❝You got that James Dean
daydream look in your eye
And I got that red lip,
classic thing that you like
And when we go crashing down,
we come back every time
'Cause we never go out of style,
we never go out of style❞Taylor Swift • Style
✧˖°
✧Acordaram no outro dia e riram, justamente por terem adormecido em baixo daquela árvore em Konoha. Se levantaram e foram até o escritório da Hokage, afinal, não sabiam praticamente nada do que ela havia planejado para os dois daqui para frente. Ao chegarem lá, encontraram Kakashi conversando sobre algo com Tsunade. Obito abriu a porta com calma, ainda estava meio tímido pelos acontecimentos passados.
- Com licença, senhorita Hokage...-- - Obito disse, segurando a mão de Rin e a trazendo para dentro. Kakashi se virou para eles, Tsunade o interrompeu. -
- Por favor, não precisa de tudo isso. Me chame de Tsunade. Bom, eu já imagino o que estejam fazendo aqui. Tem dúvida de como ficarão em Konoha, não tem?
- B-Bem... sim. - Coçou a nuca. -
- Eu já estava cuidando disso. Kakashi concordou em dividir seu apartamento com vocês por volta de duas semanas. Vai ser por pouco tempo, até vocês se ajustarem melhor. - Enquanto Tsunade falava, Kakashi parecia nervoso, um sorriso envergonhado estava perceptível em seu rosto, mesmo que com máscara. Obito tentava dar atenção para Tsunade e Kakashi ao mesmo tempo, olhava para um e depois para o outro. -
- Olha Obito, é uma chance! Não precisa ficar tímido, é algo temporário. O Kakashi só está tentando ajudar. Quer dizer que nos podemos ficar aqui! - Ela segurou sua mão, sorrindo. -
- Certo. Kakashi, pode os acompanhar até lá?
- C-Claro. Venham comigo.
✧Obito e Rin estranharam, mas levantaram os ombros pois pensavam que seria realmente uma situação bem estranha reencontrar dois amigos depois de tanto tempo. Eles o seguiram até seu apartamento. Kakashi abriu a porta, dando espaço para eles passarem. Quando todos entraram ele a fechou novamente, então começou a mostrar os cômodos da casa para os dois.
- ...e aqui fica o meu quarto, aonde vocês vão dormir. É que minha cama é de casal, vai ser melhor pra vocês dois. Eu durmo no sofá, é tão confortável quanto. Me desculpem por não arranjar algo melhor, sabe.
- Tudo bem Kakashi, não tem problema. Só por deixar nós dois ficarmos aqui já é muita coisa, obrigada. - Rin respondeu. -
✧Um tempo depois, Kakashi disse a eles que teria que continuar fazendo algumas coisas para Tsunade, então saiu do quarto, fechando a porta e deixando os dois ali. Obito dobrou seu manto da Akatsuki e pôs sua máscara em cima dele, colocando em um canto separado do quarto. Rin se sentou na cama.
- Precisamos de roupas novas. Você só tem uma, né?
- Não, eu tenho duas. Mas a outra está muito longe..
- Então! Vem. Vamos escrever um recado pro Kakashi e deixar na porta, ele vai saber que a gente saiu. - Rin segurou a mão de Obito e a puxou, o fazendo ir junto com ela. -
✧Foram em algumas lojas e compraram o que era necessário, já que a Akatsuki, mesmo que tenha fins lucrativos não seja um dos melhores. Rodaram as ruas inteiras, afim de encontrarem algo divertido para fazer.
✧Após um tempo parando em lugares, andando por aí e conversando, encontraram um pessegueiro, o qual Obito parou de andar e se esticou para colher uma de suas flores. Rin o observou pegar uma das flores e entregar a ela, enquanto um suave e tímido sorriso tomava conta de seu rosto. Ela pegou a flor e sorriu de volta, então os dois continuaram caminhando até a casa do Kakashi, já que era quase noite.
✧Obito tinha esquecido como eram esses momentos, com a Rin, com o Kakashi, na Aldeia Da Folha, sem sentir que estivesse fazendo algo de errado. Mesmo que devagar, ele estava se adaptando, estava feliz agora que voltou, e ainda mais, que a pessoa que ama está bem, está viva.
✧E tinham planos pela frente. Voltariam ao treinamento shinobi e ao seu posto de ninja, mas agora ainda é muito cedo para isso. O que podem fazer agora é respirar fundo e descansar, porque depois de tudo isso que passaram, o mínimo que mereciam era uma pequena pausa.
Me desculpem pela demoraaaa
Eu estava esperando a fanfic ganhar uma certa quantidade de leitores, e bem, aqui estou eu
Deixa a estrelinha u3u
O próximo capítulo sai em breve!Vocês viram que a fanfic tá de capa nova? :3
Ah, outra coisa! Lembram das músicas em cada capítulo, né? Agora eu descobri a ferramenta de colocar foto e vídeo do YouTube ao mesmo tempo na capa ksksksk (Lerda, nossa senhora)
Eu editei todos os capítulos e coloquei as músicas, quem quiser ver tá lá (inclusive nesse tbm) :>
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]
Fanfic!em hiatus! ✦Rin Nohara, uma garota morta acidentalmente aos 12 acaba por voltar a vida com 28, reatando antigas memórias de seu melhor amigo na infância, Obito Uchiha, que agora faz parte da Akatsuki, uma organização criminosa a fim de alcançar ob...