❝All my friends always lie to me
I know they're thinkingYou're too mean, I don't like you,
fuck you anyway
You make me wanna scream
at the top of my lungs
It hurts but I won't fight you
You suck anyway
You make me wanna die,
right when IWhen I wake up I'm afraid,
somebody else might take my place❞The Neighbourhood • Afraid
✧˖°
✧Para as pessoas que olhavam de longe, ele era só um homem. Um Jonin com as roupas manchadas de sangue, mãos mal lavadas, que mesmo assim era perceptível um pouco de sangue nelas, mas bem pouco. Sentado nos bancos de espera do corredor, com seus cotovelos apoiados nos joelhos e as mãos juntas, cruzadas. Ele não parecia nada bem.
✧As vezes ele chorava, as vezes ficava sério ou pensativo. Mas ele não saía dali. Ele não podia. Tinha que estar ali quando ela acordasse, tinha que estar ali para receber as notícias de que ela havia sobrevivido, ou...... "Não. Ela vai ficar bem. Eu sei que vai."
- Obito... - Sakura apareceu, o desviando de seus pensamentos. Assim que Obito a viu, se levantou, olhando para ela em busca de pelo menos uma notícia de que Rin estava bem, que ela estava viva. -
- S-Sakura?
- Eu preciso te dizer uma coisa, é melhor ouví-la sentado. - Ela se sentou na cadeira ao lado da de Obito. Ele se sentou na que estava antes. -
✧Obito tinha medo. Ele tinha um trauma, o trauma de ter perdido a Rin. O que Sakura tinha a dizer... Não podia ser. Não, não podia. Ela estava bem. Rin estava ótima, estava passando por aquela cirurgia, e voltaria bem, sã e salva, voltaria viva. "V-Voltaria sim..."
- Aquele corte. Não podia ser aberto com tanta facilidade e nem velocidade, a menos que Rin o forçasse, fizesse de propósito. Mas eu não vejo na Rin uma pessoa que tentaria arrancar a própria vida dessa forma, não sem nenhuma intenção, ou sacrifício para alguém. Esse corte tem se aberto aos poucos, começou internamente. Tem notado algum comportamento diferente dela nessas últimas semanas, ou meses?
✧Mas é claro. Como Obito não notou antes? Ela estava fingindo o tempo todo. No dia do pique-nique, ele a viu engasgando. Ela estava correndo, então suas batidas aceleraram o que resultou que ela cuspisse sangue. No seu primeiro dia de trabalho como varredor de rua, ele chegou em casa e gritou por ela, mas não recebeu resposta. Quando ele entrou no banheiro ela estava lavando as mãos na pia e levou um susto. Ela teria ouvido quando Obito a chamou, dá para escutar do banheiro. Lembra que Rin contou para ele que dá última vez que isso aconteceu, lá na entrada de Konoha, Rin parou de ouvir por alguns segundos antes de desmaiar. Então no banheiro.. Ela não estava ouvindo, estava tonta? E se estava tonta... cuspiu sangue, com certeza, e era por isso que estava lavando as mãos. Sem falar de que ela sempre estava bebendo alguma coisa, aquilo devia servir para cobrir o gosto de sangue. ...Ela vem mentindo para ele a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]
Fanfic!em hiatus! ✦Rin Nohara, uma garota morta acidentalmente aos 12 acaba por voltar a vida com 28, reatando antigas memórias de seu melhor amigo na infância, Obito Uchiha, que agora faz parte da Akatsuki, uma organização criminosa a fim de alcançar ob...