem enganar por esse mundo.

O evangelho não mudou !

A palavra não mudou!

Deus não mudou!

Ele continua o mesmo, e em breve vira para buscar seus escolhidos!

Como será que Ele irá nos encontrar é a pergunta que não quer calar!

O engraçado é que vim aqui falar sobre os selos que a obra ganhou nesses últimos 3 dias porém Deus sabe de tudo, simplesmente senti necessidade de escrever isso !  

Mais sim, A filha do Rei ficou em 3° Lugar no concurso #DescobrindoEscritores, e em 1° No projeto #RDL (Reis do Ladar) ♥️♥️ Tudo para honra e glória do nosso Deus !

Eclesia Onde histórias criam vida. Descubra agora