❝And I was runnin' far away
Would I run off the world someday?
Nobody knows
Nobody knows, and
I was dancing in the rain
I felt alive and I can't complainBut no, take me home
Take me home where I belong
I can't take it anymore❞AURORA • Runaway
✦˖°
✦Suas pálpebras se abriram lentamente, enquanto uma luz forte batia sobre seu rosto. Ela cobriu seus olhos com uma mão, a retirando cautelosamente até que suas pupilas não estivessem mais tão dilatadas e nem sua mente tão lenta para processar qualquer informação. Seus olhos piscaram algumas vezes enquanto sua visão focava a luz do sol entre as folhas da árvore que a davam um pouco de sombra, um ambiente agradável, com o som dos pássaros cantando, a fazia se sentir bem. Levantou seus cotovelos posicionando seus pulsos perto do rosto, espreguiçando-se, enquanto bocejava pela noite de sono. Suas pálpebras piscavam lentamente enquanto assistia as folhas de árvore dançando em conjunto com o vento, abrindo seus olhos em seguida ciente que era hora de acordar.
✦Rin quase deu um pulo quando sua mente processou aonde estava e o que havia acontecido noite passada. Ela se sentou imediatamente, se levantando do chão de folhas secas e de um pano enrolado que provavelmente estava sendo usado como seu travesseiro. Olhou em sua volta procurando aonde estava o rapaz que conheceu no outro dia, ficando de certa forma aliviada ao vê-lo sentado sobre as raízes da árvore levemente molhada. Ela não queria ter dormido, devia estar acordada para se defender caso Tobi tentasse alguma coisa, mas estava tão cansada que simplesmente desmaiou sobre os próprios braços. O dia foi muito cansativo, com um corpo fraco, estresse e caminhadas longas, talvez fosse por isso que tivesse dormido tão facilmente.
✦Tobi notou que Rin estava acordada desde quando começou a ouvir sua voz resmungando, acordando desconfortável pela luz do sol. Ele riu, não podendo se conter ao ver Rin se levantar desesperada ao notar que ainda estava no meio da floresta.
— Bom dia. — Ele disse claramente sorridente, mesmo que não fosse possível ver seu rosto por debaixo da máscara. —
— Que horas são? — Disse com a voz rouca e levemente arrastada por ter acabado de acordar. —
— Cedo. Pela posição do sol, eu diria... — Pôs uma mão por cima da testa, olhando para o céu azul. — Umas 08:00 da manhã? Talvez 09:00.
✦Rin olhou em sua volta, se localizando, reparando na floresta iluminada pela luz do dia e o som dos pássaros cantando de manhã cedinho. Reparou suas mãos tocando nas folhas sujas jogadas no chão, ao retirar, um pouco de terra grudada na palmas esbranquiçadas. Reparou que ainda estava coberta pelo manto negro, agora seco e em uma temperatura confortável. Ela respirou fundo, aliviada, agora que a chuva havia parado poderia continuar a caminhar em direção a folha e logo tudo voltaria ao normal, estaria em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]
Fanfic!em hiatus! ✦Rin Nohara, uma garota morta acidentalmente aos 12 acaba por voltar a vida com 28, reatando antigas memórias de seu melhor amigo na infância, Obito Uchiha, que agora faz parte da Akatsuki, uma organização criminosa a fim de alcançar ob...