❝I will always remember
The day you kissed my lips
Light as a feather
And it went just like this
No, it's never been better
Than the summer of 2002Uh, we were only eleven
But acting like grown-ups
Like we are in the present
Drinking from plastic cups
Singing, "Love is forever and ever"
Well, I guess that was true❞Anne Marie • 2002
✧˖°
- Obito, Rin, esses são Sakura e Naruto. Acredito que você já conheça a Sakura, Rin.
- Hahah, sim. Foi ela que cuidou de mim, obrigada. - Ela sorriu, com um pouco de vergonha. Dirigiu seu "obrigada" a Sakura. -
- Não precisa me agradecer, é o mínimo que eu devia fazer, você precisava. - Olhou para baixo. - Nossa eu amei a sua saia!
- Sério? Foi só uma roupa escolhida de última hora, não ficou grande coisa...
- Ah, quê isso. Ficou muito bonita.
✧As duas saíram andando, envolvidas na conversa. Naruto, Kakashi e Obito as assistiam de longe. Os três conversaram, falaram sobre vários assuntos diferentes. Então Kakashi disse que precisava sair, já que precisava fazer várias coisas importantes. Deixou Obito e Naruto lá, conversando.
- Então... - Disse sentado em um banco ao lado de Obito. - aquela garota. Ela é sua namorada?
- Porque todo mundo pergunta isso?! - Colocou as duas mãos no rosto. - Não, ela não é minha namorada.
- Bem, é que vocês parecem um casal. Você gosta dela, não gosta?
✧Obito se manteu em silêncio.
- Eu sabia! - Sorriu para Obito, apontando para o seu rosto. Ele o encarou entre os dedos. - Ela parece gostar de você.
- É... ela gosta. Já me disse.
- Então o que você tá esperando?! - Deu um soquinho em seu ombro. - Se gosta dela e ela gosta de você, porque não ficam juntos?
- E-Eu não sei... acho que eu tenho medo, quer dizer, não tô preparado ainda. Mas... Tô escolhendo o dia em que vou pedir pra ela. É que eu nunca estive em um relacionamento antes...
- Pois é. Eu gosto da Sakura, mas ela não.
- Eu te entendo...
- Pra falar a verdade eu já nem gosto tanto mais dela. É que tem outra garota... - Apoiou suas costas no encosto do banco. Suas bochechas coraram levemente. - O nome dela é Hinata.
---
- Mas ele já te beijou alguma vez?
- Só uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]
Fiksi Penggemar!em hiatus! ✦Rin Nohara, uma garota morta acidentalmente aos 12 acaba por voltar a vida com 28, reatando antigas memórias de seu melhor amigo na infância, Obito Uchiha, que agora faz parte da Akatsuki, uma organização criminosa a fim de alcançar ob...