❝Our love is six feet under
I can't help but wonder
If our grave was watered by the rain
Would roses bloom?
Could roses bloom
Again?❞Billie Eilish • Six Feet Under
✦˖°
✦Durante o dia ela vagou por horas. O sol nunca realmente batia já que nesta época do ano era tempo de chuva, e no céu já não havia espaço entre as nuvens para que o sol pudesse iluminar a terra do país do fogo. Estava sem água, comida, talvez até poderia se hidratar se conseguisse beber a água da chuva mas logo seu estômago começaria a roncar e não teria opção alguma a não ser caçar — mas seu físico estava muito debilitado para fazer tanto esforço. Ela olhou para os céus escuros, chuvosos, e se perguntou o que fazia ali, viva. Se perguntou quem traria uma ninja médica, genin, de volta a vida, e com que propósito. Ela se matou por opção, por que ganhou uma segunda chance?
✦ Gotas de chuva caíam sobre suas bochechas recém-vivas, recém-coradas, ela podia sentir seu coração batendo e seus pulmões cheios de ar. Por que respirava? Talvez estivesse tão surpresa por achar tudo isso um grande mistério já que, como ninja médica, não conhecia jutsu que pudesse realizar tal milagre. Mas talvez o motivo de seu choque seria, irônicamente, a contradição do universo quanto aos seus próprios desejos e decisões.
✦Ela estava morta, não deveria estar? Seu corpo foi empalado, suas costelas, pulmão e coração foram destroçados em pedacinhos deixando um grande buraco oco no espaço em que havia sido atingida, então como no mundo, por qual ocasião, como raios — estava viva?
✦Seus pulsos sentiam a água escorrendo sobre seu tato, seu cabelo estava molhado e o vento batia contra o corpo, estava frio. Rin estava tremendo e cambaleando a fraqueza. Os dentes batiam contra uns aos outros, as mãos apertavam com força seus braços cobertos, as pernas caminhavam passo por passo durante aquela fria e tortuosa chuva de outono. Quando lambia os lábios, em busca de sensações para ter certeza se realmente as sentia, sentia a água cobrir sua língua e o gosto neutro que ela tinha. Podia sentir gosto.
✦Enquanto a noite se aproximava, incentivada pela solidão, permitiu que seus pensamentos tomassem conta de sua mente por completo. Se deitou sobre raízes de uma árvore entre aquelas da floresta que rodeavam a estrada e se permitiu pensar, pensar e pensar, até cair em um leve sono. Seu corpo, debilitado, caminhou durante um dia inteiro e já não tinha mais forças diárias para continuar sua rota, ou seja, esperaria até amanhã.
✦Ela se debruçou sobre uma das raízes da árvore e deitou seu rosto entre os próprios antebraços. Fechou seus olhos e com a mente tempestuosa e nublada como o tempo se convenceu a dormir. No silêncio da noite uma lágrima desceu pelo seu rosto, e logo seu corpo caiu em um sono profundo.
✦Talvez horas, talvez minutos se passaram desde que seu corpo adormeceu. Sua mente voltou aos poucos a consciência quando sentiu um calor estranho próximo de seu rosto. Era como se sua bochecha estivesse sendo tocada por algo, e enquanto abria os olhos lentamente, viu a sua frente uma pessoa desconhecida tocando seu rosto. Ainda era noite e ela estava sozinha com aquele outro alguém, que vestia um tipo de manto negro que cobria toda a superfície de seu corpo e um chapéu de palha que escondia seu rosto da luz e da chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]
Fanfic!em hiatus! ✦Rin Nohara, uma garota morta acidentalmente aos 12 acaba por voltar a vida com 28, reatando antigas memórias de seu melhor amigo na infância, Obito Uchiha, que agora faz parte da Akatsuki, uma organização criminosa a fim de alcançar ob...