❝Cause if the fires don't burn it down
The rains will wash it away
If you're looking for solid ground
A stone will never breakSo give me all your pain
And love will set you free
Give me all your shame
Put all your weight on me
And i'll be the stone
that you need me to be❞Jaymes Young • Stone
✧˖°
- Bom dia...
✧Abriu seus olhos e a primeira coisa que viu foram os olhos dela. Aqueles olhos castanhos que o observavam acordar com um olhar carinhoso. Raios de sol batendo em seu rosto o impediam de olhá-la muito bem, mas quando se acostumou, pôde ver em seus lábios um pequeno sorriso. Pelo visto ela havia acordado muito antes dele, estava com uma roupa do dia-a-dia, apenas o esperava acordar. Diferentemente dele, ela não parecia ter virado a noite passada, ela parecia normal. Já Obito, estava praticamente morto de cansaço por ter ficado acordado até as três da manhã. "Como ela conseguiu descansar tanto em tão pouco tempo?"
- B-Bom dia... - Se espreguiçou, bocejando e levantando os braços. - Você está bem? T-Tipo... de ontem.
- Huhum. - Se levantou um pouco, apoiando-se na cama com a parte de baixo de seus braços. - E você?
- Tô só.. cansado. Queria dormir mais, mas tenho que acordar. - Levantou a coberta que cobria seu corpo do abdômen para baixo. Ao se lembrar que estava completamente nu (que foi muito rápido, por sinal), pôs a coberta novamente sobre si. A garota riu. - Você pode... dar licença? Preciso vestir minhas roupas.
- Claro. - Ela continuou rindo de leve, se levantou e foi até ele o dar um beijo. - Eu vou te esperar lá na cozinha.
- Tá.. vou tomar um banho.
✧Obito tomou seu banho, enquanto isso Rin colocava as coisas do café da manhã em cima da mesa. Ele chegou lá com os cabelos molhados, usando a roupa de Jonin sem o colete e os sapatos. O clima havia ficado meio diferente, afinal, eles dormiram juntos pela primeira vez ontem, era meio esquisito pensar que já viu a pessoa ao seu lado completamente nua, e pior, fez coisas com ela. Mas agora isso era bobeira, já que todos os casais fazem isso e não é um motivo mais válido para ficar com vergonha.
(Sim, eu que fiz a edit :"3)
- Hmm.. quais missões você tem hoje? - A garota perguntou, tentando começar uma conversa enquanto os dois preparavam as coisas pro café. -
- Algumas, eu vou chegar mais cedo hoje. Não são muitas não. E você?
- Nenhuma. A Tsunade disse que não tinha nada pra mim hoje, então disse que eu poderia ficar em casa.
- Queria poder ficar também. - Ele resmungou, mas alto o suficiente para ela ouvir. Ela riu e o abraçou. -
✧Tomaram café e arrumaram a mesa novamente, guardando as coisas nos armários, geladeira e etc. Rin se despediu de Obito com um beijo e um abraço, ele repetiu novamente que voltaria mais cedo e que os dois poderiam passar um tempo juntos quando chegasse. Nisso ele saiu, deixando Rin com a casa só para ela. Hoje não tinha nada para fazer, sem trabalho, sem nenhuma missão, sem o Obito, sem a Sakura ou qualquer amigo dela. Ocupou seu tempo com algumas "tarefas" diferentes; limpou a casa ouvindo música (já que ela e Obito a limpavam uma vez por semana e resolveu adiantar), dançou ouvindo as músicas, foi na farmácia e comprou o remédio que Obito havia mandado (Já que não queriam nenhum imprevisto com o que havia acontecido no dia anterior), tentou escrever, tentou desenhar, ficou olhando para a rua na varanda. Tudo isso das 09:00 (quando tomou café) até as 01:00 da tarde.
✧Enquanto Obito resolvia alguns problemas na folha (como cachorros que fugiram, crianças aprontando, entre outros), Rin já havia feito boa parte das coisas que tinham para fazer ali e estava completamente entediada. Olhando para a rua na varanda, começou a pensar um pouco em vários assuntos diferentes. "Hm, que estranho. Eu pareço normal agora..". Isso foi antes de engasgar mais uma vez, pôs a mão sobre a boca e foi correndo em direção ao banheiro.
- Hn... - Um líquido vermelho em contraste com a pia branca, o mesmo liquido que havia feito uma mancha na blusa de frio que ela usava agora. -
✧Sangue. Rin abriu a torneira, o que fez que o líquido descesse e a pia branca ficasse limpa novamente. Lavou sua boca e tirou suas roupas, precisaria de um banho então. Abriu a torneira da banheira no quente, deixou enchendo enquanto se enrolava em uma toalha se preparando para entrar. Começou a ficar tonta como se sua pressão estivesse subindo, sentia seu corpo se enfraquecendo aos poucos. Se apoiou em uma das paredes com azulejos brancos e quadruculados do banheiro, sua impressão é que podia desmaiar a qualquer momento.
✧A banheira ainda estava enchendo, mas ela queria entrar logo. Tirou a toalha e pôs uma perna primeiro, depois a outra. Sua cabeça girou um pouco, um aperto no peito apareceu. Suas pernas se enfraqueceram, ela se escorregou caindo na água da banheira e batendo a lateral de seu quadril no fundo. Com a pouca quantidade de força que tinha, apoiou seus braços um em cada borda e se puxou para cima, encostou suas costas no lado oposto da torneira. Ela sentia, estava desmaiando. Olhou para a banheira, a água estava avermelhada. Reparou que o líquido que estava fazendo a água mudar de cor saía de um lugar em específico. Olhou para baixo; era seu peito. Sabia que esse momento chegaria em breve, e seria de surpresa. Ela apenas aceitou e sentiu o sangue escorrendo de sua boca para o queixo.
- Tudo pronto, senhora Tsunade.
- Obito, eu já te disse para não me chamar de senhora, eu me sinto velha. - Ela riu. - Está dispensado por hoje.
- Brigadoo~🎶. - Cantarolou. Ainda era dia, eram três da tarde. Foi andando até em casa, só de pensar que passaria a tarde inteira com Rin ficava completamente corado, quer dizer, ele só se viam de manhã, de noite, ou quando Tsunade os colocavam na mesma missão ou se cruzavam na rua. Viu aquele pessegueiro. É claro, se lembrou dela, imaginou seu sorriso quando fosse receber o presente. Esticou seu braço e pegou uma de suas flores, a cheirou e ficou a encarando com um sorriso bobo. - Rin... Ela vai ficar tão feliz...
Deixe seu voto/estrelinha.
O próximo capítulo sai em breve.
Estamos na reta final, gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]
Fanfiction!em hiatus! ✦Rin Nohara, uma garota morta acidentalmente aos 12 acaba por voltar a vida com 28, reatando antigas memórias de seu melhor amigo na infância, Obito Uchiha, que agora faz parte da Akatsuki, uma organização criminosa a fim de alcançar ob...