✧ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐮𝐦 | Jonin.

746 110 6
                                    

❝You're too pretty for me
Baby, I know, it's true, yeah
Even better when you first wake up
Than anybody else I've loved
Baby, I got good luck with you
I didn't know we'd get so far
And it's only the start
Baby, you got me worried (hey)

Your love is scaring me
No one has ever cared for me
As much as you do
Ooh, yeah, I need you here, oh❞

The Neighbourhood • Scary Love

The Neighbourhood • Scary Love

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧˖°

✧Era um dia ensolarado em Konoha, ensolarado como os outros, um dia como os outros. Obito acordou junto a Rin as oito, Kakashi já havia acordado antes e saído para se encontrar com o time sete (ou com quem restava nele). Se levantaram da cama e deram um selinho de bom dia, seguido de um abraço. Kakashi havia deixado um bilhete em cima da mesa, que dizia para Obito ir para o escritório da Hokage como fazia todos os dias antes do trabalho, mas desta vez com Rin. Obito se perguntou o motivo, mas foi se arrumar mesmo assim. Avisou a Rin e ela fez o mesmo.

✧Chegando lá, Obito estava com seu uniforme de sempre e Rin com uma roupa casual. Kakashi, Naruto e Sakura estavam ao lado da mesa da Hokage, o sensei na esquerda e os dois alunos na direita.

- Obito. - Tsunade disse, olhando para ele com aquele olhar de sempre. -

✧Obito podia jurar que ela arrancaria o sapato e o jogaria nele a qualquer momento, aquele olhar o fazia ter a impressão de que ela não gostava dele nem ao menos um pouco. A última vez que sentiu medo de alguém assim foi quando a Kushina ameaçou o bater, mas isso já faz muito tempo. Pensando bem... não, a vez com a Kushina foi muito pior.

- Vou chegar direto ao ponto. - Respirou um pouco, em seguida voltou a olhar para Obito. - Acho que já é a hora de retomar suas atividades ninja, afinal, já fazem dois meses desde que vocês chegaram aqui.

✧Um sorriso começou a surgir em seu rosto, o sorriso que ele tentava esconder para não perder a postura de sério.

- Vocês já podem procurar um lugar para morar, uma casa nova. O quão antes possível.

✧Obito e Rin se abraçaram, Kakashi, Sakura e Naruto sorriam de leve ao ver a cena. Rin estava nas pontas dos pés por ser mais baixa, deram um beijo ali mesmo, na frente de todos.

- Mas antes que vocês saiam.. - Tsunade retornou. - Tenho uma coisa para vocês.

✧Chegaram mais perto da mesa, soltando-se do abraço. Tsunade começou a mexer em algumas gavetas, os dois esperavam pacientemente. Foi quando ela tirou das gavetas três bandanas, uma azul mais desgastada (mais suja, velha, riscada) e duas pretas aparentemente feitas recentemente. As abriu e fez um leque como cartas de baralho, estendeu para os dois com o cotovelo ainda apoiado na mesa de madeira.

- Rin, essa é sua bandana antiga. Kakashi guardou depois de seu memorial, como está muito velha eu vou te dar uma nova, que é essa preta. - Rin deu um passo a frente e pegou as duas bandanas que pertenciam a ela. -

- Obrigada, Tsunade.

- Obito, sua bandana já se perdeu a muito tempo. Ficou com você após o acidente com a pedra quando você ainda era um genin. Não que hoje você não seja, mas enfim, você tem habilidades o suficiente para fazer parte da anbu, só precisa ser aprovado para isso. Sabe aonde a antiga bandana está?

- Eu joguei ela em um rio no dia em que descobri que a Rin havia morrido... - Ele coçou a cabeça, rindo para tentar esconder a vergonha (e falhando miseravelmente). - Ela já deve ter se perdido. Eu estava com muita raiva, me desculpe.

- É compreensível. Aqui. - O entregou a bandana em mãos. Ele sorriu de leve, seus olhos se encheram de lágrimas ao segurá-la com ambas as mãos, se lembrou de quando havia ganhado a sua primeira bandana. Se sentia em casa, como se agora realmente fizesse parte da Aldeia da Folha, coisa que não sentia a muito tempo. - Vou entregar seus uniformes em breve, seu treinamento começa amanhã. Estão dispensados.

✧Após isso, saíram do escritório da Hokage juntamente com Kakashi e o time sete. Uma ou duas semanas mais tarde, já faziam parte dos jonins de Konoha e trabalhavam para a Hokage, Rin como uma de suas aprendizes e Obito fazendo diversas tarefas para a Folha. Compraram o apartamento ao lado do de Kakashi, se tornaram vizinhos do mesmo e viam Sakura e Naruto todos os dias, já que eles chegavam na hora em que Obito e Rin estavam saindo. A rotina deles era simples; acordavam com um beijo de bom dia, tomavam café e se arrumavam. Iam para o escritório da Hokage receber as missões diárias e no fim, quando chegavam na calçada se despediam e começavam as missões. A noite chegavam em casa, jantavam e iam dormir. Quando possível, faziam uma série de beijos antes do jantar. Era assim quase todos os dias.

✧Gostaria de ressaltar mais esta parte da rotina, já que não consigo a descrever aqui de uma forma mais... marcante. Eu poderia detalhar cada um dos momentos, mas não acho que seria necessário.

✧Suas séries de beijos após o trabalho aconteciam sempre, mas não todos os dias, eu diria que umas duas ou três vezes por semana. Diferente de alguns casais que faziam coisas mais... avançadas, eles preferiam pegar um pouco mais leve apenas com beijos e abraços. Beijos quentes, e abraços com um tom mais íntimo, o tipo de abraço que não faziam em público. Toques propositais em partes do corpo mais privadas, mas nada de partes íntimas, partes íntimas eram constantemente evitadas pelos dois. Isso nos leva ao próximo capítulo, que vou me aprofundar mais um pouco neste assunto. Eu sei, fiz uma transição muito rápida de uma situação para outra, mas isso é necessário se quisermos chegar naquela parte.

✧Se preparem.



Deixa a estrelinha aí, o próximo capítulo sai em breve ^-^

Incrível como as músicas do The Neighbourhood se encaixam tanto nesses dois, acho que já deve ser a quarta deles que eu coloco aqui nessa fanfic kkkk

Edit.: GENTE A ✧ NA CAPA KKKKK FOI SEM QUERER DPS EU CONSERTO

❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora