capítulo vinte e sete.

5.2K 395 199
                                    

— Eu trouxe pão de queijo, Jaso... Quem é você?

— Melinda. — murmurei baixo e encarei a estatura mediana da Lua, bem á minha frente. Ela estava tão desconfortavel quanto eu. — Eu já estou de saida...

— Claro, percebi.

— Me desculpe, eu... meu uber está esperando. — olhei rápidamente a tela do meu telefone e o Jason apareceu ali, coçando o olho esquerdo e deu uma risadinha.

— Você iria ir embora sem falar comigo, amo.... Lua?

— Oi, Jason! — ela respondeu meio amargurada, ele soltei um suspiro pesado e voltou a me olhar e iria dizer algo, mas eu neguei, passei pela Lua e saí quase correndo de lá, entrei no meu uber respirando forte e só fiz desejar bom dia ao motorista.

Meu choro estava preso em minha garganta e eu faria sim ele apenas continuar ali e iria engoli-lo na marra.

I don't wanna fall so fast
Eu não quero me apaixonar tão rápido
But I'm open
Mas estou aberta
They always say that good things never last
Eles sempre dizem que coisas boas nunca duram

Meu peito estava queimando e eu iria surtar se não permitisse sentir toda aquela confusão que estava dentro de mim, suspirei e coloquei minha cabeça apoiada porta, deixando o vento bater em meu rosto e gelar meu choro contido que descia em meu rosto.

And I know 'cause I've been broken
E eu sei porque já estive quebrada
I'm tryin' to protect my heart
Estou tentando proteger meu coração
But you're making it so hard
Mas você está fazendo isso ser tão difícil

Eu me arrisquei demais e tomei um bacque merecido, talvez não me faria tão mal ou me incomodasse tanto se ela não fosse a ex dele, se é já não estavam planejando um reato do relacionamento...

Mas não, esse não é o problema. Eu me sentiria assim por causa de qualquer mínima possibilidade de aparecer outra mulher, mesmo sabendo que não criamos nenhum acordo de exclusividade.

O problema era... é outro.

Eu me apaixonei por aquele homem e bom, acho que ele não ama ninguém além dele mesmo, ou também não brincaria nem mesmo com a Lua que teve uma presença forte em sua vida diferente de mim que estava por ali á pouco mais de dois meses.

Jason.

— Foi pra isso que você me chamou para conversar?

— Que? Eu te chamei? — eu ainda estava com a cabeça na Melinda, esfreguei meu rosto tentando limpar minha mente e encarei a Lua que estava de braços cruzados e olhos fixos em mim até descer para minha barriga e negar. — O que você veio fazer aqui?

— Você pode pelo menos colocar uma blusa? Eu não sou obrigada a encarar rastro da sua noite passada. — murmurou e eu neguei, cruzei os braços e ela finalmente entrou e fechou a porta. — Na mensagem ontem você me disse que poderiamos conversar.

— Falei pô, mas isso não te dá a liberdade de aparecer aqui ás seis da manhã e usando a chave que eu mandei você deixar naquele dia. — indaguei e passei por ela, indo para a cozinha na maior tranquilidade até ela começar a dá seus surtos.

— A PORRA DAS SUAS COSTAS ESTÁ TODA ARRANHADA, XAMÃ! PORRA! VOCÊ ME CHAMOU AQUI PRA FAZER ISSO COMIGO?

— Abaixa o volume, não acordei direito ainda. Você veio sem avisar, não é bem minha culpa.

— Filho da puta, isso que você é Jason, você não vai mudar nunca! — ela estava com a respiração descompensada e eu fiquei a olhando do cima da caneca da qual eu bebia café. — Achei que iramos conseguir conversar e resolver tudo, mas... não dá. — negou e eu larguei a caneca de lado, me aproximei dela e fiquei em sua frente.

— Você criou tuas neuras sozinha, Lua. Sozinha.

— Não, eu não criei. Eu vi tudo, vi suas conversas com aquela mesma menina que entrou no seu camarim e você disse que era só umas fotos e ela era sua fã... E a outra? A outra eu também fiz neura ou você a convidou no camarim e deu descaradamente em cima dela sem se importar comigo ou com o namorado dela que estava destraído com o Choice. — ela apontava o dedo para mim e eu dei um sorrisinho.

— Você começou tudo isso, você já me conhecia e sempre soube quem sou eu.

— Me responde, essa menina que acabou de sair daqui...

— É a Melinda. — afirmei.

— Ela também era uma das que assistem o seu show? Ela foi parar no seu camarim? — ela apontou para a direção da porta e eu fiquei quieto.

××
holaaaaa
aiaiaiaiiaiaiaiaia viu jason carlos

edt: esqueci a caralha do nome da música.
misériaaa
vou colocar lá na midia

Você Não Ama Ninguém 》XAMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora