❝You fell apart
Like a stone can be broken into sand
A thousand pieces
Spread across a crying land
And you can't remember that day
But you know it happened quiet
So quiet❞AURORA • It Happened Quiet
✦˖°
✦Seu corpo fraco e mal coberto tremia com a brisa gelada que vinha junto a chuva. O vento frio batia em seus cabelos curtos e molhados, algumas gotas de água que escorriam entre as folhas da árvore que os tampava caiam em sua cabeça e escorriam pelo seu rosto úmido, agora que parte da água havia evaporado. Além da chuva carregada e cheia de trovões, sua respiração trêmula e o barulho de seus dentes batendo eram os únicos sons que saíam de sua boca naquele momento. Seu corpo estremecia de frio, com os braços cruzados e as costas encostadas no tronco áspero daquela árvore grande.
✦Depois da conversa que tiveram enquanto ele fazia um curativo em seu braço ferido, Rin e Tobi não trocaram mais palavra alguma. Ela havia agradecido pelo curativo e logo em seguida apenas se deitou sobre a árvore, passando a observar o cenário que os rodeava em silêncio. Ela estava pensando sobre quando havia feito aquela difícil tarefa como ninja médica, mas principalmente em quem estava envolvido na época em que isso tudo aconteceu. Rin ficou feliz por um momento ao contar para Tobi que seu ninjutsu médico era avançado, mas essa felicidade havia sido momentânea. O silêncio vazio no ambiente, sem foco para manter e sem nenhum assunto para conversar, esse silêncio apenas contribuiu para que seus pensamentos falassem mais alto. E esses pensamentos, especialmente, a deixavam muito triste.
✦Não levou muito tempo para que Tobi escutasse seus dentes batendo. Ele olhou para ela, acuada entre os próprios braços cruzados e tremendo de frio, com as roupas molhadas e geladas pela temperatura da estação. Rin olhava para a chuva que caía diante de seus olhos, e estava quieta, muito quieta. Ele notou seu desconforto, principalmente o físico; Talvez o emocional? Não tanto.
✦Rin olhou para ele quando notou uma agitação de movimento repentina no campo de visão. Tobi retirou suas costas da árvore e começou a retirar seu manto negro, o passando braço por braço e o dobrando pela metade ao estar fora do corpo. Ele ergueu o manto molhado e mal dobrado com a mão, apontando-o para Rin a sua direita. Ela olhou para ele, então para o manto, e para ele mais uma vez.
— Você está tremendo de frio. — Ele comentou com sua voz profunda e calma, por trás daquela máscara sem rosto. — Precisa mais disso do que eu.
✦Rin o encarou. Tinha dúvidas, afinal, ainda estava com medo e não o conhecia, mesmo que não estivesse tão assustada quanto antes. Seu olhar virava para o manto, então para ele, então para o manto de novo. Era estranho compartilhar roupas assim, ainda mais com ele, que apenas havia visto uma vez na vida: agora. Rin não tinha certeza se deveria ou não aceitar este favor, e além disso, ele tinha tomado banho de chuva também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]
Fanfic!em hiatus! ✦Rin Nohara, uma garota morta acidentalmente aos 12 acaba por voltar a vida com 28, reatando antigas memórias de seu melhor amigo na infância, Obito Uchiha, que agora faz parte da Akatsuki, uma organização criminosa a fim de alcançar ob...