A fanfic irá passar por um processo de reescrita em breve.
Os capítulos reescritos irão seguir uma ordem cronológica, ou seja, serão do primeiro ao último.
A história permanecerá quase a mesma, mas o desenvolvimento e a escrita serão melhores e mais bem trabalhados. Algumas das cenas serão reescritas por completo, outras apenas irão passar por uma revisão e por um pouco mais de capricho na linguagem utilizada. Além disso todos os "-" serão substituídos por "—" por questões de estética.
A cada capítulo reescrito e pronto para leitura vou postar um capítulo novo, com o título do capítulo que foi reescrito para avisar: "pronto, podem ler o resultado final deste aqui". Então ao receber essa notificação, ao invés de clicar no capítulo da notificação, vocês irão no índice da fanfic e irão procurar o capítulo original que tinha o nome escrito no título deste novo. Espero que não esteja confuso.
Eu pessoalmente acho que os capítulos serão mais do que dobro do tamanho da versão inicial. (E mais bem trabalhados também). [Edit: sim, eles agora estão impecáveis e a média de palavras evoluiu de 700 pra 2000 - 3000]
Os capítulos que já passaram pela reescrita serão marcados com um sinal de visto (✔) no início do título, indicando que já estão concluídos e prontos para leitura. Os que não foram marcados (isso é muito importante!!) ainda não foram reescritos, portanto, vocês terão acesso ao enredo mas não lerão um capítulo de boa qualidade ou bem desenvolvido como seria na versão final.
A média de tempo de postagem é a cada 15 ou 20 dias! Gostaria de publicar mais rápido mas infelizmente conteúdo bem produzido é demorado demais pra postar. Mas também não há uma data correta, eu posso publicar um capítulo no dia 01 de um mês e só publicar o outro dia 23, ou 19, ou dia 15. Duas semanas é apenas a média.
—
Eu gostaria que fossem um pouco mais interativos com o projeto, a demonstração de que pessoas se importam com o que faço me incentiva e me deixa feliz, e muitas vezes são o motivo para me deixar empenhada a fazer cada vez mais conteúdo só pra saber como seriam as interações de vocês. A coisa que um escritor mais ama é ouvir os leitores reagindo as suas histórias, os surtos, isso é muito divertido. Me faz sentir que não estou falando sozinha.
Obrigada por me acompanharem até aqui, desejo a vocês uma boa futura leitura <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]
Hayran Kurgu!em hiatus! ✦Rin Nohara, uma garota morta acidentalmente aos 12 acaba por voltar a vida com 28, reatando antigas memórias de seu melhor amigo na infância, Obito Uchiha, que agora faz parte da Akatsuki, uma organização criminosa a fim de alcançar ob...