✦ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐨𝐢𝐭𝐨 | Kakashi.

1K 188 56
                                    

❝Will you still love me
When I'm no longer young and beautiful?
Will you still love me
When I've got nothing but my aching soul?
I know you will, I know you will
I know that you will
Will you still love me
when I'm no longer beautiful?❞

Lana Del Rey • Young And Beautiful

Lana Del Rey • Young And Beautiful

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦˖°

✦Foi quando avistaram os portões. Rin sorriu de leve, e comemorou por terem conseguido chegar sãos e salvos. Obito permaneceu sério, apesar de não querer demonstrar isso a ela.

- Pronto. Tá em casa. - Disse com uma voz amigável, parando de caminhar. Rin, que percebeu segundos mais tarde, já estava mais na frente. -

- Vem comigo. - Voltou e puxou a mão direita de Obito usando as duas mãos. Ele não se moveu. -

- Tá tudo bem, eu fico te vigiando. Vai lá. - Soltou a mão de Rin, colocando suas duas mãos nos bolsos. A verdade é que não queria que ela soubesse que ele era um desertor, um inimigo. Queria a deixar em segurança, mas não queria ir até a Aldeia pois chamaria a atenção das pessoas, dos shinobis e da Anbu, fazendo assim que Rin descobrisse seu paradeiro. -

- Vem comigo. Por favor. - Chegou mais perto, ainda com um sorriso mas um pouco menor do que o anterior. -

✦Percebendo que seu semblante começou a mudar, Obito segurou a sua mão e foi com ela até os portões. Quando chegaram lá, as pessoas que estavam perto começaram a estranhar, deixando Obito em uma situação complicada. Ele soltou a mão de Rin, a mesma não percebeu pois estava muito distraída com a Aldeia.

- Nossa, esse lugar tá tão diferente! - Olhou em volta. Em seguida se virou para Obito, que já estava se preparando para sair. Apontou para os rostos dos Hokages. - Obito! Obito! Tem um Hokage novo, e é uma garota!

- Sim, sim eu vi. Olha Rin, eu vou ter que ir agora--

✦Foi interrompido por seis guardas Anbu, que haviam o cercado. Um dos guardas apareceu em suas costas, colocando uma kunai em seu pescoço.

- Não acha que vai fazer nada, acha? - O guarda disse, a mirando bem abaixo de seu queixo. -

✦Uma péssima hora, um péssimo lugar. Rin sentiu aquela dor novamente, quando pensou que estava tudo bem. Dessa vez, era mais forte do que todas as outras vezes em que sentiu a mesma dor, era semelhante a uma lâmina afiada atravessando o centro de seu peito. Ela colocou sua mão na região, e começou a tossir muito enquanto caiu ajoelhada no chão. Dessa vez, o sangue não só manchava sua mão como escorria pelo seu queixo, sujando seu pescoço e sua roupa. Isso deixou Obito desesperado.

✦Obito gritou pelo seu nome, enquanto Rin cuspia seu sangue no chão arenoso de Konoha. Sua visão começou a ficar turva, focava e desfocava em pessoas, que mais tarde se tornavam borrões. Olhava em volta e via Obito sendo segurado pelo guarda e cercado por outros da Anbu. Ele gritou seu nome novamente, fazendo Rin ouví-lo bem mais baixo, pois um barulho agudo tomava conta de sua audição.

✦O respondeu tentando gritar pelo nome dele, mas seu "grito" havia saído quase como um sussurro, que apenas ela poderia ouvir. Quando olhou para a frente viu alguns médicos correndo em sua direção, antes de sua visão ficar completamente escura e perder todos os seus sentidos.

✦Enquanto isso, Obito gritou para que os médicos a levassem imediatamente ao hospital, dizendo também que ela poderia morrer a qualquer momento. O guarda apertou a kunai com um pouco mais de força, fazendo que a gola alta de sua roupa por baixo do manto da Akatsuki fizesse um pequeno furo, assim como sua pele. Ele empurrou o guarda com força, dando alguns passos para trás e usando seu Kamui para sair de lá rapidamente.

✦Rin acordou em uma cama de hospital. Ouvia vozes conversando e passos chegando cada vez mais perto de onde estava. Felizmente, era uma enfermeira. Ela tinha olhos verdes e cabelos rosados, e aparentemente era da altura de Rin.

- Olha, você acordou. - Ela sorriu gentilmente. - Meu nome é Sakura, se precisar de alguma coisa é só me chamar. Eu sei por partes o que aconteceu com você, posso te contar ou é um assunto difícil de conversar sobre?

- P-Pode dizer. Eu também não sei muito bem sobre a causa.

- Bom, quem quer que tenha te reanimado, sabia fazer um bom uso do ninjutsu médico. Essa pessoa curou completamente a superfície do seu "machucado" no peito, mas deixou um corte proposital internamente, prejudicando a sua saúde. A pessoa que fez isso provavelmente queria usar isso como chantagem, e eu tenho um palpite de quem seja, mas isso é uma investigação um pouco mais... confidencial.

✦Nesse momento, é escutado alguém batendo na porta do quarto. Sakura foi atendê-lo, e a voz daquela pessoa era bem familiar para Rin. Era uma voz adulta e madura, com certeza de um homem. Tirando isso, ela se parecia com a voz do... Kakashi?

Deixa sua estrelinha
Ela vale muito :3

Outra coisa, nesse capítulo a música não tem tradução pq eu amei essa edit qwq

Vai pesquisar no google, preguiçoso >:^

❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora