capítulo quatorze.

6.6K 455 83
                                    

JASON.
Tá caidinho, pô. Quer enganar a quem Índio?

— Caralho Ret, cala a boca porra. — ri e ele negou. — Posso nem chamar a mina pra dar uma volta?

— Voltão ein doido, foi parar em Arraial com a Melzinha. — assenti e ele ainda ficou uma porrada de tempo me perturbando, dizendo que eu ainda iria me foder se continuasse fazendo qualquer coisinha pra agradar a Mel...

Me fiz de sonso e puxei outro assunto e embalamos madrugada a dentro, olhei o wpp algumas vezes e antes de dormir, abri o contato da Mel e vi que o último visto dela ainda era de quando ela ainda estava voltando pra casa comigo. Cliquei na foto de perfil e depois larguei o telefone de lado.

alguns dias depois....
MELINDA ANDRADE.
Já se passou quase duas semanas desde o meu encontro com o Xamã, uma vez e outra trocamos mensagens mas nada que fosse de muito importante. Juliana engatou um namorinho com o Ret e diz que não tá apaixonadinha o que está bem estampado na cara dela. Meu estágio está indo super bem e eu ja me adaptei bem também.

Agora estou eu exausta dentro do uber e só desejando um banho bem geladinho e gostosinho. Abri meus olhos com o meu telefone notificando algumas mensagens e não pude evitar de deixar escapar um sorrisinho quando olhei o remetente da mensagem.

Jason Carlos 😝
Eaí, sereia
Tudo bem?
Só me abandona, pô

Mel Andrade 
Olá, gatinho
Abandono nada
Tô na correria

Jason Carlos 😝
Só progresso
Tá cansada demais
ou
topa um rolê na rocinha?

Mel Andrade
Hmm
Tô com fome e preciso de banho 😂😝

Jason Carlos 😝
Pago um açaí de 700ml
e te espero ficar bem cheirosinha pra mim
tem problema não

Mel Andrade
Pra você?
Ixiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkk

Jason Carlos 😝
Como já diria a poeta Melinha Andrade
"o convencimento faz parte do pacote"

Mel Andrade
GAROTO?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Jason Carlos 😝
Quando estiver pronta
me avisa

Encarei a tela do telefone e bloqueei, paguei meu uber e desci do carro quase correndo, assim que entrei no apê vi meus pais na sala conversando, me joguei com tudo na poltrona e eles riram.

— Hoje está bem cansadinha né, estou percebendo no seu rosto.

— Fazer o que né dona Louise! — ri.

— Está indo muito bem lá não é? O Marcello me contou num dias desses que trombei com ele ali na Tijuca. — eu sorri largamente e assenti.

— Tá indo tudo bem sim, pai. Até que foi bem fácil para que eu me acostumasse. — murmurei e ele sorriu.

— Fico orgulhoso de você, amor. — eu sorri e me levantei indo me jogar em seu colo, selei várias vezes seu rosto e ele deu risada. — Saí menina, desse jeito tua mãe fica com ciúmes.

— Nossa, mas ele se acha o gostosão, né? — gargalhei olhando para minha mãe e ela riu.

— Você ainda duvida?

— Eu não. — ri e ficamos conversando um pouquinho, deixei que eles terminassem de ver o filme que estava pausado e fui atrás do meu banho e me arrumar para encontrar com o Jason.

Tomei meu banho bem rapidinho e ainda sim, senti que meu corpo deu uma boa relaxada. Lavei até o meu cabelo, o enrolei na toalha enquanto eu me arrumava e passava uma base, rimel e um gloss. Coloquei um vestido de alcinha, soltinho. Me perfumei e coloquei uma rasteirinha, catei meu telefone e enfiei uma nota de vinte na capinha e também  o meu cartão, pois nunca se sabe, né? Me encarei no espelho, soltei o cabelo, passei creme e deixei que ele ficasse assim mesmo.

JASON.
Eu já estava ficando meio bolado, já tinha mais de uma hora de quando falei com a Mel e até agora ela não me deu nenhuma resposta. Enfiei um biscoito de crem crake na boca e limpei a minha camisa pois tinha caído uns pedaços do biscoito. Encarei o telefone enquanto rolava o feed do instagram e logo apareceu no topo uma notificação de mensagem.

Linda 🧜‍♀️
Tô pronta, Xamã.
Te espero em frente ao prédio?

Xamã 🤘
Melhor não.
Quando eu estiver perto
te aviso.

Bloqueei o telefone e o taquei no bolso, escovei os dentes, peguei minha carteira e a chave do carro. Tranquei tudo e dei a partida até o prédio da Sereia, buzinei duas vezes quando a vi dentro do hall do prédio e a mesma saiu com um sorrisinho no rosto, entrou no carro e selou meu rosto.

— Foi mal a demora, eu fiquei conversando com  meus pais. — ela sorriu e eu assenti dando a partida.

— Tem nada, eu tava meio enrolado também... Tá com fome?

Porra.... — riu e eu acabei rindo também.

Fomos conversando até chegarmos na entrada da rocinha, estacionei e descemos para comer numa lanchonete que tinha ali e sempre que eu tinha tempo ia lá, mesmo assim, sempre tinha alguém para tirar foto ou falar comigo e eu atendia numa boa.

MELINDA ANDRADE.
Era bem bonito ver como o Jason se fazia acessível a todos que vinham falar com ele e claro que tinha alguns ali que realmente era algum conhecido dele e isso fazia ele da algumas risadas e falar besteiras enquanto se cumprimentavam, eu avistei uma mesinha vaga perto de onde ele estava conversando com um casal e saí de fininho para me sentar e garantir que teriamos como comer com mais conforto.

— Acho lindo a forma que você trata todos eles. — murmurei quando ele se sentou na mesa e me encarou com um sorriso no rosto.

— Eu gosto, mesmo que as vezes eu não esteja em um dia muito bom... eu sempre me esforço  para atender a eles. — sorriu  e eu assenti.

— Deve ser legal esse lance de fama e tudo mais. — digo e encaro o folheto da lanchonete, já pensando em um x-tudo com fritas e uma coca bem gelada.

— Ahn, pô... as vezes sim. — ele deu de ombros e eu apenas assenti.

×××××
oi, será que tem alguém com saudades daqui? estamos crescendo hahahaha
vou tentar montar mais um pra cá hoje.

Você Não Ama Ninguém 》XAMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora