andrad_mel: muito bom dia 🎉
Vi as meninas começando a deixar comentários zoando com a minha cara, dei risada e larguei o telefone de lado. Terminei de beber meu café e o Jason apareceu ali enterrando um boné na cabeça.
— Vou ter que buscar a Akasha, tem problema pra você? —questinou meio recioso e eu ri.
— Tá doido? Tenho que opinar em nada meu bem, ela é sua filha. — sorri e selei sua boca.
— Não demoro, viu? — segurou em meu rosto e me selou umas vezes antes de sair.
Lavei o que eu tinha sujado e me joguei no sofá, abri o wpp e fiquei falando com as meninas que ainda riam do Jason com o ciúmes mesmo que eu já tivesse falado mil vezes que ele só estava me defendendo do que o Caio pudesse fazer. Mas nada entrava na cabeça delas.
hi5 😝
jonleana
para, melinda
todo mundo viu que ele tava putãomands
achei que ele ia esmurrar o Cacáluilui
tinha mas era que bater
caio foi cuzão demaiscecí
mas nada supera o xamã com ciumesMel Andrade 💫
[aúdio]: ai gente nada haver, tá? ele só fez aquilo pra tirar o Caio dali logo. E eu estava um pouquinho bêbada mas não louca viu, amadas?[aúdio]: mas tenho que confessar que achei bonitinho. — risos.
luilui
um com ciúmes
e a outra toda rendida
apaixonadaaaacecí
Mel Andrade 💫
filhas da puta, manéClaro que elas não iriam parar com aquilo ali, me ligaram em vidéo só pra me pertubar, depois não aguentei mais de tanto rir e encerramos a chamada. A porta da casa abriu e um pinguinho de gente foi entrando na toda, mas logo parou quando me viu, se retraiu e eu dei risada.
— Olá, bebê.
— Oi, amor!
— Tô falando contigo, ô palhaço? — indaguei rindo e me aproximei da Akasha que me olhava toda envergonhada. — Tudo bem? — ela assentiu e eu me abaixei ficando da altura dela.
— Oi...
Disse um tempinho depois e se aproximou toda curiosa colocando uma mão sobre meu ombro e a outra levou até o pinguente de abelha do meu cordão.
— Você gosta de bichinhos? Seu pai me deu esse, é lindão né? — eu disse fazendo um carinho no cabelinho dela e ela assentiu.
— Belhinha. — resmungou depois e eu concordei, a coloquei em meu colo. Jason estava nos olhando com uma cara de bobão e eu acabei dando risada.
Ele coçou o pescoço, deu um sorrisinho e saiu dali, entrou no quarto e voltou com uma matinha e uns brinquedos, ajeitou em cima do tapete e a Akasha foi logo indo pra lá.
— Consegue ficar com ela? Vou buscar um almoço pra nós. — eu havia levantado e estava no sofá, ele veio por trás e puxou meu rosto para trás, tombando minha cabeça no encosto do sofá, selou minha boca e eu segurei em sua nuca o prendendo ali pra me dá um beijinho mais longo.
— Eu fico de boas, só não demora muito até porque ela acabou de me conhecer, né? — ele assentiu e saiu sem ela ver. — E ai, gatinha... deixa a titia brincar?
— Ahmm... água? — confirmou e depois pediu, levantei, coloquei a água pra ela e a ajudei ela a segurar o copo.
— Nossa, que água gostosa! — brinquei quando vi que ela bebeu rapidinho e tudo. Fiquei brincando com ela ali, vi meu telefone acender e o peguei pra sentando no sofá.
Malvadão 😍
Tudo tranquilo aí?
Tá terminando aqui
Tô esperando p pagarMel Andrade 💫
tudo ótimo, preto
— Papai!
— Ele já vem tá bom, amor? — tentei a enterter já que ela estava procurando ele a nossa volta.
— Papai!
— Ai meu Deus! — vi ela formando um biquinho de choro e me desesperei. — Ixi, chora não gata! Quer o mundo? A tia te dá viu? Mas não chora, pelo amor de Deus. — supliquei e ela estava ainda chamando por ele.
A peguei no colo e fui fazendo umas palhaçadas para ela esquecer que queria o pai. — Bora ver se tem um youtube nessa tv do teu pai, aqui, Akasha!
Mexi lá e pesquisei músicas para crianças, carregou lá e ela deu um gritinho quando abriu um tal de Mundo Bita, o negócio era bem legalzinho e eu repeti umas duas vezes tamanhas que já tinha até gravado o refrão.
— Bom dia
O Sol já nasceu lá na fazendinha
Acorda o bezerro e a vaquinha
Que já cocoricou dona galinha — Akasha já estava fora de meu colo e dançava desajeitadamente comigo e dava risadas altas. — Vai canta assim ó, Levanta
Que o cavalinho já pulou da cama
Que o pintinho tirou seu pijama
E o porquinho já caiu na lamaCantarolei outra vez e ela ainda imitava os bichinhos, minha barriga já doía de tanto dá risada dela, até ver o Jason parado, com os braços cruzados, olhando nos duas.
— Papai!!!
— O papai tem que cantar também né, Akasha? — mexi com ela e ela riu concordando. — Pode vindo, amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém 》XAMÃ
FanfictionMelinda gostava de ouvir um certo cantor de rap, porém, sempre que planeja ir aos show's algo a impedia. Até que conseguiu, o conheceu e desde aquela nunca a vida da estudante de direito nunca mas foi a mesma • todos os direitos reservados. • hist...