💢 antes que iniciem, nesse capítulo tem gatilhos para quem sofreu assédio sexual e tentativa de violação sexual, se não se sentirem bem, não leia, por favor!!! 💢
10 de março, sexta de manhã.
— Filha deixei um jantarzinho pronto pra você, viu?
— Tudo bem, mãe. — agradeci e ela deu risada. — Que foi?
— Capaz de eu chegar e a janta ainda está intacta na geladeira porque a dondoca encheu o bucho de Mc Donnalds.
— Que isso, coração? Que isso, meu amor? — questinei com deboche e ela gargalhou. Ainda ficamos papeando um tempo até meu pai descer, nos descemos e nos despedidos lá no estacionamento.
Fiz meu percusso até a faculdade, assisti todas as aulas e as meninas ficaram boa parte do intervalo próximas de mim. Vi de longe o Caio, mas desde o meu aniversário ele não tem falado comigo, acho que talvez até seja bom assim... mas isso não descarta o quanto eu me sinto chateada por conta das atitudes que ele teve naquele dia, bêbado ou não, isso não é justificativa.
Me despedi das meninas já que eu não iria assistir a última aula, deixei algumas coisas no meu armário e peguei outras, tranquei. E já estava saindo quando o Caio me chamou.
— Podemos conversar?
— Agora estou indo para o estágio, não tenho como falar com você. Outro dia, pode ser?
— Eu só queria te pedir desculpas, Mel. Sério, eu já tinha bebido demais e porra...
— Caio, pode parar aí mesmo. Você tem que reconhecer o seu erro por você e não colocando a culpa na bebida. Olha... eu já estou me atrasando. Depois continuamos isso. — dei as costas para ele e nem esperei mas nada, sai da faculdade e ainda peguei trânsito resultando em vinte fudidos minutos de atraso.
— Atrasada de novo, Andrade. — ouvi ele resmungar e apertei minhas palpebras, na quarta feira eu também havia me atrasado.
— Me desculpe, acabei pegando um pouco de trânsito. — respondi e ele desceu os olhos para minhas coxas e foi subindo o olhar até encontrar o meu, deu um aceno de cabeça, um sorriso grotesco e voltou para dentro de sua sala.
Eu me organizei por ali, liguei o notbook e comecei a trabalhae até ser interrompida por meu chefe me chamando em sua sala.
— Essas planilhas estão totalmente erradas, apague-as e refaça... quero ainda hoje. — disse autoritário e eu engoli a seco.
— Me desculpe, doutor, mas eu revisei todas as setes planilhas antes de te enviar e estavam todas certas. — eu dizia e ele estava pegando algo na estante pouco atrás de mim, deu a volta e se sentou na mesa.
— Ás cinco da tarde, na minha mesa Andrade. — outra vez autoritário, respirei fundo, girei meus pés e voltei para a minha mesa, pensando plenamente em um palavrão enorme que eu poderia ter lhe falado caso eu tivesse a mínima oportunidade pra isso.
Meu telefone acendeu e vi no visor uma mensagem do Jason.
Malvadão 😍
Ainda tá de pé que eu te veja mais tarde?Mel Andrade 💫
por favor!
umas sete da noite, pode ser?Ele mandou outra concordando e eu reafirmei que ficariamos na minha casa mesmo, essa semana estava me torturando e eu só precisava me aninhar a ele e ficar quietinha na minha, claro que se ele me fizesse relaxar de outras maneiras... eu não iria reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém 》XAMÃ
FanfictionMelinda gostava de ouvir um certo cantor de rap, porém, sempre que planeja ir aos show's algo a impedia. Até que conseguiu, o conheceu e desde aquela nunca a vida da estudante de direito nunca mas foi a mesma • todos os direitos reservados. • hist...