✦ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐨𝐧𝐳𝐞 | O Obito que eu conhecia.

1.1K 164 130
                                    

❝If the end of the world was near
Where would you choose to be?
If there was five more minutes of air
Would you panic and hide?
Or run for your life?
Or stand here and spend them with me?
If we had five more minutes
Would I, could I
Make you happy?❞

Billie Eilish • The End Of The World

Billie Eilish • The End Of The World

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦˖°

- Isso tudo... é uma mentira! Esse não é o Obito que eu conhecia!

- O Obito que você conheceu já está morto. Ele está morto desde aquele incidente com a pedra, ou melhor, desde o dia em que o Chidori do Kakashi atravessou o seu peito. - Disse com uma séria e firme voz, enquanto recolocava sua máscara. -

- Isso não é verdade. Sabe porque? Porquê eu posso provar que ele está vivo. Quando você me levou até Konoha, o caminho todo, era você. Era você de verdade. - Disse em um tom mais baixo. Logo em seguida, voltou a gritar. - E agora você põe essa máscara e finge ser outra pessoa, ignora quem você é!

- Rin, por favor, vai pra casa. - Ele disse baixo (Em um tom possível de escutar). Obito fechou os olhos, estava com uma expressão triste por baixo da máscara. Ele virou a cabeça para o chão, e Rin (acidentalmente, involuntariamente) o ignorou e continuou falando. -

- Eu sei que vai parecer egoísta, mas isso não é você e essa não é a sua vida! Seu lugar é na Folha se tornando um Jonin, e talvez, quem sabe, virar sensei de algum time. Não aqui se escondendo da Anbu e de mim, fugindo de sabe lá Deus o quê! Você ia ser Hokage, se lembra? Ser Hokage era seu sonho!

- Rin... por favor,... vai pra casa.. - Disse mais devagar, esperando que ela entenda, mas a mesma continuava discutindo. -

- Olha só pra você, você tá se auto-destruindo, eu não quero que nada de ruim aconteça contigo, então volta comigo pra casa! Se você simplesmente entendesse de uma vez, eu poderia te fazer voltar! Eu poderia--

✦Ele segurou Rin pela parte de cima dos braços (aonde se encontra o úmero), a puxando para perto. Agiu de uma forma agressiva, tudo graças aos seus impulsos herdados do clã Uchiha.

- Que merda, Rin, volta pra casa!

✦Ela se calou imediatamente. Obito, ao perceber o que havia feito e que os olhos de Rin começaram a lacrimejar, a soltou com cuidado. Ele não é de agir com tanta agressividade, mas o estresse e a pressão o faz fazer coisas inimagináveis. Olhou para ela e viu marcas vermelhas nos lugares em que havia a segurado, sabia que tinha sido com força, mas não tanta assim. Respirou fundo e abaixou seu tom.

- Me desculpa. Eu não queria fazer isso. - Se distanciou. Disse mais baixo, estava envergonhado e de consciência pesada por literalmente machucar a pessoa que mais amava. E era exatamente sobre esse tipo de coisa que ele estava tentando a proteger. "Quem diria, além de protegê-la da Akatsuki tenho que protegê-la de mim mesmo, meus parabéns, Obito." -

✦Ela ficou em estado de choque por alguns segundos. Obito olhou para ela, e vendo o quão mal ela havia ficado, um sentimento auto-torturante tomou conta de sua mente e de seu coração. Não sabia o que poderia ter feito se não tivesse percebido seus atos, e provavelmente coisas ruins iriam acontecer. Dessa vez tinha certeza, a manteria o mais longe possível de si.

- Você enxerga agora, Rin? É sobre isso que eu estava falando. Você viu, não é? Eu quase... Eu quase te bati. E... e eu te machuquei. É por isso que eu não quero você perto de mim e nem nada relacionado ao meu "eu" de hoje. Eu só quero que você vá embora. Eu te amo, eu te amo muito, e é por isso que eu prezo por uma vida melhor para você. Uma vida melhor com alguém melhor do que eu, um ninja formado e que não esteja com o psicológico tão destruído e que não faça parte de ataques contra Konoha. Alguém... Alguém como o Kakashi.

✦Rin, com passos lentos e calmos foi até ele, envolveu seus braços em seu pescoço em um abraço, o puxando um pouco para baixo por conta de não terem a mesma altura. Pôs uma de suas mãos em suas costas, enquanto a outra mão adentrava e acariciava seu cabelo. Sentia a respiração dele se acalmar aos poucos, assim como as batidas de seu coração, que antes estavam aceleradas.

- Obito, eu te amo mais que tudo. Eu não me importo com o Kakashi. Eu não dou a mínima para ele. Eu só quero você, e pouco me importa como. Se puder voltar, eu vou te dar todo o apoio possível. Mas se não puder, eu posso vir a fazer parte da Akatsuki, ou te escrever cartas todos os dias. Eu não conseguiria imaginar mais ninguém no seu lugar, porque eu sei que voce é o único que eu deixaria me beijar ou me tocar de uma forma tão pessoal. Se você quiser não precisamos ir para Konoha. Vamos desaparecer, mudar nossos nomes e ir para um lugar longe, longe disso tudo. Eu faço o que quiser, tudo mesmo, mas não me deixa sozinha. Não me deixa sozinha nunca mais... Eu... Eu preciso de você. C-Comigo.

✦Ele olhou as opções. As colocou em cima da mesa e as analisou uma por uma. Porque ficaria na Akatsuki? Porque criaria um mundo de genjutsu? Porquê continua mantendo essa personalidade falsa? Sendo que Rin está do seu lado, aqui e agora. Sendo que ela está bem e implorando que ele volte para casa. Sendo que há muitas outras melhores opções para seguir. Isso que ele estava fazendo... era bobagem. Ele a soltou de seu abraço.

- Você pode me esperar aqui? - Ela respondeu com um "Huhum". Obito foi até seus colegas da Akatsuki, retirou seu anel e o pôs no chão. Logo em seguida, disse as seguintes palavras. - Eu tô fora da Akatsuki.

- O que? C-Como assim? Humph. - Deidara. -

- Do jeito que você entendeu. Ah, e... a jaqueta fica comigo.

✦Foi até Rin e segurou sua mão.

- Vamos para casa.


Let your estrelinha on the fanfic pofavo
Tenk iu

❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora