...
– Sabe sobre o que iremos conversar? Você faz alguma ideia do porquê isso está acontecendo com você?
Heyoon tentou lembrar. Tentou conectar os pontos novamente e entender sobre o que ele estava falando.
Nas ligações, ele parecia saber muita coisa sobre seus pais e deixava isso bem claro algumas vezes. Mas ela não conseguia identificar em que momento Roger Penner, seu professor gato, havia deixado isso vazar.
E mais uma vez, as lembranças lhe acertaram como um martelo acerta um prego na parede.
"– Heyoon, eu conheço seus pais, sei que não gostariam de saber que a filha única deles está de papo durante a aula. – Disse o professor, que acabara de interromper a conversa de Bailey, Hina e Heyoon no meio da aula.
– Você conhece meus pais? – Heyoon perguntou e ele limpou a garganta.
– Quem não os conhece? – Diz de maneira rude. – Mas, não tenho tempo pra conversar com vocês. Voltem a dar atenção pra aula!"
Ele havia vacilado alí, mas só agora Heyoon entendeu. Só agora ela conseguia identificar que ele sempre deixava pistas para ela. Mas ela simplesmente demorou demais para juntá-las.
"– Eu sei onde você estuda e sei quem são seus pais"
Ele falou isso. Ele deixou claro que estudava sua vida e a vida dos seus pais, ou até onde tudo estava se encaminhando, ele deixou claro que os conhecia.
"– Você não sabe de nada sobre mim!
– Aí que você se engana! – Ele diz em tom mais grosso na ligação. Estava estressado. – Sei mais sobre sua família do que você mesmo!"
A curiosidade já estava matando Heyoon naquele momento. Ela precisava escutar a história. Ela precisava entender onde que ele estava querendo chegar.
E foi então que o carro parou, num terreno baldio.
Se ela iria morrer assim que terminasse de ouvir o que ele tinha pra dizer, tinha certeza que ali seria o local perfeito para tal crime.
– Você nunca se perguntou porque seus pais não se beijam na sua frente? Ou porque você não ouve os dois gemendo enquanto transam no quarto ao fim do corredor?
– Que espécie de pergunta é essa?
– RESPONDE! – Ele gritou fazendo-a se encolher.
– Não sei. Eles não querem que eu veja ou escute? – Heyoon diz e ele ri. Como um louco.
– NÃO! Você não vê ou ouve nada porque eles simplesmente NÃO fazem isso. O casamento deles é uma mentira! É tudo um teatro para que os burros eleitores acreditem e se encantem pela família feliz que vocês são! Seus pais se odeiam e você nem sabe, mas dormem em quartos separados!
– Isso não é verdade.
– É verdade sim Heyoon! É a mais pura verdade e você só é burra e cega demais pra nunca ter percebido. O casamento deles é uma mentira. Sua vida é uma mentira. Tudo que eles te contam é mentira!
– Você é maluco! – Heyoon disse alto, cuspindo as palavras para o professor que já estava com as veias da testa e pescoço expostas de tão estressado que estava.
– E você é ingênua! – Ele riu. – O que você sabe sobre a adolescência dos seus pais?
Heyoon balançou a cabeça em negação. Se manteve afastada dele, evitando o máximo possível de aproximação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I've Been Wishin' For {Joaley & Beauany}
Romance[FIC CONCLUÍDA] South High School era uma escola tão normal e problemática quanto as outras. Por um lado, ela se destacava por ser a única escola Americana á ter uma grande variedade de alunos vindos de vários países diferentes. Entre esses alunos...