❝ I had all and then most of you
Some and now none of you
Take me back to the night we met
I don't know what I'm supposed to do
Haunted by the ghost of you
Oh, take me back to the night we metWhen the night was full of terrors
And your eyes were filled with tears
When you had not touched me yet
Oh, take me back to the night we met❞Lord Huron • The Night We Met
✧˖°
✧Kakashi viu os dois se abraçarem, além do beijo que Obito deu na cabeça de Rin enquanto ela se aconchegava em seus braços. Um pequeno e quase que inevitável sorriso surgiu em seu rosto, se virando novamente para a pia começando a lavar alguns dos pratos enquanto Obito estava "ocupado". Imaginou o que teria acontecido enquanto eles não chegavam a folha, e que ele saiba, foi um pequeno intervalo de duas semanas.
✧Logo depois Obito cuidou do resto da louça, boa parte tinha sido deixada para ele e ele também queria ajudar nas tarefas da casa. Rin tirou o avental de cozinha e o pendurou junto com o de Kakashi, então disse que iria tomar um banho e assim fez. Assim que Obito terminou de lavar toda a louça, secou suas mãos, desligou as luzes da cozinha e foi andando em direção ao quarto.
- Ei, Obito. - Kakashi falou sentado no sofá, lendo o clássico "Jardim dos Amassos". Obito escutou e voltou um pouco, atendendo ao chamado de Kakashi. -
- Hm? O que?
- Senta aqui. - Bateu sua mão direita em cima do sofá, já que ele estava encostado do lado esquerdo. Obito fez o que ele mandou. -
✧Enquanto Kakashi sentava, praticamente deitava em cima do sofá, Obito parecia um pouco tenso, provavelmente porque não queria causar uma má impressão em uma casa que não era a dele. Se sentava quase em postura, sem encostar suas costas no sofá.
- Você e a Rin estão juntos, não estão? - Disse enquanto lia o livro, apenas iluminado pela luz da lua. -
✧Obito corou com aquela pergunta, já era a segunda pessoa que perguntava sobre esse assunto. Se perguntou se ele e a Rin realmente se pareciam com um casal, até porque as pessoas não diriam se fosse mentira.
- N-Não estamos... - mexia seus dedos, tentando evitar que ficasse mais vermelho do que já estava. - Quando eu estava trazendo a Rin, uma senhora nos perguntou a mesma coisa. Parece tanto assim?
- Não só parece, vocês agem como dois namorados. - Parou de ler o livro e finalmente virou seu rosto para Obito, querendo conversar com ele, mesmo que só um pouco. - Mesmo que não sejam, já deram um beijo.
- A Rin te contou?
- Sim, ela parecia muito feliz. Dá pra perceber, ela está esperando você pedir.
- Pedir o que?
- Pedir em namoro.
✧Seu rosto, já vermelho, se corou mais ainda. Saber que Rin falava disso para o Kakashi era um pouco vergonhoso, mas ainda sim, se sentia feliz por saber que ela também queria ter alguma coisa com ele, apesar de já ter o contado pessoalmente. Estava nervoso, não sabia como pedí-la e nem que dia faria.
- E-Eu não sei como... vou arranjar um jeito, só não vai ser agora. Quero me adaptar melhor aqui primeiro.
- É compreensível. Mas alguém tem que contar, né.
- É... alguém.
- Alguém... - Olhou para ele, o analisando dos pés a cabeça. Logo voltou a ler o seu livro, já que ele não se leria sozinho... pela décima sétima vez. Adora histórias de romance, mas sabia que a Rin e o Obito deveriam se resolver sem a sua ajuda. -
- Obito... - Rin chegou na sala, com uma voz de sono. Coçava os olhos e segurava um travesseiro em baixo do braço. Usava um pijama com uma camisa branca e larga, levemente transparente, com um short roxo por baixo. - você vai vir dormir?...
- V-Vou sim. - Ele olhou para sua roupa por alguns segundos, percebendo que seu sutiã de renda era facilmente visível. Parou de olhar pra ela assim, até porque não era uma coisa muito legal de se fazer. se levantou e foi até ela. Rin enroscou seu braço no dele e deitou sua cabeça no ombro de Obito. Foram andando em direção ao quarto, Rin parecia dormir em pé. -
✧Obito a ajudou a se deitar na cama, então deitou ao seu lado e os cobriu. Ele a observava dormir, com seus castanhos fios de cabelo atrás de sua orelha. Sua boca quase entreaberta, encostando levemente seus dentes em seu lábio inferior, parecia sonhar com alguma coisa. As vezes, abria e fechava os lábios, provavelmente conversava dentro de seu sonho.
✧Se aproximou devagar, com cuidado para não acordá-la. Depositou um beijo em seus lábios, logo em seguida se distanciou alguns poucos centímetros e a observou. Rin solta um curto e delicado gemido em resposta, enquanto se ajeitava na cama.
- Eu te amo. - Um sorriso apareceu em seu rosto enquanto dizia estas palavras. - Boa noite, Rin.
✧Fechou os olhos e adormeceu, pensando no que Kakashi o disse a alguns minutos atrás. Pediria Rin em namoro, só não sabia se seria agora.
Mano, só pelo trabalho de revirar o Google e o Pinterest de cabeça pra baixo quase o dia inteiro pra encontrar gif, já merece sua estrelinha vai :"(
Alguém aqui entendeu a referência ao Voice Makers? Dkdkdkekdke
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]
Fanfic!em hiatus! ✦Rin Nohara, uma garota morta acidentalmente aos 12 acaba por voltar a vida com 28, reatando antigas memórias de seu melhor amigo na infância, Obito Uchiha, que agora faz parte da Akatsuki, uma organização criminosa a fim de alcançar ob...