❝The other night dear, as I lay sleeping
I dreamed I held you in my arms
But when I awoke, dear,
I was mistaken
So I hung my head and I criedYou are my sunshine,
my only sunshine
You make me happy
when skies are gray
You'll never know dear,
how much I love you
Please don't take my sunshine away❞Abbey Glover • You Are My Sunshine
✧˖°
✧Kakashi o levou até em casa, disse para ele que ficaria na sala enquanto Obito tomava banho, o que o tranquilizou um pouco. Ficar sozinho agora só piorava a situação, já que precisava de todo o apoio possível e Kakashi estava ali, para ajudá-lo.
✧Enquanto Kakashi ficava na sala, Obito entrou no banheiro e foi tomar seu banho. Chegou no banheiro, havia sangue por toda parte. Marcas de mãos na parede, provavelmente de quando Rin havia caído. O chão, com a água meio rosada/avermelhada espalhada por todo o banheiro. Já a banheira... era a pior parte. Uma piscina de sangue. Obito não podia tomar banho ali, a menos que limpasse.
✧Tirou seus sapatos, seu colete e sua camisa, pôs a mão no fundo da banheira tirando aquele objeto que impede que a água saia, me esqueci do nome dele. Observou a banheira se esvaziar, deixando o fundo branco da mesma todo avermelhado. Além da borda contrária da da torneira, que era onde Rin estava encostada e havia uma enorme quantidade de sangue, muito mais do que o resto da banheira. Se lembrou dela deitada ali, praticamente morta.
✧Limpou o chão, as paredes, a banheira. Quando terminou, lavou os panos, rodo, vassoura e etc, em seguida os guardou no armário. Finalmente poderia tomar seu banho, tirou suas roupas e entrou no chuveiro, que ficava no mesmo banheiro, já que um banho de banheira era a última coisa que gostaria de fazer agora. Água quente. Na mesma temperatura que a banheira estava quando encontrou a Rin. A água suja de sangue escorria pelo seu corpo e descia pelo ralo, uma água vermelha, com o sangue da Rin. Tudo que ele fazia, tudo que via, tudo que ouvia. Ele se lembrava dela. E daquele... incidente.
✧Começou a chorar. Pôs sua mão na parede a sua frente, sentiu a água quente em contato com seu rosto. Encostou sua testa na parede, juntou seu punho e bateu na mesma com força, mas não muita. Tentou fazer o máximo de silêncio que podia, mas era quase impossível. Kakashi conseguia o ouvir chorando.
✧Após um tempo, Obito saiu do banheiro. Vestiu sua roupa casual de Jonin, mas sem o colete verde.
- Kakashi... - Obito chegou na sala. Parecia arrasado, e realmente, ele estava. - Podemos voltar para o hospital?..
✧Obito tinha medo de que Kakashi recusasse e dissesse que não. Ele precisava voltar, tinha que voltar. Pela Rin. Tinha que estar lá por ela.
- Tudo bem. - Kakashi se levantou, Obito parecia aliviado. - Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]
Fanfic!em hiatus! ✦Rin Nohara, uma garota morta acidentalmente aos 12 acaba por voltar a vida com 28, reatando antigas memórias de seu melhor amigo na infância, Obito Uchiha, que agora faz parte da Akatsuki, uma organização criminosa a fim de alcançar ob...