❝He holds my body in his arms
He didn't mean to do no harm
And he holds me tightHe did it all to spare me from
The awful things in life that comes
And he cries and criesI know, he knows
That he's killing me for mercy
And here I go❞AURORA • Murder Song (5,4,3,2,1)
✦˖°
✦Todos em volta assistiram a cena; a menina chorando em desespero e Deidara a agarrando com o intuito de usá-la para algo útil de acordo com os objetivos da organização. Talvez seu plano fosse extorquir informações ou então fazer algum experimento com seu chakra, mas todos achavam tão desnecessário, considerando que ela mal tinha chakra algum. Todos, exceto Deidara, concordavam que aquela era uma agitação desnecessária e a única coisa que conseguiriam retirar desta menina perdida na floresta eram suas lágrimas e gritos apavorados, o que não valia a pena para ambos os lados da moeda.
✦Tobi sentia os músculos tão tensos. A cada resmungo, grito, lamento, a voz da menina parecia ecoar no fundo dos seus ouvidos. Não pela altura, ou pelo tom, não porque o incomodava, mas pelo timbre que ela possuía. O lembrava uma voz conhecida, talvez uma lembrança levemente apagada da memória, mas a reconhecia. A lembrava mais fina, mas o jeito, o timbre, a falta de sotaque, era praticamente a mesma. E quando olhou para seu rosto em prantos, viu, mesmo que pouco, a menina a qual se lembrava ter perdido a muitos e muitos anos atrás. Isso fazia seu coração sangrar.
✦As nuvens no céu trovejavam e derramavam a chuva pelas árvores e chão daquela floresta sem nome, mas dentro de si, estava tão tempestuoso quanto.
— Pare de se mover! — Deidara ordenou, agarrando com força o pulso que se revirava dentro de sua mão. Pela sua expressão e tom de voz parecia incomodado com a relutância de Rin, talvez um pouco mais estressado, considerando que não desistia de fugir mesmo estando quase sem forças e sendo completamente agarrada. — Itachi, coloque um genjutsu nela! Não posso ficar agarrando-a pra sempre!
— Eu já disse que não concordo com isso. — Itachi despedaçou com os dedos o pequeno graveto em sua mão, jogando seus pequenos pedacinhos um por um na fogueira ardente e os assistindo carbonizar em meio ao fogo. —
— Que droga, Itachi! Algum dos idiotas, me ajude!
— Deidara, deixe a menina ir, ela não tem nada a nos oferecer. — Kisame disse tentando convencê-lo, ainda permanecendo ao lado de Tobi e Itachi em volta da fogueira. —
— Por favor, me solte! — Rin segurava o braço de Deidara, tentando retirá-lo do seu. Seu pulso estava tão dolorido pela força que o loiro o agarrava, a cada tentativa de fuga sua pele ficava mais avermelhada e ardia pelo atrito que suas voltas e voltas causavam na pele. As lágrimas desciam de seus olhos até o queixo, agora se assustando ainda mais pela dor infligida em sua carne. — Por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]
Fanfic!em hiatus! ✦Rin Nohara, uma garota morta acidentalmente aos 12 acaba por voltar a vida com 28, reatando antigas memórias de seu melhor amigo na infância, Obito Uchiha, que agora faz parte da Akatsuki, uma organização criminosa a fim de alcançar ob...