Fazia algum tempo desde que Josh havia notado a ausência de Any no local. E desde então, passou a procurá-la, deslocando-se pela delegacia e fazendo ligações, que após cansarem de chamar eram desligadas, isso quando não eram rejeitadas por ela mesma.
– Eu não a vi saindo! Ninguém daqui viu! – Joalin diz e Josh lhe lança um olhar julgador.
– Mas ela não está aqui dentro Joalin! – Ele diz impaciente. – Se ela não está aqui é porque saiu!
– Olha, eu não falei que ela não tinha saído! – Joalin diz com os braços cruzados, em um tom de quem se explica ao ser ofendida.
– Foi o que insinuou! – Ele disse revirando os olhos, exibindo assim sua irritação.
– Josh, relaxa cara! – Bailey falou se aproximando do garoto.
– Não tem como relaxar sabendo que ela pode ter saído daqui pra fazer uma besteira! – Josh diz ainda enfurecido, mas não deixando de transmitir seu lado preocupado.
– Ela pode ter ido ao banheiro! – Sofya disse sugestiva, como se numa tentativa de amenizar a preocupação de Josh.
– E você acha que eu já não procurei lá? Duas vezes, inclusive! Chamei e bati na porta mas nem ela, nem ninguém me respondeu.
– E se ela tiver apenas ido pra casa? – Krystian perguntou de onde estava. No sofá. – Ela pode ter acompanhado a Shivani!
– Não! – Josh o corta. – Sabíamos que ela queria sair pra ajudar. Se ela realmente tiver saído daqui ela não foi pra casa. Não acredito que tenha sido tão burra de fazer isso!
Josh passou as mãos pelos cabelos, respirando um pouco e parando para observar os outros que o encaravam. Agindo feito maluco, impulsivo e muito alarmado, era óbvio que estariam o olhando diferente. Hina franziu a testa quando o viu chutar um banco.
– Cara, bebe uma água, senta um pouco! – Bailey diz calmo, numa tentativa de tranquilizar o loiro. – Não vamos resolver nada agindo dessa forma!
– Agindo dessa forma? – Josh pergunta com indignação. – Eu só estou preocupado com ela. De que "forma" você tá falando que eu estou agindo?
– Como um babaca! – A voz de Any soou pela sala de espera, cortando o silêncio e o clima incrivelmente tenso que alí se instalava
– Any! – Josh falou surpreso e feliz em vê-la ali. Se apressou em ir até a garota, mas ela estendeu a palma da mão bem à frente do seu corpo, como um sinal de pare.
– Nem mais um passo Beauchamp! – Ela o encara séria.
– Any, o que aconteceu? Onde você estava?!
– Pode parar de bancar a linha "bom moço". À pouco você não se importava em estar agindo como um idiota com seus amigos!
O rosto de Josh mudou rapidamente de expressão. Antes alegre, por encontrar sua então namorada, agora estava confuso e desolado. Como se não soubesse o motivo de estar sendo tratado daquele jeito. Mas todos os outros naquela sala sabiam muito bem.
– Eu só estava preocupado! – Ele voltou a tentar se aproximar, mas dessa vez ela se afastou. – Você está exagerando Any!
– EU estou exagerando? – Any lhe lançou um olhar incrédula. – Você não pensou se estava exagerando quando gritou com a minha melhor amiga? Ou quando me chamou de burra?
– Não foi isso que eu quis dizer..
– Eu ouvi bem o que você disse Josh! – Any o corta, mantendo a expressão séria no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I've Been Wishin' For {Joaley & Beauany}
Любовные романы[FIC CONCLUÍDA] South High School era uma escola tão normal e problemática quanto as outras. Por um lado, ela se destacava por ser a única escola Americana á ter uma grande variedade de alunos vindos de vários países diferentes. Entre esses alunos...