23 de dezembro.
Hoje era a véspera da véspera do natal e olha quem já ganhou um presentinho? Sim... eu mesma, não diria exatamente agora, pois já se aproxima das cinco da manhã mas diria há mais ou menos uns dez minutos atrás.— Você está se arriscando demais, Melinda Andrade Vasconcellos de Mello! — murmurei para mim mesma e acabei sacudindo minha cabeça tentando me livrar dos meus desvaneios. Alisei meu rosto e parei minhas mãos em meus cabelos, virei o rosto para o lado e encarei aquela estrutura morena enorme, dormindo serenamente, de bruços e sem camisa.
Deus do céu, esse homem parece ficar cada vez maior ou eu quem sou relativamente pequena demais quando estou tão próxima dele. Eu reenconstei meu corpo na cabiceira da cama e cruzei meus braços bem juntinhos de mim, eu estava me sentindo um pouco apreensiva e mal sabia o porque.
Jason dormia tão tranquilo que eu estava a quase sentir inveja, minha mente estava dando um trilhão de voltas e simplesmente não parava em lugar algum, apenas me levava á dois meses atrás lá no show, depois no passeio da praia, as mensagens... tudo, tudo estava passando quase em camêra lenta por minha mente. Até mesmo quando ele iniciou a ficar me chamando de amor por puro deboche e agora já sai com naturalidade.
Respirei fundo algumas vezes e resolvi mexer um pouco no celular, vi algumas mensagens até parar na Juliana na qual ela tinha enviado uma foto minha e do Jason de hoje mais cedo, quando formos dá uma volta na Lapa com toda a tropa para comemorarmos a melhoria de alto nivel da VóMeyre.
Mel Andrade 💎
ai prima, acho que me fodi.Jubsjubs 😛
pelo amor de deus e da nossa senhora dos anticoncepcionais você não engravidou de um xamãzinho não né, Melinda?Mel Andrade 💎
Deus me defenderay, Juliana!
Longe disso.
Me fodi é real, oficial.Jubsjubs 😛
E A IGREJA GLORIFICA DE PÉ.
aleluia arrepiei.Mel Andrade 💎
Ô Juliana, caralho, mano.
Para
eu posso falar, infernoooooo?Jubsjubs 😛
Vai tô preparada
me contaMel Andrade 💎
eu acho que sem querer
assim... querendo sabe.Jubsjubs 😛
🙄
tem como agilizar?Mel Andrade 💎
eu tô apaixonada pelo Jason, é isso. Pronto, tá feliz agora Juliana?Jubsjubs 😛
ué, mas você sempre gostou dele 🤷♀️
isso não é novidade nenhuma, gata.Mel Andrade 💎
Juliana, eu estou falando sério!
Presta atenção, porra.
Eu, Melinda, me apaixonei pelo carinha que eu só era afim de dá umas sentadinhas suaves
enquanto ainda era apenas
uma mera admiradora.Jubsjubs 😛
MELINDA?
🤯🤯🤯Mel Andrade 💎
fiz merda né?Jubsjubs 😛
é,
realmente
você se fudeu!Larguei meu telefone de lado e voltei a olhar outra vez aquele homem. Eu que lute, me enfiei nisso de cabeça e olha bem no que deu, né? Ainda tenho que levar em conta que provavelmente eu sou só mais uma na cama dele. Meu estômago embrulhou só em imaginar ele com outra pessoa, cheguei a sentir o suor descer gelado por minha testa.
Me levantei quase a se rastejar para que fizesse o minimo possivel de barulho, catei minhas roupas do chão e as coloquei em cima da cadeira que tinha por ali. Tomei um banho gelado e bem demorado, eu precisava daquilo para relaxar e principalmente para que a minha mente se tranquilizasse e me deixasse agir com o mínimo de juízo possivel. Quando voltei para o quarto, o dia já estava começando a amanhecer, vesti minhas roupas, fechei meu casaco e saí para a sacada do quarto, coloquei meu braços sobre a mureta e me fiz debruçar ali e observar o sol nascer.
O dia já havia raiado e eu suspirei, voltei para o quarto. Busquei por meu telefone que estava abaixo do meu travesseiro, coloquei a senha e abri no app para chamar um carro. Pedi o mesmo e esperei algum tempinho, quando faltava pouco menos de cinco minutos, catei meu tênis, selei as costas do Jason e saí do quarto na ponta dos pés.
Calcei meu tênis e ajeitei meu cabelo em um coque, destranquei a porta e estava escutando barulho vindo de fora e a pessoa abriu no mesmo instante que eu.
××××
olhe o bônusssss....
alguém quer adivinhar quem é a outra pessoa? hihihihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Ama Ninguém 》XAMÃ
FanfictionMelinda gostava de ouvir um certo cantor de rap, porém, sempre que planeja ir aos show's algo a impedia. Até que conseguiu, o conheceu e desde aquela nunca a vida da estudante de direito nunca mas foi a mesma • todos os direitos reservados. • hist...