❝Don't stay awake for too long
Don't go to bed
I'll make a cup of coffee for your head
I'll get you up and going out of bedAnd I promise that one day I'll feel fine
And I promise that one day I'll feel alrightAnd I'll make a cup of coffee
With the right amount of sugar
How you like it❞Beabadoobee • Coffee
✦˖°
✦Ao abaixar sua máscara, Obito parecia envergonhado. Não por conta de estarem o encarando, mas sim por todas as coisas que havia feito de ruim para a sua aldeia, e que agora, (provavelmente) o perdoaria por tudo tão facilmente.
- Eu queria pedir desculpas. E quem sabe, voltar para Konoha. - Olhou para o chão, não queria manter contato visual. Começou a brincar com a terra usando seu pé direito. - Eu sei que fiz muitas coisas ruins para Konoha, e eu queria me redimir por tudo isso.
- E como eu sei se posso confiar em você? - Tsunade disse, desconfiada. Tirou uma de suas mãos de sua cintura. -
- Bem... - Pensou em algo para dizer. - Eu não tenho como te provar isso, apesar de que não vou fazer nada que quebre sua confiança. - Olhou para Rin. - A verdade é que Rin era a luz da minha vida, era tudo que eu tinha. E quando a vi morrer, desertei. Achei que poderia trazer ela de volta, de alguma forma. E eu também fiquei com ódio de Konoha, por tirarem ela de mim. - Rin havia ficado surpresa, Obito não havia contado essa parte da história. Ele voltou seu olhar para Tsunade. - Foi esse o porque de eu deixar Konoha. Mas agora ela está aqui, e está bem. Eu não tenho por que fazer nada contra vocês.
✦Tsunade fez silêncio por alguns segundos. Estava pensando no que faria, então tomou sua decisão final. Soltou um suspiro, não separaria Rin e Obito, apenas dois novatos no amor que aparentemente começaram a se apaixonar a pouco tempo, mas que ainda sim, se amam o suficiente para continuar e transformar-se em algo maior. Ela olhava para Rin e via a si mesma, lembrou-se da época em que Dan ainda estava vivo e como ela era perdidamente apaixonada por ele.
✦Não acha que Obito faria algum mal à vila, ele mesmo disse que não tinha motivos para isso.
- Qual é o seu nome, garoto?
- O-Obito... Uchiha.
- Certo. Eu te deixarei aqui por um tempo, vamos ficar observando seu comportamento durante esse período. Se fizer alguma coisa, ou se ao menos tentar, não vai mais colocar os pés nessa aldeia. Vai ajudar com algumas tarefas na cidade durante um tempo. Você entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈'𝐦 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐖𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮❞ | obirin [Reescrevendo]
Fanfiction!em hiatus! ✦Rin Nohara, uma garota morta acidentalmente aos 12 acaba por voltar a vida com 28, reatando antigas memórias de seu melhor amigo na infância, Obito Uchiha, que agora faz parte da Akatsuki, uma organização criminosa a fim de alcançar ob...