❝So if you love me, let me know
We don't have to fall so fast
Take it slow
Unless you want to hold me close
We can make a good thing last
Don't let go
You know perfect is impossible
But you've got me hoping
If the world is burning down
You're the one I'm holding
Don't let go❞Winona Oak • Let Me Know
✧˖°
✧Com o passar dos dias, Obito finalmente teve sua primeira "missão" a favor de Konoha após anos. Tirar o lixo e varrer a praça. Não é uma das melhores, mas convenhamos... é melhor do que a cadeia.
- Eu não quero sair! - Obito gritava de dentro do quarto, havia trancado a porta para que ninguém entrasse. - Por favor, Obitooo!~ Você tem que ir!
- E-Eu não posso! Vocês vão rir de mim.
- Para de ser fresco, sai logo daí. Antes que eu te jogue uma pedra. - Balançou sua caneca de café com leite, a dirigindo até a boca. -
✧Rin fez uma cara de brava e bateu no braço de Kakashi. Pôs seu polegar e seu indicador no meio de suas sobrancelhas, respirando fundo e mantendo a calma. Voltou a falar com Obito.
- Obito, por favor, você precisa fazer... - Disse com a voz mais calma, mais compreensiva. Encostou suas mãos na porta. - Faz isso por mim. Não pra senhorita Tsunade ou por ninguém, faz por mim. Eu prometo que não vou rir de você.
✧Ele pensou por alguns segundos e então abriu a porta. Rin tomou um susto já que a porta foi aberta "do nada" com suas mãos encostadas na mesma, já Kakashi começou a gargalhar de tanto rir. Obito não via a mínima graça.
- VOCÊ TÁ PARECENDO UM GARI! - Gargalhava tanto a ponto de quase cair no chão. -
- ....Kakashi, é porque essa É uma roupa de gari. Rin, você não disse que não ia rir?
- Eu não tô rindo. - Observava de braços cruzados Kakashi quase deitando no chão. Fazia uma expressão normal. -
- Aqui, toma, toma... - Kakashi disse quase se recuperando, entregando o papel do sanduiche que comia na mão de Obito. Ele segurou e fez uma cara séria, já sabendo que Kakashi riria tanto ao ponto de engasgar. E foi isso que ele fez, pra falar a verdade. -
✧Sua expressão séria começou a mudar devagar, Rin percebeu isso. Suas sobrancelhas se abaixaram, suas bochechas coraram lentamente e seus olhos se encheram de lagrimas. Saiu de casa e fechou a porta, a essa altura Kakashi já havia parado de rir. Ele explicou que não pensou que Obito reagiria desta forma, ficando de consciência pesada.
✧Apesar das zoações, Obito sabia que tudo isso iria valer a pena no final. Que quando terminasse poderia voltar para casa e se encontrar com a Rin, estar de volta em seus braços. Toda aquela humilhação valeria a pena, se sua recompensa no fim fossem momentos ao lado da Rin. Era a melhor coisa que poderia desejar.
✧Então assim foi, pegou as coisas necessárias com Shizune para começar o trabalho. Passou o dia lá, mais ou menos até as cinco ou seis horas da tarde. Quando voltava para casa o céu já estava escurecendo, trazendo uma iluminação mais amarelada a Aldeia Da Folha.
✧Com um sorriso no rosto, tudo que pensava era na Rin. De como sentia falta dela, e do quanto queria a dizer que a amava. Olhou para cima, lembrou-se dela ao ver aqueles galhos cheios de flores rosadas em cima de sua cabeça. Era aquele pessegueiro.
✧Pegou uma das flores e a cheirou. Sorriu, ao imaginar o rosto de Rin e como ela ficaria quando entregasse a flor a ela. Continuava caminhando, segurando a flor com a ponta dos dedos para que não sofresse nenhum dano até chegar a casa de Kakashi. Como todos sabem, Rin é a sua luz, a sua vida. A fez uma promessa que a daria várias flores daqui pra frente, e é isso que vai fazer.
✧Estava tão distraído, sorrindo de forma boba e corando apenas por olhar para aquela flor. A momento nenhum parava de caminhar, sonhava acordado com Rin. Estava tão distraído que não notou as pessoas em volta o encarando, talvez pelo seu trabalho temporário, talvez pelos comentários sobre sua volta a Konoha, talvez sobre suas cicatrizes no rosto. Quando deu conta de si, todos olhavam para ele.
✧Olhou para o lado, e como crianças são indiscretas era possível entender o que aquela garotinha queria dizer para o seu colega, mesmo que sussurrando. "Olha o tamanho das cicatrizes dele, minha mãe disse que ele é perigoso". Realmente, os boatos correm rápido aqui. Respirou fundo e continuou a andar, mesmo com seu humor levemente abatido. Voltou a pensar na Rin.
✧Devolveu tudo a Shizune, ficou apenas com as roupas. Após isso, foi direto para casa, que por acaso estava em completo silêncio já que o Kakashi ainda estava no trabalho. Mas e a Rin?
- Rin, eu cheguei. - Disse um pouco mais alto, enquanto fechava a porta e girava a flor com seu polegar e indicador. - ...Rin?
✧Não recebeu nenhuma resposta, então começou a procurá-la pela casa. Primeiro achava que ela só estava em outro cômodo. Segundos mais tarde via que não a encontrava, então começou a entrar em desespero e a chamar seu nome. Ele se acalmou ao abrir a porta do banheiro, vendo que ela estava lavando as mãos. Ela tomou um susto quando o viu entrar tão rapidamente.
- Aí está você... Eu te procurei pela casa inteira, não ouviu eu te chamar?
- Não... - Disse enquanto balançava as mãos para secarem mais rápido. Parecia desconfortável com algo. -
- Enfim, eu te trouxe um presente.
- U-Um presente? - Disse enquanto ia até ele. -
✧Ele a entregou a flor, com aquele sorriso bobo de quando ficava tímido na infância. Aquele mesmo sorriso. Rin o abraçou, o deu um beijo na bochecha em seguida. Pegou a flor e agradeceu, com um sorriso e com as bochechas levemente coradas. Era isso que ele queria. Queria vê-la feliz.
✧Um tempo mais tarde Kakashi chegou, todos tomaram banho, fizeram o jantar e foram dormir, essa seria sua rotina daqui em diante.
Deixa a estrelinha gente kk
Lavam as mãos e bebam água, faz bemEdit.: GENTE EU TAVA PROCURANDO UMA FOTO DE CAPA E EU ACHEI UM HENTÃO DA RIN E DO KAKASHI MEUS OLHOS TÃO SANGRANDO PQP KKKKKKKJKJJK
Edit dois: EU ACHEI UM DO OBITO E DA RIN KKLLLLKKJJJK VÉI ESSE POVO TEM PROBLEMA NÃO FOI ISSO QUE EU PESQUISEI
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]
Fanfic!em hiatus! ✦Rin Nohara, uma garota morta acidentalmente aos 12 acaba por voltar a vida com 28, reatando antigas memórias de seu melhor amigo na infância, Obito Uchiha, que agora faz parte da Akatsuki, uma organização criminosa a fim de alcançar ob...