❝Oh my God, I feel it in the air
Telephone wires above
Are sizzlin' like a snare
Honey I'm on fire, I feel it everywhere
Nothin' scares me anymoreKiss me hard before you go
Summertime sadness
I just wanted you to know
That baby, you the bestI got that summertime,
summertime sadness❞Lana Del Rey • Summertime Sadness
✧˖°
- Rin, eu cheguei! - Ele gritou, com um sorriso. Segurou a porta pela maçaneta e a fechou, segurava a flor na outra mão. Viu que não havia recebido uma resposta, começou a andar pela casa procurando-a. - Riiin!
✧Ela escutou, mas já não conseguia responder. Obito olhou na cozinha, depois no quarto, na área de serviço,... nada dela. Então foi olhar no banheiro, afinal, se a Rin tivesse saído ela provavelmente estaria comprando alguma coisa para o café da tarde. Não se preocupou muito, ela estaria bem.
- *Knock Knock Knock* Rin, você tá aí? - Bateu na porta, não recebeu nada em resposta. Girou a maçaneta. - Eu vou entrar, tá? - Olhava para o corredor do lado de fora do banheiro, e quando se virou para a frente... foi quando viu. - H-hn..
✧Estava tudo se repetindo de novo. O chidori, o sangue, a água. A perderia mais uma vez, não poderia. "Não... Não depois de tudo isso...".
- R-Rin! - Correu até ela, seu desespero era claro. Lágrimas enchiam seus olhos, ele realmente achava que poderia viver uma vida com ela, que isso não aconteceria novamente. Mas aconteceu. - M-Merda... - Ele olhou para a cena, a processou por alguns segundos e foi correndo para o quarto. Puxou o edredom da cama na maior velocidade que podia e o carregou. Escorregou e caiu no chão por conta da correria, mas se levantou rápido e voltou para dentro do banheiro. - V-Vai ficar tudo bem... Você vai ficar bem, Rin... Eu vou cuidar de você...
✧Dizia aquelas palavras em um tom baixo, mas alto o suficiente para que ela ouvisse, tentava tranquilizá-la e tranquilizar a si mesmo. Colocou seus dois braços na água vermelha da banheira, puxou Rin pelos braços até um ponto em que conseguisse tocar as suas costas. Pôs sua mão abaixo dos joelhos da garota, a puxou para cima e a colocou em cima da coberta branca, a enrolando com a mesma. Já que estava completamente nua, vestir roupas agora era uma perda de tempo. Ele a segurou nos braços e correu, não se importava se havia deixado a porta da casa aberta, se havia esquecido alguma coisa lá dentro. Ela morreria em breve, e não poderia fazer nada.
✧O sangue continuava descendo pela sua boca, uma mancha de sangue na coberta branca foi surgindo. Seu peito continuava sangrando, e não pararia até que ela morresse, mas o machucado ainda não estava 100% aberto. Ela olhou para Obito, o via pelo queixo. Suas vistas se embassavam e voltavam ao normal, ela estava tonta, se esforçava para continuar acordada. O céu estava muito claro, isso piorava um pouco. Mas ela conseguia. Conseguia vê-lo. Não conseguia levantar seu braço, mas queria tocar seu rosto. Queria trazê-lo para perto mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]
Fanfic!em hiatus! ✦Rin Nohara, uma garota morta acidentalmente aos 12 acaba por voltar a vida com 28, reatando antigas memórias de seu melhor amigo na infância, Obito Uchiha, que agora faz parte da Akatsuki, uma organização criminosa a fim de alcançar ob...